Não vi e nem vi os que vou recomendar q penso ser do mesmo estilo, mas tente procurar sobre Valkyria Chronicles e Tales of the Abyss.
Versão Imprimível
Não vi e nem vi os que vou recomendar q penso ser do mesmo estilo, mas tente procurar sobre Valkyria Chronicles e Tales of the Abyss.
Eu falei sobre ele algumas paginas atrás, tá aew meu quote:
Pow, to no episodio 10 agora e to curtindo bastante, os personagens são carismáticos mesmo. Talvez não dê pra se aprofundar em todos os secundários que fazem parte do Esquadrão 7, já que o anime só possui 26 episodios mas mesmo assim vale a pena. Quebrei um pouco a cara com a parte do enredo não ser exagerado, já que alguns personagens relacionados com as Valkyrias parecem ter poderes mágicos, mas enfim, nada é perfeito.
Tá me surpreendendo também pelo fato de ser baseado num jogo, já que animes bons desse tipo geralmente são raros.
Acho que isso também já serve pra ajudar o Walter a ver se Valkyria Chronicles é parecido com Seiken no Blacksmith, já que o Sete recomendou.
Valeu, depois que terminar de baixar um jogo aqui eu dou uma olhada nesses 2 animes :riso:
Hmmm.... anime de guerra... parece interessante, mesmo não tendo nada a ver com o Seiken... vou dar uma olhada \o\
Já assistisse Monster? Até onde eu vi, ele não tem NADA de sobrenatural e é bem interessante... Não é de guerra ou coisa parecida, mas é bem legal :riso:(dá uma olhada em alguma sinopse, não sou bom pra resumir anime sem dar muito spoiler :rolleyes:).
É, o final realmente foi sem-graça... o homem de preto fugiu, o demon lá continuou vivo e pronto... depois vou dar uma olhada no mangá pra ver se o final é diferente, mas eu meio que duvido já que são só 2 volumes se eu não me engano... aparentemente foi baseado numa light-novel ou coisa parecida...
E o Kuroshitsuji, já assistisse? Até agora não vi nenhuma noticia oficial sobre alguma data de estréia da segunda temporada... :triste:
EDIT: OMG! Só agora eu vi que Monster tem 74 episódios... Pensei que o torrent de 26 episódios que eu tava baixando já era ele completo :riso:
Espero que ele continue bom até o final(até agora só vi até o 8º episódio).
EDIT2: Gostei muito desse MyAnimeList que tem na sua assinatura, Sete. Quando você clica num anime ele até mostra animes no mesmo 'estilo' :riso: Até criei uma conta lá XD
Aparentemente, Monster VAI continuar bom até o final, ele tá até no top lá de animes :eek:
Walter das Sombras :)
achei que tinha perguntado antes mas agora que vi que não
kanon tem bastante drama???
Alguem acompanhando durarara! ?
Achei o 1° epi bom, meio parecido com baccano...que por sinal aparece um vídeo em um telão no cenário; também aparece um cartaz da Holo (spice and wolf).
O anime agradou, espero que mantenha o nível.
<Nada pra fazer, então vou postar minha raiva aqui :wscared:>
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Droga, acabou de sair o cap. 167 de LC e aconteceu o que menos queria =(
http://img202.imageshack.us/img202/2835/23032849.jpg
Lune de Balrog, um guardião... esperava espectros novos, mas tomara que Shiori consiga utilizar ele bem, já que quem viu Hades-Inferno sabe como ele é inútil, chegando ao pondo de morrer com 1 dedo. :rolleyes:
Parece que ele lutará contra Shion, então espero que ele não fique usando Death Note a luta toda :P
sylleryum kanon tem drama sim :D eu particularmente acho o anime muito bom
Marcelin estou acompanhando durara vi os 3 primeiros epis e está ficando cada vez mais interessante