Postado originalmente por
Vasconcellanor
Jogo há 2 anos e meio, devo jogar como prata 3
eu n me estresso com jogo. Sério, as vezes eu acho meio inutil jogar ranked, n pela ação de vc querer melhorar no jogo e jogar com os melhores, mas o stress que isso causa.
A partir do momento que vc coloca uma meta pessoal(subir de elo), tudo passa a ser pessoal, e a propria merda que alguém faz e/ou vc faz é um afronta a sua meta e consequentemente a vc. To falando o obvio, eu sei, mas isso vale não só a vc mas aos outros 9 jogadores. A partir do momento em quem ninguém quer perder e todo mundo passa a buscar a vitoria(até mesmo a crianças que não são trolls), o prazer não está no jogo mas na vitoria. E consequentemente no ego, vc pode ser a pessoa mais humilde na rl, mas quando entra no jogo, mais especificamente em ranked, vc quer mostrar que é capaz, que é digno de alcançar suas metas. E aí meu amigo, vc passa a jogar não pela diversão, mas para seu ego.
E quando digo ego, n é no sentido de arrogancia(apesar de as vezes ter um pouco disso), mas no sentido estrito da palavra, de seu eu pessoal.
Chega um momento que cansa, joguei ranked por uns meses e aí vi o stress. Perder por afk, troll, rager e taulz e consequentemente te estressar. N vale a pena, o problema é que é vicio(e pra mimn o vicio que o lol causa tá mais nessa competitividade que estimula seu ego do que qualquer outra coisa).
Sem stress gente vamo se amar geral