Ainda tem que explicar quem é zetsu , minha teoria é que um experimento a partir do corpo do irmão da tsunade , que óbviamente era senju .
Seria foda se a Haku fosse a Rin , mas ela é homen né ...
Versão Imprimível
Ainda tem que explicar quem é zetsu , minha teoria é que um experimento a partir do corpo do irmão da tsunade , que óbviamente era senju .
Seria foda se a Haku fosse a Rin , mas ela é homen né ...
Caramba, Tsunade foi partida ao meio com um mokuton :o
Os outros kages tao tudo apanhado, iaeuhauhehahue
Provavelmente a Tsunade levará os kages para o monte das lesmas (se tem do sapo e das cobras, tem da lesmas), e lá ela poderá curar eles com o poder de 'Princesa Tsunade', provavelmente voltando como modo Sannin?
Enfim, Madara múmia ali, iauheauheu
A Tsunade provavelmente vai usar o mesmo poder que ela usou quando Pain atacou Konoha, e sem dúvidas ela vai morrer.
E sobre o zetsu, ele deve ser algum random, sem falar que acho que o Kishimoto nem vai contar a história dele.
Impressão minha ou o velhote do elemento poeira ta sem um braço?
E o Gaara ta com algo fincado nas costas oO
To achando que a Tsunade dessa vez morre mesmo :/
Cacete de agulha, aeuuaueaueau
Agora veremos pq Obito ficou revoltz.
E tipo, tô viajando, mas acho que quem matou Madara foi Nagato...
Ri muito da Tsunade.
Metade do corpo de um lado e metade do corpo do outro lado da madeira.
Pena que só ela vai morrer, por mim os 5 estavam enterrados já.
Que porra é aquele balão de fala "Fsssh" saindo do braço do Obito?
Edit: e quem será "O homem que sabe tudo" que o Orochimaru foi procurar desde aquele cap?
Bom capitulo, embora eu ache ridiculo os kages perderem pro Madara... não serve pra nada esses kages.
Agora entendi por que não mostraram o resto da luta dos kages até agora... Puro gore isso daí :truestory:
Agora quero ver no que vai dar essa parada.
Tsuchikage esta com os dois braços sim, se você reparar bem o braço dele ficou emcima do sangue, por isso parece que ele esta sem o braço, e o Garra tem mesmo um ferro nas costas.
Madara também pode usar as armas mágicas do Dragon Ball.
E devia ter mostrado os kages apanhando um pouco mais. Mas acho que o Kishimoto quer manter em segredo algumas técnicas.
Madara derrotou 5 Kages, mas claro, vamos colocar o Naruto pra derrotar ele :kiddingme:
Protagonismo é osso.
Só espero que o Naruto não se transforme em um tipo ''super sayajin'' pra poder derrotar o madara, pq o naruto só pode tirar poder da kyuubi, e o madara provavelmente é mais forte que ela.
No final o Naruto e Sasuke vão juntar e vão soltar o nakama power e vai derrotar o Madara, do mesmo jeito que Kakashi e Guy vai soltar o Nakama forgiveness power e vai fazer o Obito ficar do bem logo antes de morrer.
Hey, agora que lembrei
Num era o Madarão que podia controlar a kyuubi como se fosse um ursinho de pelúcia?
:smile:
Caramba... a galera dos Kages foram pro pau hein.
Vai rolar muita putaria pra derrotar o Madara.
Veio esse Madara usa cheat
Nem, não precisa matar o melhor amigo pra ter mangekyou, todo mundo já sabe
Sasuke não matou naruto, Itachi não matou o miguxo dele também, kakashi também não...
mas obito já tinha mangekyou no ataque da Kyuubi, já que ele usou o kamui contra o minato. Mas nisso o kakashi nem sonhava em ter mangekyou =p
Eu quero é saber como um mlk mirrado como o Obito virou o que virou. Madara fez milagres ali.
Salve a memória, mas quando o sasuke lutou com itachi o mesmo já nao tinha mangekyou?
Mas de qlqer forma, acho que mangekyou é uma evolução como ninja mesmo , asssim como byakugan pode ser melhorad pela qualidade do ninja (vide hinata x neji), o sharingan como doujutsu pode servir da mesma maneira.
