koaokaak time filho da puta pelo menos n me fez passar verognha
Versão Imprimível
koaokaak time filho da puta pelo menos n me fez passar verognha
Nunca o Galo esteve tao próximo do título Brasileiro desde 1971.
Se não ganhar agora vou ficar com muita dó dos Atleticanos.
Mas zica alguma, nem da Nossa senhora de aparecida pintada tira esse título do Galo.
Melhor campanha da historia dos pontos corridos.
:y:
vai da galo cara. tem como não. o único adversário é o flu e
o fluminense tá jogando porra nenhuma. né possível que vai ter tanta sorte assim até o final do campeonato.
sera q vai rola um aposta epica?
entro no meio tbm. eu aposto meu escudo lustrado da sing.
Quero apostar também, agora eu so galão.
Galo mais lindo do mundo!
Sério.
DEVO CRIAR UM TÓPICO COM A APOSTA EM VIGÊNCIA?
>:] hehehehe a verdade é que só esperando mesmo.
vamos ver se o atlético vai ter sorte de ninguém(s) importante se machucar nessas próximas 19 partidas como aconteceu com o flu.
se continuarem com o time completinho, pra mim vai ser campeão. mas se perder uns 3~4 titulares decentes, não vão ter tranco para segurar como vocês seguraram.
Mano, jogaram um relógio, uns cinco copos e até um bolo.
Um BOLO, cara!!!!!!!!!!! E o pior é que é sério.
E ESSE BOLO FEZ O BERNARD SER EXPULSO.
kkkkkkkkkkkkk cara cê tá me zoando né conta a próxima aí, kkkkkkkkkkkk, tem talento
-
Cara, aquele final foi muito tenso. O Galo com dois jogadores expulsos, jogando com 9, aí o Pierre machuca e sai de campo na maca e já tinhamos feito as três substituições.
Resumindo: Galo jogando com OITO jogadores nos dois minutinhos finais, vulgo 57 minutos do segundo tempo, de boa né. To rindo pra não chorar, hauhauhuaha.
esses atleticanos querendo apostar, tao provocando o deus da zica
Se alguem ai quiser...aposto 1 ano que o Palmeiras não vai cair..
Não vou apostar nada, mas acho que o Galo não será campeão.
Eu aposto que as ações da Petrobrás caem 0.7% e as da LLX sobem uma quantidade irrisória amanhã.
Pedindo licença pra falar sobre o que importa de verdade
Sport 0 x 0 Náutico
Jogo lixo
flwws
Muito satisfeito com o time do Corinthians, após ganhar a Libertadores, oque o time deve fazer no brasileirão é ficar entre os 10 que já está muito bom.
Começo arrasador, entretanto, sem sorte em algumas finalizações que teriam dado muita tranquilidade ao jogo, 2 gols de falhas no posicionamento defensivo (a hora que não aguentar mais correr pede pra sair Fábio Santos...)
Enfim, não vale entrar em discussão no penalty no Emerson ou na lateral mal dada que deu sequencia ao gol do São Paulo porque isso é todo jogo mesmo, o importante é que o time não se abateu depois da virada e continuou procurando o gol, em nenhum momento foi dominado pelo São Paulo, placar justo seria 2x2, mas é como dizem, freguês tem sempre a razão e nos encontraremos novamente na última rodada.
justiça seja feita: A campanha do flu tbm é recorde.
O maior aproveitamente feito na era dos pontos corricos foi de 71%. o flu tem 73% e o galo pode chegar aos 80%
Esse campeonato ta acima da media.
5 segundos faltantes pro jogo acabar, vulgo 5 segundos antes do gol do cruzeiro (literalmente), rola isso aí:
http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...69207401_n.jpg
Depois os nego vem reclamar que atleticano é chorão aehuhasuhasauhsasas
kkkkkkkkkkk eh nois o gol do fred foi legal =]]]]]]]]]]]
????????? acho que você viu outro jogo.
Hoje no GloboEsporte eles diviram a análise das polêmicas do clássico em três blocos:
- Cartões
- Técnica
- Parte administrativa
Ainda não saiu na internet. Quando sair, posto aqui.
Mas só pra já dar uma aquecida na polêmica:
Abraço.
Estamos carecas de saber que o Márcio Resende é atleticano doente.
