Se gosta de dificuldade, Dark Souls com certeza.
Jogo de EXTREMA qualidade, não vi ponto negativo algum nele, talvez a queda de fps em alguns pontos.
Versão Imprimível
Se gosta de dificuldade, Dark Souls com certeza.
Jogo de EXTREMA qualidade, não vi ponto negativo algum nele, talvez a queda de fps em alguns pontos.
Alguém aqui tem Dead Island?
O meu chega amanhã e quero começar a jogar do 0 com alguém.
Existe mesmo momentos em que quero pegar meu controle e atacar pela janela, a dificuldade do jogo esta muito exagerada, muito bom.
Legal é que quando morro muito começo a perder a calma, assim começo a levar ataques de monstros "fáceis" e as vezes acabo morrendo mesmo antes de chegar ao um boss.
Caramba não me canso dessa opening. :D
Gosto de prototype, é mó legal HAUHA
pra quem só jogava super mario tá bom :assovia:
Galera to pensando em comprar o Xbox 360 Slim 250 gb.
Ai veio a dúvida:
Estava procurando para comprar o Naruto Broken Bond mas não achei.
Vocês sabem me dizer uns lugares para comprar jogos originais pela internet? Mas que seja em lugares confiáveis e que eu ache também o Naruto Broken Bond e um preço bom para os jogos.
Eu procurei no sit do xbox mas não tem esse do naruto.
Obs: se puderem também dar algumas dicas antes de comprar ou algo similar, vai ajuda bastante. :)
Obrigado desde já.
Tem a E-Virtua: http://www.e-virtua.com.br/
Mundo dos Games: http://www.portalmundodosgames.com.br/
E o conhecido Mercado Livre.
Tem outras, mas que eu me lembre agora são essas.
Muito obrigado Nepech.
Valeu mesmo a ajuda. :y:
estou jogando Batman A.C., jogão, show de bola mesmo.
e tambem de vez em quando Skyrim, um bom jogo tambem, não tenho tanta paciência para RPGs, mas de vez em quando eu jogo.
ainda estou com um DVD livre aqui, queria dicas de que jogo gravar
estou entre: Cod MW3, Battlefield 3, Gears of War 3...
lembrando que não vou jogar online, qual será que é a melhor opção?
outra coisa, Bioshock vale mesmo a pena? é legal?
e para quem nunca jogou, qual é melhor pegar primeiro? ou será que já da para ir direto para o ultimo? (acho que o nome é Infinite)
valeu pela ajuda ai ^^
Pô, eu diria pra tu pegar outro jogo. Eu ainda to pra gravar Shadows of the damned, não sei se é bom, parece ser. Esses jogos que tu listou aí são muito curtos de singleplayer.
Eu tava jogando Mass Effect 2, na última cutscene a Miranda do meu time morreu, porque não é Loyal pro meu squad. Vou ter que voltar toda a campanha e deixar todo mundo Loyal pra ninguém morrer e pegar o achievement, que saco bicho.
Gta IV é uma boa idéia, eu to levando umas 25 horas pra fechar o jogo.
To querendo algum dos jogos do Batman, ou o Asylum ou o City. São sequenciais ou posso jogar um independentemente do outro?
Entre os 3, só joguei MW3, e é ótimo. A campanha apesar de curta é incrível. Mas mesmo assim, você pode jogar em split screen com um amigo, o que vai estender a diversão.
São sequencias mas não tem problema jogar o segundo jogo antes. Só que se você jogar o Arkhan City , você vai achar o Asylum ruim.
são sequencias, não tem problema se quiser jogar o City primeiro, mas eu sugiro jogar os dois, primeiro o Asylum e depois o City, os dois são senscionais.
não curto muito GTA
tava querendo um com mais ação mesmo, nem que a campanha seja mais curta
acho que vou pegar CoD mesmo
a live ta off ai pra vocês tambem?
To zerando o Arkhan City em PT BR, fodafodafoda. To na parte que o protocolo 10 está sendo ativo e eu subi em um elevador... To terminando já né? (Não gosto de ver videos detonado).
Ae pessoal
minha nova gt :NanoSNF
GEARS OF WAR 3 + FIFA 12 + BF 3 (OS DOIS ULTIMOS ESTÃO EMPRESTADOS POR ENQUANTO)
VAMOS GEARS BJS
Minhar irma estragou o kinect adventures mexendo no console com o jogo dentro. Alguém tem ideia do preço de um novo entao? Achei por 2 dolares (pre-owned, nao sei o q significa) na gamestop e por 30 dolares na amazon.
Olá...
Mas então...
Eu acabei de ganhar um XBOX 360 FAT 160GB
Mas estou na dúvida...
Compensa ficar com ele, ou devo arranjar um Slim?
'-' Tem muita diferença do Slim pro Fat? Fat tem mais chance
de dar 3RL? É isso.. rsrs"
E agora... BLOQUEADO ou DESBLOQUEADO. ?!