Tsunade partida. Ainda sumona o lesma dela e manda curas os outros kages.
Provavelmente o 8 caudas será pego e o Naruto conseguirá escapar milagrosamente.
Madara deve ter feito um treinamento mais puxado que o exame genin do Itachi que foi na vila da névoa.
O Kakashi mesmo diz que ele despertou o Mangekyo pois todos aqueles que ele amava estava morto(seu pai, seu sensei, seus companheiros de grupo) ai dá um choque na história, pois o Obito não estava morto, vai ver só o fato de você achar que houve a perda dessa pessoa já desperta. Do mesmo jeito que o Sasuke não matou o Itachi, o Itachi morreu porque estava doente e esgotado, ai com o papo do Obito sobre como seu irmão amava ele ocorreu dele despertar o Mangekyo.
Tem uma dúvida que não sai da minha cabeça...como esse puto do Obito consegue usar o mangekyou sem ficar cego?
Somente o uso exaustivo do Mangekyou que causa a cegueira. O Itachi só foi começar a ficar cego quando já tava quase morrendo, o Obito ainda tem tempo até isso acontecer.
E tem mais uma coisa, antes dessa luta, em nenhum momento foi mostrado o Tobi usando o Mangekyou, mesmo quando ele usava esse jutsu de espaço-tempo. Esse jutsu pode não estar relacionado com o Kamui.
Mas em contra partida o sasuke nem usou tantas vezes assim e já tava começando a ficar cego antes de trocar de olho.
Se for a julgar pelos usos, o Obito também já usou muito mais do que o sasuke o olho. Porém ele tem uma Casta ENORME de olhos Uchiha, não se sabe ao certo se ele poderia ter trocado alguma vez com algum olho compatível
Galera, vale lembrar que Obito estava sendo ajudado pelo Madarão sangue baum, ele que foi o primeiro a despertar o Mangekyo, certeza ele sabe algum truque para pelo menos amenizar os efeitos da cegueira, sem falar que o Obito pode ter matado algum Uchiha melhor amigo dele que a história não contou e ter feito o transplante.
E sobre o Obito trocar de olho, acho meio dificil, pois ele mostra o seu mangekyo capitulos atrás, se ele trocase de olho acredito que teria outro formato o mangekyo.
Sim, o mangekyou dele teria que ser com um formato diferente, uma fusão.
Porém o madarão já deu "a deixa", que após a luta do vale do fim contra o Hashirama ele absorveu "um poder" dele e tudo leva a crer pelo que o Kabuto disse, que ele obteve o rinnegan após a luta com o hashirama.
Além de que o Nagato era do clã Uzumaki, que tem as vitalidades semelhantes a do senju, e assim era o recipiente perfeito para o rinnegan.
Acho que a partir desses prejugamentos dá pra levar em consideração que ou o Obito tá quase cego, ou ele tem DNA senju pra manter toda essa vitalidade (até pq já mostrou que ele tem chakra pra porra, sumonar o gedou-mazou deixava o nagato que ja era uzumaki pobre de chakara e exausto, na sua forma sem perna, imagina o que gasta o gedou full com todas as bijus.
Repito, não duvido se o Naruto despertar o Rinnegan :fckthat:
Ou o Sasuke.
Se bobear até a Sakura desperta.
Deve ter modificação com DNA Senju ae mesmo
Mas uma coisa que pensei é que o Obito pode ter guardado o olho dele até agora e só colocou quando colocou o Rinnegan também. Isso porque acho que a técnica dele de espaço-tempo não vem do Kamui.
Ou vai ver cada poder do mangekyo tenha uma quantidade de "cegueira", parece estranho mais tipo, o Kamui deixa bem pouco cego, enquanto o Susano'o e o Amaterasu faz a pessoa ficar cega rápidamentem.
Outra coisa é que o Shisui tinha sómente o sharingan comum, e tinha o melhor poder do sharingan/mangekyo, talvez o Obito tenha conseguido usar o Kamui com o sharingan comum igual o Shisui fez.