Então não é falta, certo? Bem, pro juiz, não foi, APESAR DOS PÉS LEVANTADOS.
Montijo também, no finalzinho ali o interesse dele era acertar a bola, e não o jogador, logo, não foi falta, juiz usou o mesmo critério pra NÃO marcar falta nesse tipo de lance.
foi um acidente de campo. Ele simplesmente escorregou, tanto é q todo mundo ficou parado só o juiz q mandou seguir.
-
parece mesmo q o cruzeiro ganhou um titulo ontem. Olha a chuva de simpatizantes q apareceu por aqui. oloco.
e o gol do fred sendo anulado? chora ai.
Caraca, de onde saiu esse Cruzeirense random? Deve ser daqueles que considera um empate em clássico como título....
Deve ser por isso que o Galo quase não foi prejudicado na final do Brasileirão de 1999. xD
"JUIZ POLÊMICO
O juiz mineiro Márcio Rezende de Freitas foi a figura mais polêmica da segunda partida da decisão do Campeonato Brasileiro, juntamente com Luizão. O árbitro apitou sua segunda decisão. A primeira foi em 1995, quando Márcio apitou a final entre Santos e Botafogo, falhando nos dois lances de gol do jogo e anulando um legítimo do Santos, prejudicando a equipe paulista.
Márcio Rezende começou a se complicar logo no início da partida, ao deixar de advertir o zagueiro João Carlos com cartão, após uma falta violenta sobre Robert. O juiz também não marcou um pênalti em favor do Atlético, no lance mais discutido do jogo.
No segundo tempo, o juiz mineiro foi melhor, apesar de ainda falhar em alguns lances isolados."
Até o Montillo admite que foi, sim, falta:
http://esporte.uol.com.br/futebol/ca...-guilherme.htm
De costas pra bola? Isso não caracteriza mão. Na boa, cês precisam dar umas lidas nas regras do esporte que tanto amamos.
Assim como 99,9% dos cruzeirenses. Bicho, você tem que ver as reportagens locais mostrando os bastidores e as arquibancadas do Independência de perto. Na hora do empate, os caras correndo e comemorando como se tivessem vencido o Mundial. É mais uma prova da decadência cruzeirense que vem acontecendo há mais ou menos 2 anos.
-
Mas enfim, essa discussão não vai levar a nada. Estamos bem, com mais pontos que o Flu mesmo com um jogo a menos, mas eles estão colados. Não me surpreenderá se perdermos a liderança nos próximos jogos, talvez contra o Corinthians, no Pacaembu. Porém o time é forte e já provou isso. Ou será que alguém ainda pensa que o Galo é apenas um cavalo paraguaio?
ANTIZICA
Porra, querer que fosse marcado penalti no lance do Donizete é querer demais também... O cara tava de costas..
R49 escorregou e pegou o cara do Cruzeiro, foi falta mas não pra expulsão, agora o Montillo não escorregou nem nada, entrou daquele jeito porque quis.
apesar do montillo jogar do outro lado é um exemplo de jogador. Eu admiro muito esse cara por todos os problemas familiares e pela honestidade dentro e fora de campo.
Agora vamo para de discutir. Estamos querendo fazer um torcedor modinha do cruzeiro e um fã de ranma 1/2 consentirem. Nem insisto mais (apesar de não ter feito muito esforço antes).
Escorregão também é falta... a umas rodadas atrás, o Ibson escorregou e foi expulso contra o Palmeiras... u.u
Concordo. Vamos mudar o assunto.
Tem matemático dizendo que o Figueirense já está condenado. Na boa, que exagero.
pois é, veja o dragão. Com 2 rodada o time ja ressurge.
Aposto que são os mesmos que falaram que o Galo vai ser campeão
naum pera
Cruzeiro tá mal sim, Perrela quebrou o cruzeiro antes de sair, era um time rico até 5 anos atrás, hoje as dívidas já ultrapassam os 50 milhões.
Atlético tá superior ao cruzeiro nesse ano, concordo, estou assustado, não vemos isso acontecer desde os anos 90. Não sou clubista a ponto de falar que o cruzeiro foi melhor, mas nesse jogo, os dois jogaram equivalentes, os dois foram prejudicados pela arbitragem igualmente.
Eu torço para que o atlético fique líder até a ultima rodada.