Olá, ficar sem shield é dureza, te recomendo caçar Trolls em Ab'Dendriel, juntar 1k rapidinho e comprar um Dwarven Shield para poder recomeçar mesmo. E pegue 60/60 antes do level 20.
Versão Imprimível
Hunt: Eu particularmente sou fã de caçar tarantulas estando com level 30. Você pode fazer a task de crocodile (não dão rios de lucro mas são uma hunt sem gastos) para ganhar alguma xp.
Avaliação: Depois dessa Desert Quest segure o dinheiro. O boss do crocodiles pode dropar um Knight Armor se você tiver sorte. Faça as 3 tasks de crocodiles. Se o boss não te der a armor você compra ela, pois é o que você pode melhorar no set.
O escudo pode ser trocado por um melhor como um Dragon Shield.
Se quiser treinar online, foque o skill 70/70.
NOME DO PERSONAGEM: Belmoz Satar
NÍVEL (LEVEL): 9
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 24/25
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Brass Armor, Plate Legs, Leather Boots, Jagged Sword, Steel Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Rotworm né?
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: Neos Viper
NÍVEL (LEVEL): 12
SKILLS MELEÉ E SHIELD: Sword 53/54
EQUIPAMENTOS: Dark Heltm/ Brass legs e armor/ Dwarven shield/ Leather boots/ Jagged sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k/ Nenhum pot
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2H
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nenhuma
QUERO SER AVALIADO: SIM
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Trolls até atingir uma skill melhor.
QUERO SER AVALIADO: Equips, comprar uma Plate Armor e um Dwarven Shield, treinar até 45/45 pelo menos (coisa de um dia).
QUERO SER AVALIADO: Comprar uma Plate Armor e Legs, e treinar caso tenha paciência (como você tem grana recomendo aproveitar o treino com Mad Sheep - AQUI).
NOME DO PERSONAGEM: Clenwinne
NÍVEL (LEVEL): 22
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 63/61
EQUIPAMENTOS: Dragon Shield, Knight Armor, Zaoan Legs, Crimson Sword, Steel Helmet, Leather Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 9 HP / 8 MP / 2k por que comprei a Zaoan Legs
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free :(
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~5 h/d
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, o que vale mais a pena: Bright Sword ou Epee? (para o nivel trinta) e o que compro primeiro, uma armor melhor, um helmet, ou um shield?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
NOME DO PERSONAGEM: Tanker Sleeping
NÍVEL (LEVEL): 8
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 30/30 (treinando)
EQUIPAMENTOS: Solider Helmet, Brass Armor, Brass Legs, Steel Shield, Jagged Sword (Knife).
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 700gps (primeiro char)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (pretendo colocar P.A)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 ~ 3H/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estou treinando ainda na ilha do destino com dois Dwarf e usando Knife e full defesa, mais estou percebendo que está demorando demais, e quando passo para balanceado Sword vai mais rápido, e shield fica mais lento, qual o jeito certo de treinar ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Qual skill devo para e começar a caçar ?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim.
Agradeço desde já.
Tanker, tudo bom?
Eu no seu lugar faria o seguinte, caso eu pudesse colocar uma PA desde já:
Iria para Mainland, Edron mais especificamente e realizaria as tasks do Daniel Steelsoul (Goblin, Troll e Rotworm).. aproveitava e treinava offline com aquelas estatuetas.. acredito que em 3 a 5 dias de treino vc vai estar com skill 60/56 ou algo nesse nível.
A partir daí, juntava um cash legal (isso não demora muito, em área PA vc junta muito cash) e iria para Port Hope fazer as tasks de Crocodile, Tarantula etc (sempre pensando que quando vc for deslogar, vc vai deixar seu char treinando).
Com isso, você facilmente pegará um level 40+ com skills 75/75+... e nem vai ter se esforçado tanto para isso, jogando suas 3 ou 4 horas por dia.
Sds,
NOME DO PERSONAGEM: Alyk
NÍVEL (LEVEL): 9
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 50/43
EQUIPAMENTOS: equipamentos recebidos na Island of Destiny
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quero ser um ek bem tanker mesmo. queria saber quais skills upar em tais leveis e tals. quero saber também se ek faz bastante lucro e se ele é independente em hunts.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: estou fazendo as tasks de trolls e goblins do Daniel Steelsoul, em Edron. até que level posso fazer tranquilamente? e depois, vou para onde?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim