Spoiler: Dzagonel Knight
Spoiler: Cadi
- - - Atualizado - - -
Spoiler: Xanzera
Versão Imprimível
Spoiler: Dzagonel Knight
- - - Atualizado - - -
-Sim, sinto isso também, a paz não estará presente este ano... E você e o Robin já tem alguma ideia de como capturar esta lebre??? Tenho muito interesse em ajuda-los!!!!
Spoiler: meninamuffin
<Cadi delivers the emerald bangles and ruby necklaces to the clients, and quickly takes the jewel case and sells two of the five rings inside, then she places the other rings on the showcase, while she wonders…>
Hmm I wonder what tool Hanna used to open the box, it all happened very fast. Anyways I think I’m done with my job here I better get ready for the festivities, but first I will thank Hanna for the opportunity and I will also ask her if she have seen weird things happening lately…
- Com toda certeza!!! Então vamos proteger a lebre e enfrentar aqueles que estiverem tentando captura! Por onde eu posso começar, e como posso ajudar?
Spoiler: Skunky
O mago já sabia da fama do humor péssimo e ácido de Lungelen, porém não deixou que a rispidez dela o abalasse. Afinal de contas, ele já veio preparado com uma carta na manga, que ele sabia que atrairia a atenção da feiticeira...
- Sinto incomodá-la Lungelen, mas receio que o assunto seja urgente - começou o mago - Preciso dos seus conhecimentos, e estou disposto a te oferecer uma troca. Meu nome é Lordrius e sou o Grande Mestre da Academia de Magia de Edron, e como detentor desse título tenho acesso ilimitado a todos os tomos arcanos - tantos os permitidos quanto os proibidos - da Biblioteca Arcana de Edron, uma das maiores de Tibia... Tenho certeza que você sabe da existência de alguns desses tomos, e iria amar lê-los, não é mesmo? Pois eu posso fazer isso se tornar realidade, em troca de tudo que você souber sobre a Lebre do Halloween e sobre a escuridão que tenta dominar o Reino dos Sonhos. Pretendo adentrá-lo, mas preciso de uma forma de me proteger das trevas - conclui Lordrius, com um sorriso.
OFF: You didn't respond to me yet.
Check your PM
- Achei, quê, por você já ter entrado no Reino dos Sonhos, já teria uma ideia de como achar a Maldita lebre. Desculpa se entendi errado - Faço meus dedos de pente e passo nos meus cabelos.
- Eu também sou um feiticeiro poderoso e posso ajudar na proteção do grupo. Bem, parece que já temos um grupo formado e podemos fazer como você falou, "prepararemos o ritual para hoje a noite, na taverna do Frodo".
- Até lá, vou me preparando, preciso pegar as coisas que o Muriel falou, sei de que tenho muitas coisas de que gosto, e mais coisas ainda de que odeio. Quero também organizar minhas runas e poções, polir minha varinha e tirar água do joelho.
Dou até logo a todos e um tapa no ombro do Lordrius - Até a noite Lerdrius, nos vemos na Taverna do Frodo.
Spoiler: Dacil
- - - Atualizado - - -
Spoiler: Lordrius