Tenho uma duvida sobre controle sem fio, se eu comprar um cabo para jogar com ele no pc, eu preciso de bateria também ou da pra jogar sem??
se vc conseguir comprar um Slim sem vender esse Fat, eu sugiro que vc faça o seguinte:
deixe o Fat desbloqueado e use-o para testar jogos (sem usar a live)
os jogos que vc mais gostar vc compra original e joga no Slim,
dai deixa o Slim bloqueado, dai usa a live e tdo certo! ^^
é o que eu pretendo fazer... quando sobrar uma grana para comprar o Slim...
-----------------------------------------
Terminei a missão principal do Batman Arkham City,
agora to fazendo as side quests
to na do charada, mto legal
o jogo é show de bola mesmo
depois vou tentar o "Game Plus"
se bem que vai ser tenso, sem as indicações de quando vem ataque inimigo...
ainda queria saber se tem um modo "alternativo" de pegar mulher gato, robin, asa noturna etc... hehehe
Nossa cara, aquelas partes em que o cara te dá um número pra vc decifrar pra achar o rádio dele, eu invertia os números e passei décadas pra conseguir
:rageface:
Como que eu consigo consigo fazer aquele carinha me ligar, quero completar a missão dele :thoughtful:
Alguem joga Halo: Reach ou PES2012?
Nicks na live?
Vou jogar Halo: Reach quando eu voltar pro Brasil, ai te passo meu nick.
Alem disso, meu Kinect Adventures parou de funcionar. Coloco ele no Xbox, inicia e tal, mas depois diz que nao ha como ler o disco e pede pra limpa-lo. Fiz isso e ainda nao funcionou. Alguma sugestao?
GOW 3 no insano alguém? :)
Rogerveg minha GT
Edits: Catei Battlefield 3 também, não aguentei. Dark Souls + Battlefield3 + CoD:MW3, vai ser dificil estudar. :D
Alguém ae tem uma opnião pra jogos pra min ai?
Vou comprar meu Xbox360 nesse ano , e queria saber oque preciso comprar , como jogar na live e etc.
E ai me digam também jogos bons para novatos
depende... qual xbox vc vai comprar? vai deixar bloqueado ou vai desbloquear?
para jogar na live tem que criar uma conta lá, dai dá para jogar e baixar demos e tdo mais.
que tipo de jogo voce gosta? não existem "jogos bons para novatos"
tem os jogos bons, e se vc é novato bota no easy e vai embora! :D
fala um pouco mais sobre os jogos q vc gosta, ação, luta, rpg, fps, dai a gente dá as dicas.
pessoal, queria um jogo que desse para jogar com mais pessoas e que não fosse muito hardcore, sabe, para caso de chegar alguem na minha casa que não goste de futebol ou corrida ou explodir cabeças de zumbis...
pensei em pegar o Rayman novo... parece ser bacaninha... alguem já jogou?
Cara, se não me engano Rayman tem a demo para baixar na Live US.
Não cheguei a baixar mas to bastante interessado em pegar esse jogo, estava vendo alguns videos e parece bem divertido. to querendo pelo mesmo motivo que você, quando minha namorada vem com o meu cunhado menor aqui o guri não tem nada para jogar.
Eu vou comprar um XBOX 360 travado cara.
Os jogos eu vejo mais para frente..
Mas em relação a LIVE , qual é melhor a BR ou a US?
Tem como eu comprar a LIVE sem cartão internacional?
E pra jogar XBOX 360 precisa de entrada HDMI?
Eu vo usar um monitor de PC mesmo pra jogar , então se precisar de entrada HDMI , onde eu arranjo um conversor?
VLW
Live sei la, ate onde sei nao tem essa. Sim, tem como comprar com cartao nacional ou revendedoras que dao qualquer opçao. Nao é obrigatorio o uso de hdmi.
Galera, liguei meu Xbox 360 em tomada 220 e o resto vocês já sabem.. :facepalm:
Quais as providências agora? Tem conserto, quanto é, afetou o console também?
aconteceu isso comigo tambem
queimou minha fonte
tive que encontrar outra
e fica esperto pq dependendo de qual for o modelo do seu xbox é muito dificil encontrar uma fonte compativel
eu tive que procurar bastante nos camelos e talz. ate achar
claro, primeiro tenta um técnico para ver se é possivel consertar ou se é só trocando mesmo :)
Zerei Halo: Reach o//// no Co-op, fiquei jogando ate 3 ontem c meu amigo aq
Preciso comprar Halo reach
Geral tem, qual foi.
Minha fonte é bi-volt...
Comprei um Xbox Slim nos EUA e a minha fonte infelizmente não era. As fontes bi-volts não são oficiais certo?
Queimei a fonte do do meu xbox assim que chegou(tava ansioso).... meu pai abriu e trocou duas paradas e ta funcionando até hoje... leva em um tecnico que conserteza ela tem conserto.
Hoje caiu um raio do lado de casa e eu acho que queimo a placa de rede do meu xbox. Só funciona com internet Wireless agora. :'(