sou kina free, skills 79/79, lvl 55 e ja cansei de treina em slime
eae vcs sabem como treinar com dark monk e aonde?
ah e meu set é dh,dsm, golden legs, mms, platinum amulet e zaoan shoes
Versão Imprimível
sou kina free, skills 79/79, lvl 55 e ja cansei de treina em slime
eae vcs sabem como treinar com dark monk e aonde?
ah e meu set é dh,dsm, golden legs, mms, platinum amulet e zaoan shoes
Treinar com Slimes é assim mesmo! É um saco, nesses skills elas morrem direto. Tente treinar com Tortoises, se eu não me engano, cada uma chegava a durar uns 5~10min no skill 65/65.
Respondido [THREADTIBIABR="6010631"]aqui[/THREADTIBIABR] pelo [USER="313922"]Woll Scarf[/USER].
Estou no level 16, com skills 72/73
Tá bom?
Eei, vocês conhecem uma área boa pra treinar com slime na área premmy?? Só conheço em Venore =X
Valeu cara, agora to 73/74.. os minotaur tao morrendo rapido, to pensando em ir p slime..
só q to sem grana e meus ekips sao plate set,dragon shield..eai, eu guento?
Entao cara...tenta la,procura um lugar que tenha mar pra você pescar e leve bastante food,o Santo Exura Ico tem um poder de heal bom,e suas skills são boas...acho que você aguenta por um tempinho...mais caso encontre dificuldades,junte 10k e compre um knight set...com ele ja é possivel treinar bem com slimes!
os tutorias daqui sempre ajudam bastante, parabéns pelo ótimo trabalho!
eu so lvl 19 e quero saber se ja posso treinar com dwarf
minhas ekips são :drag shield,crown helmet,k armor e k legs,crimsom sword(dagger pra treina)
SKILL: 45/42 quase 43
vlw
Cara, dá pra treinar com Dwarf com skills 18 (sério).
Quando você passa pelo IOD dá pra treinar por lá com os Dwarves (só tenha as armas a mão).
Leve uma dagger e um knife e veja qual torna o treino mais eficiente.
é mesmo
vlw
tinha eskecido disso
brigadão kra
Uma dúvida.. Um kina skill 80/80 é equivalente a um mage de qnt de ml +/-?
Kina lvl 34, 67/67, sei que devia treinar com slimes, mas o único respawn bom que eu manjava precisava ropar as slimes. aonde treino agora?
Skills 86/85 no level 50 da para ficar sem treinar até o level 150+-?
Aew Galerinha !
Tipow eu estou treinando com um amigo meu !
ele sumona um bug - me ataka (ou seja 2 criaturas me batendo ñ e isso ? )
Ele Fica Se Healando E Comendo Food , e RUNANDO( Ai Tenho Q Pagar oS Foods ;x)
Eu Atako Ele Com Knife (Sempre Tiro Sangue) raramente eu tiro Akelas "Faiscas" minha duvida eh... As Faiscas e a mesma coisa que a fumacinha ?
E Meu Treino e 100% Efetivo Por Tirar Sempre Sangue ?
Vlws Ai galera :*:)
Ñ tem como comparar, qual o level?
Depende do que você caçar. Dizem que com 90/90 dá pra ir 100+ sem problemas.
Se seu amigo for lv 27 ou superior acho que é mais vantajoso seu amigo summonar um monk. Daí ao invés de se curar, ele pode runar +.
No caso você precisa da um hit de sangue a cada 10 hits.
Testa com o monk e depois vê o que prefere.
Mais Tipow Se Eu Dar Hit De Sangue a Cada 1 Segundo Influencia Em Algo ?
Deixa De Ser Eficaz O Treino ?
Blz Irmão!
Vlw's :D
Não Curto Treinar Com O Monk
Pq Sempre Vem ''Uns'' E Matam os bixos !
ai eu na beira de um rio bem escondido e melhorzim :D
ninguem incomoda! :D
Bom galera,estou na reta final do meu treinamento.
Estou level 20, Skills 78/79..Eai, o que vocês acham?
Pretendo voltar a treinar depois do lvl 40,posso fazer isso ou oq vcs me aconselham?
Nossa, skills bons! Eu também peguei 80/80 no level 30 e upei, nunca mais treinei depois. Agora eu to level 104 skills 87/85, se eu fosse treinar, eu treinaria até 90/90 e nunca mais treinaria depois.
Depende muito da criatura que você caça, para um level 40, skills 80/80 estão mais que suficientes :D
Estou achando muito fácil treinar. Algumas pessoas me criticam, dizendo que eu devia ir nas Slimes.
Acontece que desde que criei o char, tenho treinado nas Carrion Worms de Edron. É bom porquê a cada skill eu volto pro DP com aprox. 1500gps, tem bastante food perto e ninguém vem atrapalhar.
