Será q cyc já é meio forçado? To em Yalahar, vo mata uns magicians até 12h mais ou menos, aí eu vo sair pra ir pra escola ¬¬"... amanha da pra mim treinar o dia inteiro... Damaged worker golem seria uma boa opção?
Versão Imprimível
Bom galera, fiz aquele tópico sobre o "não treinar", mas li algumas respostas e to com a consciência pesada em relação àquilo ;s. Bem, level 50 com royal helmet, dsm, zoan legs, boh, demon shield e skill de shield em torno de 50~ ( uso arma two-handed, nem vou postar as skills aqui pq tão uma zona haisuhsahas) já aguenta treinar em gargoyle? poderiam me passar o "minímo recomendado" para esse treino?
Cya~
Iae galera,to com skill 73/74(odeio treinar),gostaria de saber um lugar bom com slimes para treinar,que não vá muito noob,em área free,que é o tempo que vo usar pra treinar(enquanto tiver free)
Se puderem dar uma força ai eu agradeço.
Valeu galera ;)
Thor Thoredria
@Thor Thoredria
White Flower em Temple, ao sul de Thais. :)
http://images2.wikia.nocookie.net/__...r_Temple_0.png
Ótimo lugar, bem deserto. Tem uns slimes no andar -2, só levar para um canto e começar a treinar. :)
Sou lvl 45 skills 64/62 e treino com cyclops em mont sternum no 2º andar...
Ta meio baixa as skills pro seu lvl! Treina com Slime. Meu EK lvl 41 ta 68/68 to treinando até 70/70.
Com skills 60/60 da pra dar início ao treino com slimes?
Bem estou com skill 70 e estou treinando em slime.
O skill apenas sobe 15% por hora, esse valor e normal?
Olá, meu knight tá level 14 57/57. Tô treinando de crowbar balanced fighting no resp de minotaurs e rot de folda (-1), só que quando eu mato todos, tem que ficar esperando pra dar resp denovo e isso atrasa muito o treino, qual lugar que tenha minotauros eu posso treinar sucegado? FREE ACC
Segundo a calculadora do Tibia-Stats, você demora aproximadamente 500 minutos para subir do skill 70 pro 71. Assim, fazendo os cálculos, você uparia 15% a cada 75 minutos, portanto o valor é normal :y:
No térreo da Mino Tower (perto das Dwarven Mines) tem respawns bons de mino. O problema é que o respawn é bem manjado, daí costuma circular vários players por lá.
@Godo~
Sim, sei onde é, amanhã vou ver se lá é bom pra treinar, qualquer coisa eu puxo os minos pra um canto se tiver muita gente.:y:
Não deu pra treinar lá, tinha um cara, to rodeando rodeando mais não acho lugar bom pra treinar, acho que vou voltar pra folda mesmo =[
@Cavaleiro~
Estou usando crowbar balanced, mais tenho 'club' na bp, no momento meu primo teve tempo e sumonou monk pra eu treinar, estou de club balanced, hehe, quando ele tiver que sair vou ficar nos dwarfs na cervejaria de crowbar balanced mesmo, fazer o que? :(
Duvida de Treino. Como faço para q os bichos ataquem o monk?
Além dos meios já sugeridos, você pode também usar parcels. Coloque parcels entre vocês (você, monk e monstros) e faça uma quadrado de parcels em volta do monk e monstros, de forma que você fique de fora e os monstros só tenham o monk dentro da área de alcance deles, assim eles ''viram'' no monk.
:ok:
Sempre quis ter um Knight, sempre! Mas nunca tive paciência para treinar e parece que agora eu estou inspirado para treinar. As skills do Knight demoram MUITO para subirem? Em quanto tempo eu teria skills 70?
Depende de que monstro você pretende usar pra treinar. O tempo pode variar para mais ou para menos, dependendo da sua escolha.
O esquema de tempo gasto é ''ghoul > slime > monk'', ou seja, com ghoul demora mais (25-30% mais) e com monk é o treino mais rápido.
Segundo o pskonejott.com, do skill 10 ao 70 demora aproximadamente 84h, 17m, 2s. Treinando 10 horas por dia, levaria pouco mais de uma semana.
Alguem sabe um lugar pra eu treinar com summon onde não venham noobs encher a paciência?
Bom, nunca joguei de knight em open-pvp, então gostaria de saber se assim que eu passar pra mainland já posso ir treinar com um monk sumonado ou teria que ter um skill mínimo recomendado.
Não vai dar. Mas a partir do skill 35~40 acho que já daria. Você só precisaria treinar usando a sua arma normal que você usa pra caçar, e ter dois outros monstros batendo no monk pra quebrar a defesa dele, caso contrário você não hitaria nada.
