To pensando em comprar a Elise, e se me não falha a memória perguntei isso páginas atrás, porém não lembro se alguém respondeu.. Vale a pena comprar (eu sei que vale MUITO), mas a quanto tempo foi o último nerf dela e será que vai ser nerfada?
Versão Imprimível
To pensando em comprar a Elise, e se me não falha a memória perguntei isso páginas atrás, porém não lembro se alguém respondeu.. Vale a pena comprar (eu sei que vale MUITO), mas a quanto tempo foi o último nerf dela e será que vai ser nerfada?
Elise é nerfada em todo patch, mas ainda é extremamente forte pois tem um kit de habilidades completo. O último nerf dela foi o patch passado o que deixou ela mais viável na jungle, na top lane perdeu muito a sua força depois do três últimos nerfs. (um que nerfou custo de mana, outro que nerfou armour/mr da forma aranha e o último que mudou tudo nas crias)
Elise é a Irelia da Terceira Temporada.
Vi que a Lux tava em promoção e comprei ela, todo jogo que ia contra ela eu perdia então resolvi comprar ela e olha o resultado :
Spoiler: Lux
O pior é que o povo falava pra eu trocar de personagem que ia fuder o time, fui o que ajudava a matar o Jax que o nosso Jax feedou.
Como sou um horrível ganhador e um péssimo perdedor ;-; .
Quando jogo a noite e consigo pegar mid, 100% das vezes o jogo buga e a partida é cancelada. Inacreditável.
O burst dele é muito alto, mesmo sem itens de AP. E é por isso que está sendo usada na jungle, pela permanência do burst e do stun que se acertar a probabilidade de kill é alta.
Mas no top perdeu muito a sua força depois dos nerfs, principalmente o do custo de mana (diminui bastante o spam do Q-Humana na lane)e no mr/armour (fez ela perder muito troca que era normal vencer). Como a Elise faz a jungle mais na forma aranha (que não usa mana) o nerf na mana não afetou.
Alguem sabe o pq de ganhar tão poucos pdl na ranked?Ganhei uma agora a pouco com 0 pdl e ganhei só 4 pontos,meu amigo tambem ta Bronze I na mesma situação,ta ganhando 3 pontos por partida faz um bom tempo.
Btw fui duo com esse amigo e apesar de um começo dificil,já que a vayne inimiga tava com uma vantagem boa em farm/kills pra cima do varus a gente conseguiu mudar a história do jogo,apesar de ele ser suporte (pelo menos na teoria) ele sempre tava pegando kill's nas tf,e o varus que não tinha pego nenhuma kill na laning phase continuou farmando enquanto a vayne inimiga parou de farmar pensando que o jogo tava ganho já,isso deu uma brecha pra ele voltar pro jogo e no fim ele conseguiu se recuperar tambem,ahri conseguiu ganhar o mid do tf facil e sempre tava dando as caras no top pra ajudar o darius,maioria das vezes a gente ficava em 3 contra o cho no top e não deixamos ele crescer muito.
Pena que depois ganhei essa miséria de pdl
Spoiler:
Nas divisões 1 a quantidade de pts diminui mesmo.. Algo como "provar se voê merece avançar".
To nessa tb.. To ganhando 5 pts agora, mas sabe-se lá pq cheguei a ganhar 16 em uma partida..
~~~~~~~~~~~~~
Aquele momento que vc pesquisa o nome da sua primeira conta e descobre que ela ainda existe nos registros do NA, mesmo tendo transferido para o BR...Daí, vc chega lá e vai ver suas páginas de runa.
Spoiler: runas "AD"
Spoiler: runas "AP"
lololololololololololol
Eu não sei como vocês conseguem jogar com a câmera travada, é horrível não ter visão de nada.
Velho não entendo...
Eu de Darius contra Vayne lol no top. Winno o top de boa, teve uma hora que dei double kill na Vi jungle que chegou por lá.
