Pedindo licença pra falar sobre o que importa de verdade
Sport 0 x 0 Náutico
Jogo lixo
flwws
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pedindo licença pra falar sobre o que importa de verdade
Sport 0 x 0 Náutico
Jogo lixo
flwws
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Muito satisfeito com o time do Corinthians, após ganhar a Libertadores, oque o time deve fazer no brasileirão é ficar entre os 10 que já está muito bom.
Começo arrasador, entretanto, sem sorte em algumas finalizações que teriam dado muita tranquilidade ao jogo, 2 gols de falhas no posicionamento defensivo (a hora que não aguentar mais correr pede pra sair Fábio Santos...)
Enfim, não vale entrar em discussão no penalty no Emerson ou na lateral mal dada que deu sequencia ao gol do São Paulo porque isso é todo jogo mesmo, o importante é que o time não se abateu depois da virada e continuou procurando o gol, em nenhum momento foi dominado pelo São Paulo, placar justo seria 2x2, mas é como dizem, freguês tem sempre a razão e nos encontraremos novamente na última rodada.
justiça seja feita: A campanha do flu tbm é recorde.
O maior aproveitamente feito na era dos pontos corricos foi de 71%. o flu tem 73% e o galo pode chegar aos 80%
Esse campeonato ta acima da media.
5 segundos faltantes pro jogo acabar, vulgo 5 segundos antes do gol do cruzeiro (literalmente), rola isso aí:
Depois os nego vem reclamar que atleticano é chorão aehuhasuhasauhsasas
kkkkkkkkkkk eh nois o gol do fred foi legal =]]]]]]]]]]]
????????? acho que você viu outro jogo.
Hoje no GloboEsporte eles diviram a análise das polêmicas do clássico em três blocos:
- Cartões
- Técnica
- Parte administrativa
Ainda não saiu na internet. Quando sair, posto aqui.
Mas só pra já dar uma aquecida na polêmica:
Abraço.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Estamos carecas de saber que o Márcio Resende é atleticano doente.
Então não é falta, certo? Bem, pro juiz, não foi, APESAR DOS PÉS LEVANTADOS.
Montijo também, no finalzinho ali o interesse dele era acertar a bola, e não o jogador, logo, não foi falta, juiz usou o mesmo critério pra NÃO marcar falta nesse tipo de lance.
Última edição por Ozmagic; 27-08-2012 às 13:58.
foi um acidente de campo. Ele simplesmente escorregou, tanto é q todo mundo ficou parado só o juiz q mandou seguir.
-
parece mesmo q o cruzeiro ganhou um titulo ontem. Olha a chuva de simpatizantes q apareceu por aqui. oloco.
e o gol do fred sendo anulado? chora ai.
Última edição por Bob Dylan; 27-08-2012 às 14:26.