Craftlandia e bem melhor!
Versão Imprimível
Craftlandia e bem melhor!
APOERKPOAKER Morri 2x, a primeira na lava, perdi 22 diamonds, 42 irons e uma porrada de carvão, e depois um cara invisível me matou fazendo eu dropar meus 8 ultimos diamonds.
Agora vo te que renasce das cinzas, to liso de novo.
Se alguém poder, eu aceito doações de iron em troca de favores ou diamantes. Tenho alguns diamantes ainda (uns 5), e tenho uns 25 ouros, troco urgentemente por iron.
Me fodi legal.
Nick in game: hatsune.
eu quero entrar na facçao do off, quando eu puder posto aqui, por enquanto vo jogar no meu single
alguem tem algum md de zumbis legal ai? tipo aquele q tem a lua sangrenta q vem zumbis de noite, ja existe isso? se tiver posta ai pls
Alguem me ensina a jogar no server?
Eu tento cortar arvore pra pegar madeira com, dps que consigo quebrar a madeira ela volta pro lugar,e nao consigo pegar a madeira =/ to confuso :confused:
Como nem todos ficam on ao mesmo tempo, vou postar minha idéia aqui:
Como está bem bagunçado os estoques da guilda, tive a idéia de criar uma sala com único próposito de estocar os materiais, aí cada baú (ou até msm salas, para itens mais comuns como cobblestone) teria a indicação do q contém dentro.
Isso ai pode ser 3 coisas:
- Lag
- Você tentando quebrar madeiras de algum lugar do respawn, ou de uma cidade que não pode destruir.
- VocÇe tentando quebrar madeiras de algum lugar que já foi dominado por alguém.
Vc nao pode pegar madeira da cidade, vc tem q sair da cidade e pegar a madeira, mas nas redondezas talvez estejam esgotadas, entao vc vai ter q andar um pouquinho pra achar
se alguem puder me responder a questao da pagina anteriro ficarei grato
e alguem tem o link pra baxar o modloader? no forum oficial do mine a pesquisa nao funfa direito
Vou ver se entro hoje ou amanhã no server.
Algum manjador pode falar algumas "dicas" pra chegar no "ritmo"?
Não quero chegar prejudicando/fazendo coisas erradas/sendo inútil e estou a tempos sem jogar.
O pessoal do TS que frequento tem um servidor para 20 slots privado, atualmente somente 6/8 pessoas jogam, porém estamos pensando em deixar publico...
Então gostaria de saber se vocês jogariam em quais destas opções:
1
Servidor livre para construir
Sem plugins
2
Servidor com cidades (Construir em lotes)
Plugins (Proteção de Baú, TNT/isqueiro bloqueados)
3
Servidor modo criativo
Blocos a vontade
Cidades temáticas
Plugins (Portais, Tapete Mágico)
Podem sugerir outras coisas também.
Abs
Ficaria com a 2ª opção.
Não é tudo livre, sempre seus limtes, nesse caso proteção contra destruição.
Não é tão fácil contruir também, como na 3ª opção, com blocos livres.
Gosto de lotes na cidade, isso da uma ideia de civilização, e nada impede de fazer fora da cidade também. Ficaria mais legal ainda.
E pegar apenas uma coisa da 3ª opção, no caso usaria os portais apenas para locomoção longínqua, de uma cidade à outra, de uma região à outra, no máximo.
Algupem já conseguiu essa proeza?
http://i51.tinypic.com/2w2hua0.jpg
P.S.: Eu uso o texture pack do Gerodoku, para quem curtiu xP
prova q n foi vc quem botou os ores ai pra tira a screen
zuera
foi bastante sorte mesmo, pena q n eh com diamantes :(
falando em diamantes, hj eu finalmente encontrei quatro no meu mundo, tive q cava uma mina gigante aki pra acha
good job. thanx.
Livestream on:
http://www.livestream.com/minecraftchanelbr?t=279299
Puts meu pc queimou, e fui só conseguir entrar hoje, entrarei no server e darei uma olhada( estou presentindo que houve merda enquanto estive hora)
O admin precisa colocar uma loja no server urgente pra circular a economia, se não o dinheiro vai ser algo inútil lá.
Consegui me levantar novamente depois do tombo.
Also, postem seus skills de mining:
157 aqui.
100 aqui ^^
--xx--
Bozo , eu usava ese texture mais parei pq a grama é bugada (nas montanhas fica roxa) , a sua é assim tambem? se não pode me passar o download da texture?
Eu usava o Painterly Pack, você pode escolher os graficos que você quer, porém depois da atualização 1.5_01 não uso mais texture.
@server
esta um lag insuportavel lá, parece que bastante gente saiu por causa disso, não sómente do off, poderiamos aproveitar isso e atacar alguém.
Gente existe algum programa para minimizar o lag em servidor de minecraft,para hoster...?
Ae galera, estou traduzindo o jogo para o PT/BR, depois que terminar e testar postarei aqui pra galera.
Caralho, eu e +2 amigos vamos alugar um server de 40 slots, tamo montando o mapa, plugins e tudo mais mas tá foda aqui. To quebrando a cabeça pra editar uns plugins e achar alguns como o de registrar no server. TÁ FODA@
Jaypee, se você estiver lendo, e puder me ajudar, porfavor, mande o link desses 2 plugins: GroupsManager e o de /register.
To revirando a net since 1997 e não acho.
Build 740 do bukkit aqui, qual você usa?
Achei uma cave natural GIGAENORME não sei onde e fui explorando , depois de 2h minando os lucros são(aprox):
30 diamonds
400coal
200ferro
100lapis lazuli
40ouro
600 red stone
10 cocoa beans.
Quando eu tava saindo só escuto um Tssssss e logo apos uma explosão , resultado? abriu um pequeno lago de lava , cai e perdi tudo.
TENSO.
Existe host brasileiro de minecraft??
Os server estão todos na florida ou EUA.
O craftlandia diz server no Brasil mas tem várias coisas lagadas do servidor.
Até porque o ping aqui fica 48~52.
Bom povo, já que vcs desistiram do Minecraft, eu acabei de terminar o portal para o Nether - Inferno - No server lá. Entrei, tirei umas SS, morri 3x até matar o Ghast que é um bicho que tem lá. E destruí o portal.
Já já posto a SS :D
Seu bando de bichinha que mudaram para o tal de Terrania!
O joguin mais réba!
EDIT
http://img121.imageshack.us/img121/5545/semttulorhj.png
Nessa eu fui o mais alto possível, até bater no topo, pra poder mostrar de cima.
http://img52.imageshack.us/img52/3582/semttulo2hb.png
Uma screenshot do portalzinho. Eitá coisa bonita. Ele faz um som muito do além.
Bom, seus putos, fiquem sem inferno.
TibiaBR Off podia dominar o inferno. Imaginem? Os primeiros a terem um castelo em tal local, e ainda denominar NOSSO.
MUAHUAHUAHUA!
:fckyea:
Aki roda mais da um lag insuportable
Sabem como resolver?
Thank you for sharing. good work.
Pow gente todo mundo saiu só entra eu e o Trirox da OFF :bravo:
agora parece q tá sem lagg e jajá ele vai arrumar o nether de novo vamo lá gente, vamos voltar a dominar o server o/
:fckyea:
Minecraft e do passado,agora,Terraria tem muito mais opçoes como monstros e bosses enquanto Minecraft tem LAG,e só 4 ou 5
Querendo ou não, enquanto minecraft for em java, a versão multiplayer foi extremamente bugada, e os updates parar de aumentar os bugs, terraria estara a frente de minecraft, mesmo sendo em 2D