opa... me add?
Taanor, ED lv50
Versão Imprimível
opa... me add?
Taanor, ED lv50
mandei solicitação lá com meus 4 chars
Olá, gostaria de fazer parte da GFW e já mandei minha aplicação!
Meu nome lá é Gwyn Nemess.
Edit:
Acabei vendo depois que o requerimento de level é 20+ :'( ... vou deixar treinar offline um pouco antes de upar, e assim que eu estiver level 20+ eu aplico novamente.
Lucas'canabrava RP 344. Resolvi voltar e mudei para o mundo de vocês, espero chegar para somar e ajudar no que for possível, forte abraço a todos e bom jogo!
Olá Gryllo, bom dia !
Fui kickado recentemente da guild, talvez por inatividade, pois estava deixando treinando ml por um tempo. Gostaria de retornar a guild, se possível, pois já estou caçando novamente.
Char: Motion Flamekeeper
Level: 32
Voc: Master Sorcerer.
Grato desde já.
Sou recém chegado no server, adoraria participar da guild
nome: Fearless Crow
Voc: EK
Level: 220
Já pedi o invite lá no site
http://i.imgur.com/vDw1TTR.png
Bom saber que a GH ainda é doceis :')
Haviam vouchers vencendo na minha conta. Troquei um por dias de premium e ativei otros de xp. Vou jogar um poco nesse período só :v
Opa, gostaria de entrar na guild... Sou level 90 knight e jogo todos os dias.. :D
Me add lá por favor.
Nick: Darzhus Farviel
RP LV: 49
Bom dia, Boa Tarde, Boa Noite \o/
Depois de incansáves 2 horas amolando o GrYllo no tibia eu consegui vim responder.....
Gostaria de entrar para a Vossa Guilda
Personagem: Diableiry
Vocação: Elite Knight
Level:180
olá! bom dia a todos! alguem online em luminera pra dar aquela ajuda ao iniciante amigo aventureiro??
meu nick é Norlf. Acabei de chegar a mainland nas terras de Venore.
Valeus!
Character mufada does not exist.
É isso que acontece com botter que entram na guild
Posso fazer parte?
Homero Archimist - (RP 84)
Já solicitei no site.
:D
Boa tarde!
Estou voltando a jogar depois de 3anos, e comecei do zero, gostaria de fazer parte da guild para conhecer amigos, e não ficar sozinho nesse nova jornada!!
Agradeço desde já...
Obs: Nick: In Djow
Estou pensando seriamente em voltar a jogar. Um dos motivos que eu não voltei ainda é falta de companhia justamente pra conversar e fazer as coisas dentro do jogo em si.
Esse tópico me deu um pouco de esperança.
Vou amadurecer a ideia, ver como está, e volto aqui mais tarde.
Abraços.
Sent from my SM-G900V using Tapatalk
Pessoal, boa tarde!
Joguei muitos anos no servidor de LUCERA, no qual não existe mais rs.
Mas estou voltando após 6 anos, e voltei do zero. Gostaria de fazer parte da guild para interagir, amizades, e entender as mudanças no jogo após estes anos todos.
Não atendo inicial o requisito LvL, no qual estou no nível 8, mas estou com a P.A paga para 90 dias, e pretendo ser um jogador ativo.
Já fiz o app no site, o nome do meu char é Ares Dragonslayer, paladin, lvl 8.
Se puderem, tenho 2 chars, o segundo é o Ares Godslayer, knight, lvl 9.
Grande abraço e ótimo jogo a todos.
Olá pessoal,
Gostaria de saber se a guild é realmente ativa e se há o hábito de hunts em grupos.
Sabe, não quero voltar a jogar pra ficar caçando 2h/dia sozinho que nem um robô, gostaria de sempre que possível caçar com amigos. Não é à toa que meu char seria um Druid.
Abraço
A guild fica com 0-3 jogadores online na maioria do tempo, ou seja, dependendo da hora que vc costuma jogar, vai fazer isso sozinho. Enfim, fica ai a dica para que não se decepcione e nem perca dinheiro com transfer. Em algumas épocas do ano (geralmente férias), uma galera sempre volta e conseguimos marcar quests grandes (não faz muito tempo que fizemos poi e wote).
Criei um char em Luminera, só jogo de final de semana. Não enviei petição para guild porque ainda não sei se voltarei a jogar de fato. Se eu de fato voltar a jogar mando petição para entrar na guild.
@GrYllO
Voltei a jogar em Luminera esses dias, to com um char level 80, em outro mundo, mas enfim.
Quero voltar a ativa com pessoas que possam ajudar e que eu possa ajudá-los também.
Skron Brotherhood
Ruthless Boogar - Principal char de luminera.
Vejo que a galera entra e logo para, ou pouco loga. Acho que o problema está mesmo com o jogo, esse ano parece que deu uma desanimada no pessoal.
Mas a guilda está aí, quase três anos ativa, e se não tem gente online ingame, sempre tem gente pra conversar no discord. Prosa por lá não falta.
Acho que nesse segundo semestre as coisas melhoram, a Cip deve soltar novidades e a galera retorna ao Tibia.
@Linker mande a aplicação, entrei agora no site e não recebemos
Abraços
Irei mandar agora, desculpe o erro.
ENVIADO. ♥
CHAR:
Ruthless Boogar
Skron Brotherhood
Sim, com certeza. Infelizmente, sei bem disso, hehe. Mas você saberia me dizer se a Guild dominante de Lumineira costuma dar hunted em quem transfere para o servidor, mesmo sendo, digamos, level baixo como eu? Ou acha que dá para transferir sem problemas? O meu medo é gastar - e caro - numa transferência para depois não conseguir jogar :x
Criei um char em Luminera, peguei lv 8 agora, sou Sorcerer.
Nick: Shadow Tuzin
Quem quiser pode me add, to desempregado, então acho que vou jogar bastante :P
Hey Guys, me add lá.
Old Haunts
Level 25
Já fiz pelo site.
Valeuu
Sent from my SM-G900V using Tapatalk
E ae galera, queria entrar pra guild tbm, voltei a jogar recentemente e to procurando conhecer uma galera nova pra caçar, fazer quests e tal.
Mandei apply lá no site já.
Vlw!
Personagem: Quina Sky-walker
Vocação: Elite Knight
Level:119
Mandei uma apply lá no site também. Sou Sorcerer lv 30, to voltando a ativa :)
Dei apply em Luminera... sou kina tô level 37 voltando a ativa... Sir Westin
Valeu
opa mandei la
Of kanto
Of Razor
Of Trakinas
0/
Estou voltando a jogar e dei o apply lá.
Nick é Gama Tar. :y:
acabei de fazer um char em Luminera.1 vez que jogo em optional.assim que pegar lv 20 manda msg la.
nick: Han Acnologia
ate logo. ^^
Olá! Mandei meu apply lá, estou retornando com meu sorc lvl 33 (free) e seria bem legal ter um grupo para fazer as coisas junto (algo necessario para que eu volte a jogar). Abraços
Galera, tomem cuidado com tentativas de hack haha
Eu recebi a seguinte carta no meu mailbox hoje
Citação:
Houl
Warning!
You have broken the Tibia rule (#3b).
We received reports you are using unofficial software to play and we are considering the posibility to delete your account .
Use the next token to verify you are not using any ilegal tool:
Token: "593229"
[Link removido]
NOTE: Use the token now or your account will be deleted automaticly.
Customer Support
Kind regards,
Copyright 1997-2016 CipSoft GmbH.
Começando novo char, mandei apply. Frozen Shepard.
Dei apply. Será que vai?
Tá tudo morto?