Curtir Curtir:  0
Página 417 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 317367407415416417418419427 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.161 a 4.170 de 4578

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20

Registro
    25-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Rothundai
    NÍVEL (LEVEL): 8
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 44/44 e subindo
    EQUIPAMENTOS: Plate set, battle hammer e dwarven shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): zerado (Exceto pela chave de fibula)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3 horas por dia pra caçar, se for treino eu posso ficar umas 8 horas (Sem treinar ML direito).
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como eu faço um bocado de dinheiro com um knight?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Sim, o que eu caço pra rushar? E por dinheiro? Até onde eu treino skill? Nunca joguei muito com knight então eu to perdido aqui.
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Elmarin; 25-07-2012 às 13:44.

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ballboa Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: ---
    NÍVEL (LEVEL): 14
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 50/60
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet/DSM/ Plate Legs/ Dwarven Shield/ BOH/ Steel Axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 190k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual skills posso sair dos rots para treinar com slime? Qual equips comprar( que durem po muito tempo?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: hunts boas premmy.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM!
    Não entendi muito bem o skill, 50/60? Mas enfim, o char está no caminho certo.
    Para treinar em slimes eu sugiro skill no mínimo 65/65. Um conselhor: troque de slimes frequentemente, pois ela ficam fortes com o tempo.
    Em relação aos equips, um bom começo seria comprar: Royal Helmet, DSM (continue com ela), Zaoan legs, Platinum Amulet e Demon Shield. Com esses itens vc pode mantê-los até level 60~ na minha opinião.
    Espero ter ajudado.

Citação Postado originalmente por Elmarin Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Rothundai
    NÍVEL (LEVEL): 8
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 44/44 e subindo
    EQUIPAMENTOS: Plate set, battle hammer e dwarven shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): zerado (Exceto pela chave de fibula)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3 horas por dia pra caçar, se for treino eu posso ficar umas 8 horas (Sem treinar ML direito).
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como eu faço um bocado de dinheiro com um knight?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Sim, o que eu caço pra rushar? E por dinheiro? Até onde eu treino skill? Nunca joguei muito com knight então eu to perdido aqui.
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Em relação aos skills, eu acho que as tabelas de skills são uma boa forma para se ter uma base. Tente fazer o seguinte:
    Level 20 60/60
    Level 25 65/65
    Level 30 70/70
    Level 50 80/80
    Uma boa opção para fazer dinheiro, caso não tenha muitos bots é swamp trolls em venore. Venda os medicine pouchs e vá melhorando seus equips. Outras opções são rotworms, dwarfs (cuidado com soldiers) e minotaurs (cuidado com archers).
    Em relação a sua dúvida sobre fazer dinheiro, não tenha muita pressa, o lucro vem com um char bem treinado e com hunts em que vc tenha total conhecimento do lugar para evitar wastes.
    Espero ter ajudado.
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    14-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

NOME DO PERSONAGEM:Rafael Skullhunter (nerana)
    NÍVEL (LEVEL): 15
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66|59 (treino off owna)
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet/ Plate Armor/ Plate Legs/ Guardian Shield/ Leather Boots/ Serpent Sword / BroadSword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~1,5 horas/dia. FDS 4~5 horas/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não me recordo de nenhuma agora!
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: estou caçando Crocodiles pela task, estou no andar -2 dos Croc de Port Hope, pegando as Tortoise junto, as vezes me arrisco no Blood Crab de lá, faço cerca de 20k/hr de xp com bonus, nao sei qunato da sem bonus pq so caço as 2 horas de bonus msm, mas algo em torno de 13~16k/hr. contunuo ai ou vou para um lugar melhor? oq vcs recomendam?
    tambem gostaria de saber se terminando aki e viavel ir tarantula, obviamente q usando stealth ring.
    Última edição por Elder Leafar; 28-07-2012 às 18:15.

Registro
    28-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa.
    Queria saber se existe e alguém tem o link pra um tutorial completão de Kina. Sabe, como aqueles do tópico ''tutorial dos usuários'' mostrando que hunts fazer de acordo com lvl e também cobrindo a escolha de equips. Pelo que entendi os tutoriais do tópico que eu falei estão bem desatualizados, então parece que não é a melhor ideia segui-los.

Agradeço qualquer ajuda.