Daí vai chegando late game... o time não tem força suficiente pra avançar de uma vez, e a Vayne dos cara isolada as vezes no top ou bot farmando. E o time parado, fazendo dragon, andando na jungle procurando kill...
50 minutos de jogo, só temos 1 ward em campo, a minha da minha lanterna wriggle lá. Daí falo para alguém do time comprar uma pink, a Sona que era sup diz que não era dever dela... tudo bem. A adc diz que adc não compra sentinela. Jungle diz que tinha pouca grana. Mid diz que não ia comprar... daí lá vou eu gastar o gold de itens pra tankar os caras em sentinela e oraculo... daí acaba as sentinelas, com o time ficando 3 min de roaming. Daí os cara fazem barão, a vayne dá pentakill e pronto, gg.
Poha se eu pego a porra do suporte eu sei que tenho que fazer a porra do rubi da visão e comprar oráculo com frequência, na poha do ranked vai ser assim, sup não comprando a poha da ward na poha do late game?
dá raiva as vezes pqp
SHOW!
Acabei de jogar uma partida tensíssima, pau-a-pau.. Na nossa investida final geral leva Dc, no estilo drophack msm - nunca tinha presenciado um. Porém cerca de uns 30seg depois voltamos ao jogo.. Continuamos a investida e garantimos a vitória.. Chega na parte das estatisticas e fica so a tela preta.. clico no botao que pula os resultados e volto pro lobby. A partida n existiu, n ganhei pts, n esta no histórico e agora deu q n posso jogar uma nova pq estou "vinculado a outra partida existente"...
Edit
A partida resolveu aparecer... consegui garantir 1 ponto.. Pratinha 1, com 97 pts :P
Kennen é um bom champ?
Os três são bons.
Darius é bom, só é um pouco limitado.
Wukong é um dos melhores champs
Riven eu reembolsei mas pra quem sabe jogar full freaking offense ela é mo daora
esse mylon eh otario vlw
KENNEN: comprei ele há um tempo. E já vi gameplays. Com as runas certinhas, ele farma legal pois destrói onda de minions rápido e chega no late game ultando com zhonya stunando geral e ainda pode fugir fácil. Ele é bem legal.
nisso voce tem razão
mas eu acho 64% tao pouco... bem, é o jeito
acho que liandrys mesmo
como se jogar de suporte fosse o problema
e depois a culpa é toda sua, porque você fez um item ruim.
parece que as pessoas só lêem essa parte..
@nepech
você cumpriu bem a sua função e caiu com pessoas que cumpriram bem a sua função também. apenas a roleta-russa acontecendo.
Sério , no bronze/prata/gold da pra carregar até de suporte, tu picka lux, qlqr outra coisa com burst, mete 2 gold p/s começa buildar ap, sempre termino top gold do time... vocês tao com dificuldade de carregar no mid/adc/top/jungle é porque estão onde deveriam estar msm.
Tava jogando com a Lux e consegui terminar uam partida sem morrer nenhuma vez, fiquei tão feliz lol sempre quis terminar uma partida morrendo 1 vez ou nenhuma, a única coisa que não to gostando no LoL é que no jogo eu tenho que escrever rápido demais e isso acaba fudendo com minha escrita, sempre escrevo : aidna, cad evc ?, deposi, tetava, ai fica foda. Depois joguei uma com a Lissandra e não fui muito bem, a Lux deles me pegava no q e eu tentava fugir mas trynda vinha e me pegava.
Spoiler: Lol
ESAHUAESHASEHUES
E olha que todo post eu tento trazer uma abobrinha nova aqui, mas o Darkonis me supera =(
Dá pra fazer double jungle também, ou all mid, ou 2 adcs, tudo op.Citação:
Postado originalmente por Tissao
@Pergunta: O que acham de Fiddle Sup? Ele simplesmente DESTRÓI no early game com aqueles corvos, não deixa o adc farmar sem tomar 1~2 corvos, e se o adc fica longe dos minions perto do sup, os corvos pegam todos neles e tira muita vida.