No level 30 estava 75/75, dai fui fazer umas tasks de tarantula e matava com 3 a 4 hits (isso que usava Wyvern Fang, podia ser bright/Epee).
Agora voltei pro treino, quero pegar 80/80 pelo menos... uso Knife em full defense.
Aqui vai uma fotinho do lugar:
http://img13.imageshack.us/img13/9591/skillsgo.th.jpg
Uploaded with ImageShack.us
É claro que precisa ser premium, mas 20 reais eh baratim, soh trabalhar :)
Fica a dica...valeu :)
Anderkiiu, melhor você treinar com Slimes. Ou tentar treinar com Damaged Golem.
qual melhor level, skills para treinar em gargoyles? TENHO FULL SET, ANTIGO !
Olha.. eu no lvl 45 com skills 70/70 já conseguia treinar bem de boa em gargoyles... Mas leve bastante food.. vai levar hits constantemente.. mas nada que uns exura icos não resolvam.. conseguia ficar com full life/mana toda hora.. =)
Boa noite gente,
Queria saber até quanto treinar até o nível 10,para ter um char bom .
E quando,e até quanto treinar depois...E estou pensando em fazer um LT,alguma dica de quando começar ?
@edit:
Para treinar na IoD,coloca full def. com arma de RookGaard ou com a arma de lá?
RafaelDimarzio
Se você pretende upar seu char com os skills sempre de acordo, 50/50 seria o suficiente agora, mas se quiser dar uma treinada e caçar por um bom tempo, tente por uns 70/70, e só volte a treinar lá pelo level 30~40, se sentir necessidade. Sobre a sua dúvida sobre qual arma usar, depende. Você tem que testar as duas, e ver qual arma dá os danos menores e mais constantes, para upar seu skill você precisa causar danos no monstro, não importa quanto, contando que hite, e o preferencial é que esses hits sejam pequenos e constantes, veja qual delas se encaixa melhor nesse perfil e comece a treinar. :sorriso:
Eu no level 40, skills 75/75 conseguia treinar maravilhosamente bem lá, vez ou outra precisa de um exura ico e tá tudo certo, recomendo e muito treinar em tarpit, estou treinando até hoje lá e é muito eficiente o treino, pretendo pegar skills 90/90 até o level 60, estou 87/86 e continua muito eficiente o treino, estou com Silver Dagger no balanced. Quando cheguei treinava de rapier no balanced (Sword é claro né :P)
sou Knight free acc, to lvl 13 skill 61/61 eu to treinando com minos, mais cada skill demora umas 5 horas ou mais para upar isso é normal ? ou se não for onde eu devo upar ? me ajudem ai abração
Olha, usando a calculadora do Tibia-Stats, você demoraria pouco mais de 3h para upar 1 skill.
Algo deve estar errado com o seu treino, dê uma lida no tutorial [THREADTIBIABR="389760"]Treinando o seu personagem[/THREADTIBIABR].
Para dúvidas sobre caça, utilize a [THREADTIBIABR="247729"]Central Tira-Dúvidas dos Knights[/THREADTIBIABR].
Só para explicar uma coisa aqui. A pessoa tem em média uns 15 minutos para dar autolog ou seja desconectar automaticamente caso você não use nenhum comando no jogo durante esse período, você Kicka simplesmente. Primeiro você tem que ter a certeza de que não irá morrer (nem o bicho porque sem estar batendo não se ganha a experiência de treino) durante esses 15 minutos afk e segundo o GM, CM ou seja lá quem for vai ter que ter a paciência de te esperar esses 15 minutos para resposta pois é regra! Se o cara não responde por mais de 15 ou 20 minutos pode perceber que é boter(ou distração). No meu caso fico treinando e vendo sites e etc, troco de janela fast para usar uma magia ou dar uma girada no char e também ver possível tentativa de conversa de alguém(Se não for GM eu nem respondo:assovia:). É só ficar esperto e fazer as coisas dentro das regras! :y:
Eu treino com stone golems em farmine..
alguem ai treina com algum bixo forte e sabe respaw bom?
(sem ser os dois de gargoyle que existem)
Finalmente passou do 56, que skill é bom para um kina level 36?Citação:
08:23 You advanced to axe fighting level 57 - 06/09/2011
-> 60?
-> 65?
-> 70?
-> 75?
kkk, os "GM's" foram retirados do jogo ja faz um bom tempo :D
Tem algum bixo melhor q slime pra mim treinar? slime não avança meu axe xP to usando: royal helmet, MPA, Demon shield, platinum amulet, BOH, Zaoan legs, beastslayer axe (pra rush), sickle (treino).