Até chegar nesse skill você pode treinar com rotworms, dwarves ou minos.
Sou lvl 167 jogo em non pvp.
sera q rende treinar com 2 monks selvagems em mols?(meus skills são 88/85).
e precisa ficar trocando de monk com o passar do tempo? q nem se faz com slimes?
skill 75-80 treina com cyclops , do skill 80 ao 90 treina com gargoyles na green djin fortress XD
Não acho que treinar com monks selvagens seria o jeito mais prático não. Mas você pode tentar, eu nunca tentei então não posso dizer nada conclusivo. Trocar de monks acho que também seria necessário, já que no final eles vão acabar hitando alto também, como slimes. No mais acho que treino com gargoyles seria mais fácil.
Rende muito. Treino com 2 monks na Isle of Kings, comecei em agosto com skills 89/84 e já estou 93/90.
Precisa trocar de monk depois de um tempo pois eles também ficam mais fortes e batem bem mais que slime.
Use uma arma um pouco mais forte pra treinar com eles, ou então você não vai conseguir hitar frequentemente, eu sou lvl 135 e uso uma Katana.(aconselho levar armas de ataques variados pra testar qual é a melhor pra você treinar lá, se for fraca demais você não vai hitar ele o suficiente e se for forte demais você mata ele sem querer)
Mas se for premium compensa mais treinar com gargoyles, pois eles hitam menos.
Ótimo tópico.
Quem realmente se interessa, e quer saber de tudo um pouco sobre a vocação ( Knight ) leia o tópico com atenção.
Não há tabelas deduzidas por conceitos próprios, ou nada que leve o indivíduo a esquentar a cabeça achando que está fazendo algo "errado" em seu personagem. Tudo bem explicado, detalhado e básico.
@msgpessoal
Creio que muitas, se não a maioria das pessoas, se baseiam em uma "Tabela de Skill". Claro, é totalmente agradável seguir uma tabela, saber que está acima ou abaixo da média, e então concertar alguns erros. Eu mesmo, sigo a "Tabela PowerGamer". Minha intuição é: Obter um grande Skill e Rushar.
Para aqueles que comentam algo do tipo: Não há diversão para quem apenas "treina". Ou então: Não há necessidades de se treinar tudo isso, etc.
De fato, não há necessidade de se fazer isso, mas se a pessoa está alegre consigo mesma, quer e está determinada, que mal lhe fará? Rs.
A pessoa pode se divertir treinando, logo após rushando e tendo seus momentos "ForFuns; Lovers;sz!".
Agradeço desde já, e desculpe qualquer coisa.
Ruru ;;
Voce pode tbm em mundo non-pvp treinar com monk em triangle tower , la so tem 1 monk no ultimo andar , ai vc leva uma spellwand e fica com a sheep e o monk te atacando recomendo shield 75 minimo
http://tibia.wikia.com/wiki/Triangle_Tower
Vlws galera pelas dicas ^^
Harder, Better, Faster, Stronger.....
Bom tenho uma dúvida, sendo free acc level 60 skills 82/82, pra atingir skills 90/90+, seria melhor um treino com monks, ou continuar no bom e velho summon de Sandboxie? Não tenho gostado de ficar em 2 chares, preocupação em dobro..
@Madkux
Não entendi muito bem a sua pergunta. Você está perguntando se ir treinar com monks selvagens seria melhor que ficar treinando com monstros sumonados? Se for isso, continue treinando com os monks sumonados. É a melhor opção de treino, já que não precisa ficar trocando de monstros por ficarem muito fortes e coisas assim. A preocupação em dobro acaba compensando no final.
Pessoal.. comecei um novo char em HONERA...
estou lv 34 skills 67/67 eu treino todos os dias umas 4 horas pela manhã.
Mas como estou trabalhando não tenho como ficar grudado na frente do note!
buenas.. vamos as dúvidas
número 1... afk é motivo de ban?
número 2... qual o melhor bixo pra se treinar por uns 10min NO MÍNIMO sem ter que trocar de monstro
Observações: atualmente treino com mino, mas eles morrem rápido de mais e qnd vou ver o char já matei o mino xD ps: em full def com knife.
Obs2: já tentei treinar com slimes mas elas morrem muito mais rápido que os minos, então está fora de cogitação... com gargoyle nunca tentei.. queria saber se é uma boa, se eu aguento e tal...
Para ajudar vou colocar meu set...
crusader helm, k7, medusa shield, scarf e leather boots.
valeu! :D