Registro
    14-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elder Leafar Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Rafael Skullhunter (nerana)
    NÍVEL (LEVEL): 15
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66|59 (treino off owna)
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet/ Plate Armor/ Plate Legs/ Guardian Shield/ Leather Boots/ Serpent Sword / BroadSword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~1,5 horas/dia. FDS 4~5 horas/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não me recordo de nenhuma agora!
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: estou caçando Crocodiles pela task, estou no andar -2 dos Croc de Port Hope, pegando as Tortoise junto, as vezes me arrisco no Blood Crab de lá, faço cerca de 20k/hr de xp com bonus, nao sei qunato da sem bonus pq so caço as 2 horas de bonus msm, mas algo em torno de 13~16k/hr. contunuo ai ou vou para um lugar melhor? oq vcs recomendam?
    tambem gostaria de saber se terminando aki e viavel ir tarantula, obviamente q usando stealth ring.

Avaliação

Você está bem regular para seu nível. Não sei como são os padrões com o treino offline, mas posso dizer que seus skills estão bem legais para seu nível, e você não irá ter problemas avançando até o nível 20~25.

Sobre equipamentos, começe a juntar para trocar sua Plate armor por uma Knight Armor . Mas priorize, a princípio, ter grana para comprar a espada de nível 20.

Essa espada é a Crimsom Sword , pode ser comprada por 610gps em Edron(NPC Willard), Svargrond(NPC Robert)
    ou Yalahar(NPC Morpel).

Tá bem legal a sua situação.

Tasks

É muito legal que você estar fazendo as tasks, eu não tenho paciência hehe.

Elas são uma ótima fonte de dinheiro, recomendo que se tiveres paciência, continue.

Sobre as tarântulas , não recomendo ir sem um Knight set e Dragon shield:
    Considere também ter uma skill de shielding por volta de 65. Isso, claro, para reduzir o custo.

Lugares de hunt alternativas envolvem Rotworms em Darashia, Liberty Bay e Edron.

Minotauros em Darashia, nos andares 0,+1,+2 e -1.

Essas são algumas dicas com bom profit. Você pode dar uma olhada em outros lugares de hunt ai que já foram comentados nessa seção.

Sobre o Stealth ring. Não vale a pena, simplesmente, muito waste. Usa umas health potions ou mana potion com exura ico. :]

A não ser que uses o Stealth ring em alguns segundos, mas isso normalmente não acontece hehe.

Publicidade:

Roleplay or dontplay.
    Por que jogar um MMORPG, sem o RPG?

[THREADTIBIABR="463652"]
    [Clique aqui para ler a história de Multhakos
    [/THREADTIBIABR]

Clique na adaga para acompanhar o LT RPG de Fabrizzia Liberatto
    [THREADTIBIABR="463651"]
    [/THREADTIBIABR]

rimanere nell'ombra

Registro
    14-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Multhakos, obrigado pelas dicas, agora ja estou lvl 17 hehehe, me passou pela cabeça os minos tambem, mas o grande problema e o loot de la, nao tendo postman fica tenso pq depender so da grana e tenso, e rotworms tenho tedio mortal lá. mas vou seguir o maximo doque voce disse, talvez eu faça mais uma vez a task dos Crocodiles pra pegar uma grana boa, e quem sabe dou sorte de cair parte do k-set do Snapper né!
    uma outra coisa q fiz teste agora a tarde (28-07) e caçar na cave de swanp trolls de port hope msm, pegando o Bonelord, da em media 16k/hr de xp com bonus, sem deve cair para uns 10k/hr, a grana q dropa e miseavel, mas em 30 minutos pegei 2 medicine pounch q vale 700+ no meu mundo, e uma boa la pra loot ou nao compensa?

Edit: Se eu adquirir os itens q vc mencionou, lvl 17 ja da pra ir nas tarantulas ou e mt ariscado?
    Última edição por Elder Leafar; 28-07-2012 às 20:21.

Registro
    28-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Uncle Sheen
    NÍVEL (LEVEL): 13
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 57/55
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet/Scarf/Plate Armor/Plater Legs/Leather boots/Dragon Shield/Steel Axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4k.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito, muito tempo.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu tenho duvida sobre praticamente tudo depois do treinos mas, vou tentar resumir. Pretendo treinar até o 70/70 pra então começar a treinar :

Até que nível upar depois do skill 70/70
    Quais quests e tasks fazer até o nível respondido na pergunta acima
    Quais equipamentos comprar até o nivel dito acima.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom, isso aqui tá meio perguntando encima ai também na parte sobre as tasks. Eu sei que caçar nas rootworm de Darashia até o 20 é uma boa idéia. Mas e depois, já posso começar a fazer alguma task? Qual seria? Já posso fazer alguma task antes do 20?
    QUERO SER AVALIADO: SIM!

