Caraca, de onde saiu esse Cruzeirense random? Deve ser daqueles que considera um empate em clássico como título....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Caraca, de onde saiu esse Cruzeirense random? Deve ser daqueles que considera um empate em clássico como título....
Deve ser por isso que o Galo quase não foi prejudicado na final do Brasileirão de 1999. xD
"JUIZ POLÊMICO
O juiz mineiro Márcio Rezende de Freitas foi a figura mais polêmica da segunda partida da decisão do Campeonato Brasileiro, juntamente com Luizão. O árbitro apitou sua segunda decisão. A primeira foi em 1995, quando Márcio apitou a final entre Santos e Botafogo, falhando nos dois lances de gol do jogo e anulando um legítimo do Santos, prejudicando a equipe paulista.
Márcio Rezende começou a se complicar logo no início da partida, ao deixar de advertir o zagueiro João Carlos com cartão, após uma falta violenta sobre Robert. O juiz também não marcou um pênalti em favor do Atlético, no lance mais discutido do jogo.
No segundo tempo, o juiz mineiro foi melhor, apesar de ainda falhar em alguns lances isolados."
Até o Montillo admite que foi, sim, falta:
http://esporte.uol.com.br/futebol/ca...-guilherme.htm
De costas pra bola? Isso não caracteriza mão. Na boa, cês precisam dar umas lidas nas regras do esporte que tanto amamos.
Assim como 99,9% dos cruzeirenses. Bicho, você tem que ver as reportagens locais mostrando os bastidores e as arquibancadas do Independência de perto. Na hora do empate, os caras correndo e comemorando como se tivessem vencido o Mundial. É mais uma prova da decadência cruzeirense que vem acontecendo há mais ou menos 2 anos.
-
Mas enfim, essa discussão não vai levar a nada. Estamos bem, com mais pontos que o Flu mesmo com um jogo a menos, mas eles estão colados. Não me surpreenderá se perdermos a liderança nos próximos jogos, talvez contra o Corinthians, no Pacaembu. Porém o time é forte e já provou isso. Ou será que alguém ainda pensa que o Galo é apenas um cavalo paraguaio?
ANTIZICA
Última edição por Igns; 27-08-2012 às 16:30.
Porra, querer que fosse marcado penalti no lance do Donizete é querer demais também... O cara tava de costas..
R49 escorregou e pegou o cara do Cruzeiro, foi falta mas não pra expulsão, agora o Montillo não escorregou nem nada, entrou daquele jeito porque quis.
apesar do montillo jogar do outro lado é um exemplo de jogador. Eu admiro muito esse cara por todos os problemas familiares e pela honestidade dentro e fora de campo.
Agora vamo para de discutir. Estamos querendo fazer um torcedor modinha do cruzeiro e um fã de ranma 1/2 consentirem. Nem insisto mais (apesar de não ter feito muito esforço antes).
Última edição por Bob Dylan; 27-08-2012 às 16:49.
Escorregão também é falta... a umas rodadas atrás, o Ibson escorregou e foi expulso contra o Palmeiras... u.u
★★ ★ ★ ★FARFA
F&A - Futebol & Afins
NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!
~♥~
Concordo. Vamos mudar o assunto.
Tem matemático dizendo que o Figueirense já está condenado. Na boa, que exagero.
pois é, veja o dragão. Com 2 rodada o time ja ressurge.
Aposto que são os mesmos que falaram que o Galo vai ser campeão
naum pera
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Cruzeiro tá mal sim, Perrela quebrou o cruzeiro antes de sair, era um time rico até 5 anos atrás, hoje as dívidas já ultrapassam os 50 milhões.
Atlético tá superior ao cruzeiro nesse ano, concordo, estou assustado, não vemos isso acontecer desde os anos 90. Não sou clubista a ponto de falar que o cruzeiro foi melhor, mas nesse jogo, os dois jogaram equivalentes, os dois foram prejudicados pela arbitragem igualmente.
Eu torço para que o atlético fique líder até a ultima rodada.
Última edição por Ozmagic; 27-08-2012 às 17:50.