Postado originalmente por
Elder Leafar
NOME DO PERSONAGEM:Rafael Skullhunter (nerana)
NÍVEL (LEVEL): 15
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66|59 (treino off owna)
EQUIPAMENTOS: Dark Helmet/ Plate Armor/ Plate Legs/ Guardian Shield/ Leather Boots/ Serpent Sword / BroadSword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~1,5 horas/dia. FDS 4~5 horas/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não me recordo de nenhuma agora!
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: estou caçando Crocodiles pela task, estou no andar -2 dos Croc de Port Hope, pegando as Tortoise junto, as vezes me arrisco no Blood Crab de lá, faço cerca de 20k/hr de xp com bonus, nao sei qunato da sem bonus pq so caço as 2 horas de bonus msm, mas algo em torno de 13~16k/hr. contunuo ai ou vou para um lugar melhor? oq vcs recomendam?
tambem gostaria de saber se terminando aki e viavel ir tarantula, obviamente q usando stealth ring.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM!
Avaliação
Você está bem regular para seu nível. Não sei como são os padrões com o treino offline, mas posso dizer que seus skills estão bem legais para seu nível, e você não irá ter problemas avançando até o nível 20~25.
Sobre
equipamentos, começe a juntar para trocar sua Plate armor por uma Knight Armor

. Mas priorize, a princípio, ter grana para comprar a espada de nível 20.
Essa espada é a Crimsom Sword

, pode ser comprada por 610gps em Edron(NPC Willard), Svargrond(NPC Robert)
ou Yalahar(NPC Morpel).
Tá bem legal a sua situação.
Tasks
É muito legal que você estar fazendo as tasks, eu não tenho paciência hehe.
Elas são uma ótima fonte de dinheiro, recomendo que se tiveres paciência, continue.
Sobre as tarântulas

, não recomendo ir sem um Knight set e Dragon shield:

Considere também ter uma skill de shielding por volta de 65. Isso, claro, para reduzir o custo.
Lugares de hunt alternativas envolvem Rotworms

em Darashia, Liberty Bay e Edron.
Minotauros

em Darashia, nos andares 0,+1,+2 e -1.
Essas são algumas dicas com bom profit. Você pode dar uma olhada em outros lugares de hunt ai que já foram comentados nessa seção.
Sobre o
Stealth ring. Não vale a pena, simplesmente, muito waste. Usa umas health potions ou mana potion com exura ico. :]
A não ser que uses o Stealth ring em alguns segundos, mas isso normalmente não acontece hehe.