Sem contar também a resistência que temos.Mandamos 3 agachamentos diferentes e ainda um Leg Press pra fechar a firma!
O melhor é a cara do povo da academia te olhando com mó desgosto aehoaehoeaheoa :yelrotflm
Versão Imprimível
Sem contar também a resistência que temos.Mandamos 3 agachamentos diferentes e ainda um Leg Press pra fechar a firma!
O melhor é a cara do povo da academia te olhando com mó desgosto aehoaehoeaheoa :yelrotflm
Lembrando que agachamento livre é o exercício mais completo que existe. Um dos melhores mesmo, amados por muitos e temido por outros. Só faça se realmente você sabe executar, mas isso é com prática e vai pegando, começem a fazer só com a barra. Lembrando que é o livre, não na máquina/rack etc.
Então, alguem responde mionha pergunta? FUUUUUUUUUUUUUUUU
Oque é esse agaxamento? Exercicio pra defini as perna?
Tenho uma pequena duvida:existe idade/peso/altura ideias para começar a fazer academia? Bom,eu ultimamente to mto magro hehe,não como MAL,mas to querendo dar uma encorpada ^^.
agachamento exercício completo
mas parece vc ser novato na academia, quando for fazer pede ajuda pro seu instrutor e faça na máquina.
vc bota a barra nas costas meio que encaixando nos ombros e desce, mas tem que tomar cuidado porque se mal executado pode causar lesões graves
só não ligue pro ser imortal no video fazendo agachamento com pesos monstruosos :P
@John Cena
Cara, existia um fisiculturista das antigas que era ectomorfo, ele era conhecido por fazer vários exercícios "loucos" também. Você tem que achar alguma motivação pra você.
Não me lembro o nome dele pra você ver as fotos, esqueci mesmo, mas acho que o bob joe sabe :P
Estranho te recomendarem um exercicio igual :confused:. Eu acho no smith até pior, pois deixa vc preso nessa linha vertical, nao fica muito natural. Mas vai saber né, na duvida é melhor nao fazer mesmo.
Muito falam de agachamento e tal, mas um outro exercicio muito bom e esquecido é o lunges, nunca vi ninguem fazer. Eu acho muito mais dificil de executar ele do que um agachamento. Acho que desse teus instrutores nao vao falar, é um exercicio que não precisa muita carga, se não tu perde o equilibrio
Esse exercicio tambem é bem completo, sempre fiz agachamento e nunca senti tanto os musculos posteriores, principalmente gluteos, como no lunges. Isso foi bom pra mim porque ja evita fazer a flexora, nunca gostei desse exercio, alem de ser dolorido fazer sempre me deixou mal pra esticar a perna :wscared:,
Nunca entendi a razao do coleman gostar de levar tapa no trapezio, é pra adormecer?
/\
KARALHOOOOOO O CARA É UM M-O-N-S-T-R-O
Todos amam o Coleman,particulamente eu tenho apenas um nome nesse ramo...
Markus Ruhl
[IMG]http://4.bp.*************/_LTGqmyO1iOw/SckNr-hNEJI/AAAAAAAAAos/46LJuXeKuxg/s400/Markus+Ruhl+04.jpg[/IMG]
http://www.maildigi.com/wp-content/u...builders-1.jpg
*.*
Trapézio e Ombro desse cara é mutante.
FREAK FREAK FREAK FREAK FREAK