Ele não fica lá um dos melhores supports em relação a itens que ajudem o time e talz mas não é viável com aquele fear ridículo de 3 segundos + silence + ult destruidora de tfs?
acho ele um bom support, mas acho o early dele muito fraco, os stats dele são muito baixos, e se tiver na lane contra um support ofensivo como leona/blitz/tresh ele é explodido facilmente.
tanto que quando eu pego fiddle sup no time inimigo e eu de adc ja falo pro sup "foca o fiddle que é tudo nosso" e sempre vem dando certo.
Mas ele tem um mid-late muito forte, aquele fear ja me fodeu muito cara, aquela bosta maximizada ja mudou o destino de muitos jogos.
Primeiramente lanterna é um péssimo item até na jungle e então imagina na top lane, se for pela ativa é irrelevante pois ela dura pouco tempo pelo preço tão elevado, acaba sendo um desperdício de slot. E também tem a questão de que Darius é muito fraco late game, enquanto que Vayne é uma das Deusas do late game então só pelo matchup já deu pra prever o resultado se o jogo não acabasse logo.
Mas sim, os suportes em ranked game unranked e bronze são assim também, a situação só melhora mesmo no Gold pra cima.
Mesmo depois do último nerf ainda é forte, porém não é mais "Deus".
Você só fala coisa esquisita, e ainda parece com convicção do que fala. Eu adoro o Wukong, é muito divertido e tudo mais, porém não chega nem PERTO de ser um dos melhores campeões.
Sim, uhauhauahauhaua.
Garen, Teemo > Renekton
:mybrain:
Fiddle suporte é muito forte porém arriscado, é um suporte de dois extremos pois tanto pode stompar uma bot lane se bem jogado, quanto afundá-la.
O fear dele é extremamente forte o jogo todo, esse fear "quebra" qualquer campeão Assassino que for tentar matar o seu ADC, a ultimate fica dando um dano meio irrelevante late game.
Eu não acho fiddle supp muito bom em ranked games, pois da pra pegar purificar.. Mas eu só falo b0sta tbm :fckthat:
@edit
E novamente Darkonis vai discutir com Milky,
Darkonis, tu é tipo eu, que acha que tal coisa é boa e tal, mas ainda somos novatos no game e NÃO TEM como discutir com a galera do forum, principalmente Milky, Bryantt, esses caras que realmente entendem do jogo..
Exemplo é o que eu falei do fiddle, se o Bryantt acha bom, ele entende mais e pode me explicar x e y motivos por ser bom. Eu também sou ruim pacas no jogo, e temos que ir aprendendo, como ja disse eles entendem mais pois jogam a muito mais tempo e CLARO que vão entender..
Riot plz
http://st.elohell.net/public/chill/0...7d575a1907.jpg
Se você for jogar levando em consideração tier lists você está encrencado, Wukong é forte - ninguém disse o contrário. PORÉM ele não é um dos campeões mais fortes como você disse, pela falta de versatilidade, afinal de contas pra considerar um campeão como "um dos melhores" ela precisa ser completo e não apenas forte em x situação. Não consigo considerar um campeão como "um dos melhores" sendo ele tão dependente de itens, mas ele realmente é uma boa escolha e tem um win rate altíssimo.
Obrigado pela consideração, afinal eu não dou a minha opinião baseando-se no ar, eu jogo a quase dois anos esse joguinho maldito e sempre observei bastante a mecânica do jogo e dos campeões. Eu não respondo vocês pra ser chato, gostar de ir contra as suas opiniões, é para tentar ajudar vocês tentando sempre dar uma argumentada do motivo e se no caso não ajudar só me ignorar.