Postando a pergunta de novo galera, percebi que eu não tinha seguido o formulário do tópico, então respostei.

Registro
    14-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elder Leafar Ver Post
    Multhakos, obrigado pelas dicas, agora ja estou lvl 17 hehehe, me passou pela cabeça os minos tambem, mas o grande problema e o loot de la, nao tendo postman fica tenso pq depender so da grana e tenso, e rotworms tenho tedio mortal lá. mas vou seguir o maximo doque voce disse, talvez eu faça mais uma vez a task dos Crocodiles pra pegar uma grana boa, e quem sabe dou sorte de cair parte do k-set do Snapper né!
    uma outra coisa q fiz teste agora a tarde (28-07) e caçar na cave de swanp trolls de port hope msm, pegando o Bonelord, da em media 16k/hr de xp com bonus, sem deve cair para uns 10k/hr, a grana q dropa e miseavel, mas em 30 minutos pegei 2 medicine pounch q vale 700+ no meu mundo, e uma boa la pra loot ou nao compensa?

Edit: Se eu adquirir os itens q vc mencionou, lvl 17 ja da pra ir nas tarantulas ou e mt ariscado?
    Tenta ir no level 20 pelo menos.. Com mais vida você pode usar poção com mais tranquilidade, as vezes até esperar a mana regenerar e dar um exura ico ao invés de socar pot no desespero...

E a respeito dos Pouches, vale a pena sim cara!! No meu servidor é tenso, mas 700gps tá muito bom, se quiser ficar nos trolls e acha divertido, é uma boa também.

Citação Postado originalmente por UncleSheen Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Uncle Sheen
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 57/55
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet/Scarf/Plate Armor/Plater Legs/Leather boots/Dragon Shield/Steel Axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4k.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito, muito tempo.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu tenho duvida sobre praticamente tudo depois do treinos mas, vou tentar resumir. Pretendo treinar até o 70/70 pra então começar a treinar :

Até que nível upar depois do skill 70/70
    Quais quests e tasks fazer até o nível respondido na pergunta acima
    Quais equipamentos comprar até o nivel dito acima.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom, isso aqui tá meio perguntando encima ai também na parte sobre as tasks. Eu sei que caçar nas rootworm de Darashia até o 20 é uma boa idéia. Mas e depois, já posso começar a fazer alguma task? Qual seria? Já posso fazer alguma task antes do 20?

Postando a pergunta de novo galera, percebi que eu não tinha seguido o formulário do tópico, então respostei.

Avaliação

Equips estão legais. Dragon shield é uma ótima para seu nível. Rume agora para o Knight set.

Seus skills estão legais, se você tem a paciência pra treinar até o 70/70, melhor ainda, mas tente não passar muito disso, em nível baixo é fácil morrer, e com skill alto o prejuízo se torna maior.

Task

Crocodile na veia se você quiser fazer tasks... Como eu já disse acima, Tarantula é tenso antes de ter, pelo menos, nível 20.

Quando pegar esse nível, vai na fé que com 65+ de skills é tranquilo(na medida do possível).

Considerações

Você já pode trocar os crocodiles pelas rotworms se quiser, é uma boa se pretendes adiantar os pontos de task, por que depois do nível 20 é chato caçar esses mobs. Sobre equipamentos, novamente aquilo que respondi para o Elder Leafar. Knight set.

Depois disso você pensa na sua Zaoan Legs, Tower Shield, coisas assim..

Abração!!
    Roleplay or dontplay.
    Por que jogar um MMORPG, sem o RPG?

[THREADTIBIABR="463652"]
    [Clique aqui para ler a história de Multhakos
    [/THREADTIBIABR]

Clique na adaga para acompanhar o LT RPG de Fabrizzia Liberatto
    [THREADTIBIABR="463651"]
    [/THREADTIBIABR]

rimanere nell'ombra

Registro
    04-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Allstars Sky
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 57/57
    EQUIPAMENTOS: Plate Armor/Dark Helmet/Steel Axe/
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Nada.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4hrs/d.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber como conseguir dinheiro com esses itens, perdi tudo que eu tinha (nao era mt coisa) e pretendo começar de novo.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:..

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Stellar Sirdio
    NÍVEL (LEVEL): 20
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/62
    EQUIPAMENTOS: p-armor, knight legs, crimson sword, guardian shield, crown helmet, platinum amulet e leather boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Faltam 10k da desert quest que ainda não fiz, tirando isso só tenho 8 health potions
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas diárias, 3 quando voltar do recesso Quarta
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Continuo larva ou já posso arriscar umas tarantulas?
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33