Baixei gamer com baixa qualidade se algm tiver um link decente, me manda por mp pls
Versão Imprimível
Baixei gamer com baixa qualidade se algm tiver um link decente, me manda por mp pls
o indiano de skins é o mesmo de slumdog millionaire?
eu cheguei a ver o piloto só, mas não gostei muito e meu amigo que fica muito ruim quando (spoiler) muda o elenco na 3 (ou seria 4?).
daí deletei o que tinha.
Alguem aqui já foi no cinema esse mês?
Up - Altas aventuras
Esse filme me agradou muito. Apesar da dreamworks superar a pixar no quesito de animação, essa foi a melhor história de todas ; principalmente porque agrada todos os públicos (especialmente o público adulto).
A história é contada sobre a vida de um idoso que planejou viajar com sua mulher pelo mundo, mas ela morre. Então ele compra milhares de balões e prende a sua casa pra viajar pelo mundo e curtir o resto de sua vida. Mas há um porém, um garoto escoteiro 'invade' sua casa no momento do lançamento e os dois vão viver altas aventuras pelo mundo.
Nota - 10!
Distrito 9
Peter jackson teve sua adaptação da franquia de xbox vetada para o cinema. Então recebeu uma quantia bem grande para filmar, e fez distrito 9.
O filme tem claras alusões ao apartheid , aos campos de concentrações nazistas , e até ao filme Fly (A mosca).
A história do filme se passa quando uma nave alienígena para em cima da África do sul, sem combustível. Então os humanos decidem pegar os alienígenas (desnutridos e fracos) e colocar em um lugar. Mas o que acontece é que eles são segregados dos humanos , e 20 anos após a descida o lugar onde eles moram é conhecido como uma favela.
Enquanto isso o protagonista Wikus wan de Merwe (ah,foda-se algo assim) é um inspetor que decide transportar todos eles a um campo de concentração (tai as ideias nazistas) é infectado pelo combustível da nave (20 anos de concentração) e é transformado parcialmente em um alienígena envolvendo uma conspiração governamental.
Gostei muito do filme, finalmente um filme de ficção científica decente, passa melhor que 9, e me agradou bastante. O final me decepcionou, mas dá pra arrancar umas lágrimas
Bastardos e Inglórios
Outro filme bem interessante. De quentin tarantino. r0x
Um filme mais pro lado blockbuster, de quentin tarantino , mostra a ocupação da França na época da segunda guerra mundial pelos nazistas e um grupo de judeus rebeldes que tinha função de aniquilar exércitos e atrasar todo o tipo de fronte alemã.
Ainda não vi, então a resenha não ficou 100% mas me falaram bem pra cacete do filme e to indo ver sexta feira.
Pras garotas, tem o Brad Pitt :o
Resenhas no post editado.
Já vi distrito 9 e Up!
Faltam Bastards e 9 - Salvation nem verei. Ouvi críticas horríveis, e ainda descobri que quem é o diretor é o Tim burton. Tenho medo dele.
Chorei com o wikus, mas eu acho que tem continuação :D
Vi ontem Frost/Nixon. Muito foda o filme. O ator que fez o Nixon mereceu a indicação.