Mas quanto ao Fiddle, ele é um bom suporte sim. Mas é bem difícil de jogar com ela nessa função pois qualquer erro pode ser um desastre, ele encaixa muito bem em diversas composições competitivas e tem um time Chinês que usa muito Fiddle suporte que é a OMG (um dos melhores times da China, que inova bastante em seus jogos), e no Brasil o suporte da Keyd (Loop) usa bastante ele.
Riot plz ²
http://loleu.gamersmafia.com/storage...nkxo1_1280.jpg
Nami ao reverso.
Ah isso explica as coisas
Então acho que falei errado, devia ter dito "um dos melhores champs no top" ao invés de citar ele com um dos melhores.
Aproveitando o topic, Bryantt, qual seria o top five dos melhores champions na sua opinião? Os mais completos e tal, fala aí, just for fun =p
Boa memória, nem me lembrava que já tinha respondido algo parecido. Mas no fim pelo menos não mudei o que disse anteriormente. Esses três acho realmente os mais fortes e com capacidade de decidir um jogo equilibrado independente da situação.
Depende muito, melhor campeão Ofensivo? Defensivo? Utilidade? Late Game? De lutas em grupo? Mas vejamos, já que seria um top 5 geral acho que seria mais sensato citar os que na minha opinião são mais "completos e balanceados", que são fortes na maioria dos quesitos e são difíceis de anular no jogo. E vale ressaltar que a cada patch essa lista pode mudar, que eu me baseio em jogos equilibrados e competitivos e o nível de "decisão" que esses campeões podem dar em jogos assim.
Quinto lugar: Sejuani
Talvez nessa colocação eu posso ter sido um pouco imparcial, mas pelo win rate alto comigo e nas estatísticas gerais acho que é sensato citá-la. Os ganks pré-6 são bem fáceis de aplicar pelo slow extremamente forte e dano razoável no início do jogo, depois do level 6 não precisa falar mais nada pois a ultimate mesmo nerfada recentemente ainda tem um stun bem longo e em área, é quase gank level 6 = kill, não tem problemas para limpar a jungle e depois do remake ela não caí mais de rendimento no late game pelo modo com que suas habilidades escalam.
Quarto lugar: Rammus
Gank forte pela duração de seu taunt e tem bastante velocidade base pela sua habilidade [Q], um dos campeões mais resistentes, um dos melhores campeões late game e não é tão ruim early game. A única fraqueza é a sua vulnerabilidade em receber counter-jung, tem muitos campeões que conseguem anulá-lo early game e deixar muito atrás em level e dinheiro.
Terceiro lugar: Sona
O único problema dela é ser muito vulnerável pelos atributos base bem baixos, porém se bem jogada e não ter erros de posicionamento/wards isso não é um grande problema. Por outro lado ela é um suporte completo, tem lentidão, cura, um dano base alto e uma ultimate que pode mudar o rumo do jogo.
Segundo lugar: Thresh
O Rei da Bot Lane - Um dano relativamente alto com a passiva do [E], três formas de CC, pouco custo de mana, é possível fazer muita coisa com a lanterna e seu puxão, tem armadura de graça com a sua passiva. O único "problema" dele é não oferecer nenhum sustain ao seu aliado e ser muito difícil de aprender, porém depois de dominá-lo ele consegue dominar qualquer match-up da bot lane com facilidade.
E o pica das galáxias, primeiro colocado: Orianna
Um campeão completo que funciona em praticamente qualquer time, MUITO difícil de dominar, porém consegue farmar sem dificuldades e ao mesmo tempo sem se expor. Muito versátil: Tem slow, shield, buff de velocidade de movimento, mecânica única o que a torna divertida, consegue visão com a sua bolinha, tem uma capacidade de snowball absurda, e tem uma das ultimates mais versáteis e fortes de todo League of Legends que define jogos a rodo.
Wukong ta bem forte na top lane sim, não ta sendo muito usado porque tão optando mais por ap top lanes ( tipo zac/kennen/diana/ryze) e shen.. Mas com certeza é um champion excelente que escala muito bem no game.