Essa chave eh pega na parte que tem somente minos normais , com um buraco que dá acesso a alguns monstros como : frost troll e mino archer...?
Versão Imprimível
Na própria Mit tem baús que estão a chaves, são várias, a chave que dá acesso a GS fora de Mit é no prisioneiro, tem que trocar por maçãs acho que são 5, não lembro.
A do dragy acho que é onde tá o rei dos minos, cuidado, se falar hi para ele, ele sumonará vários minos.
Tem várias chaves espalhada pela cidade em baús nas casas.
Dentro de Mit pode andar sussegado no máximo que irá achar é o single respawn de dragy, ai é só voltar se achar que não estáis preparado, inclusive na entrada que tem vários buracos e escada para subir, os buracos são falsos, e a escada não tem nada lá em cima.
Não lembro se foi nessa escada ou se foi ao norte da passagem antes de chegar na ponte, que achei um botão, só que não descobrir para que ele serve.
Amazonas e Valkiria são as melhores opções, tem ao norte de carlin e ao norte de venore.Citação:
Postado originalmente por Lanphor
Folda também é um lugar muito bom para caçar.
Thais tem ao norte nos buracos respawn de carrion e rots, na montanha dos trolls lá nas profundezas, abaixo do slime, também tem rots e carrion e alguns esqueletos.
Opa ...
Sou lvl 40
Skill 75/59
Jah guento poh ?
Obrigado
Aguentar aguenta, mais não recomendo, irá causar muito prejuizo, isso se vc está se referindo as GS, porém, caçar os ciclops será bem fácil.
Pode tentar chegar ao extremo sul e ficar matando vampire, mas, tem que conhecer a região para evitar as GS.
Sugiro Elf vilage no seu level, vais obter muito dinheiro e xps
DC também é boa opção, veja meu poster anterior para saber como evitar as GS.
se tiver vontade de matar o vampire ( talvez o único da região free ), só seguir o processo para chegar em DC, após achar, continue contornando o Rio que passará pelos Orcs que ficam montado em War Wolf, acho que é os orcs riden, e logo encontrará uma casinha com varios esquelet e ghoul em seus arredores, e um único vamp acompanhado de uma única witch.
se continuar a contorna depois dessa casa, irais achar o slime e em seguida uma GS.
mintwallin? tenho uns videos mostrando como chega lah, mas sera q num tem perigos nao?? pq... la tem mino arhcer (fraco) guard (fraco) mas se vier uns 2 mages e alguns archers, kebra a defesa... mas se vc disser q num tem perigos maiores... vo passa lah hj... e oq precisa de levar?? e vc sabe +- a xp/hora q da?? e la e melhor ir com q tipo de arma/muniçao?
vlwwwww pela dica ;D
Tá aí amigo, como prometido :)
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=97
Heheheheheh, acho que me confundi no post anterior, você tava falando de senja e eu de Mit.
Sim, é aquela dos minos normais onde tinha que passar por fire field, não sei se agora não precisa mais passar pelo fogo para pegar a chave.
Todos os casos, você precisará de uma picareta, abra a porta com essa chave lá em folda onde tem um arche, e use uma destroy field para apagar os campos de fogo, é o ultimo fogo lá ao norte dessa sala.
ai usa a picareta no local e abra o buraco, ah, o buraco não tem volta, uma vez lá dentro, você precisará achar a outra chave, ela fica ao norte leste dessa area, tem duas chaves para pegar, uma abre uma sala com alguns barris e outra serve para abrir a porta da saída.
Uma vez que você tiver a chave, você também poderá entrar em senja pelo castelo, mas, creio que folda ainda é menos complicado.
Videos eu não tenho, mais é bem facinho de chegar.
Em thais ao leste >>> tenha um respawn pequeno de trolls perto de uma montanha com scorpião, no pé da motanha tem vários monte de pedrinhas, porém só uma que dá de abrir, é uma bem colada com a montanha, tem que se aproximá da montanha que a encosta cobre o buraco, ai vc chega perto e aparece mais um é ele :P
Abrindo ele com a pá e descento, você terá dois buraco, um que leva para vários respawn de trolls e outro que leva para um lugar com alguns orcs, encontre uma escada para descer e vais achar orc warrion e scorpião e alguns orcs normais.
vá para o sul, você encontrará orcs, e continuando a caminhar vais encontrar rots e o lugar onde tem 1 slime.
se achar o slime volta até a entrada da passagem para o slime e caminhe para oeste <<<<<<< vais achar um respawn bom de rots, e vários monte de pedrinha também, só tem 1 verdadeiro, o restante é falso, nele você desce e achar os carrion e rots e skelet
Level:32(10-15% to go 33)
Skills:61/46
Magic level:8
Equipamentos:Blue Robe , Plate Legs , Medusa Shield , Platinun amulet e Crown Helmet e uns 14k no banco
Conta: Free
Compensa ir ghost land depois do lvl 35 pra fazer bag ou backpack loot?
Level :16
Skills :60/38
Equips : Plate Set , leather boots , steel helmet , spears , dwarven shield.
Magic Level : 6
Conta: Free
Será que ghoul não compensa mais que rot não? :S
Level:16
Skills:55/55
Magic level:10
Equipamentos:Crown Helmet,MFC,Plate legs, fur boots e medusa shield
Conta: Premium ou Free ?free
Duvida: Como estou ? Onde caçar ? Eu consegui matar ? O que comprar ?
Ps:Meus skill tão ruim pq é mundo non-pvp
ei galera eu so paladin skill 80/67 lvl 40
q bixo e melho pa eu caça sem waste??
eu normalment vvo dragy i dwarf guard
+ queria sab ond eu posso ganha mais grana
vlws
Level:145
Skills:103/100
Magic level:23
Equipamentos:DH,Demon armor,golden legs,arbalest,soft boots,boh e 1 bp de infernal bolts
Conta: Premium ou Free ?Premium
Duvida: Onde upar rapido, com pouca waste? Meus Equipamentos tão bons?
Como estou ?Do jeito que tá pro seu lvl tá otimo...
Onde caçar ? Se vc quer exp vá em mont stermun somente cycs e se quiser grana vá em mont stermun parte de undeads 1º e 2º niveis
Eu consegui matar ? Voce mata muita coisa nesse lvl :P
O que comprar ? Compra kina legs...pq o resto tá good...
Vai em ghostland,quando vc chega la vai direto pra <<<<,terceiro nivel da cav,ds e ghoul,segundo ghoul e scorpion...20k/h+- e sempre com lucro de 2k+,é sempre bom ter stealth ring,hj mesmo desci e tinha 6 ds lurado...se nao tivesse com a rope `clickada` ia morrer
la nao vai mt gente nao,embora seja a melhor cav na minha opniao...acredite se quiser :yelrotflm:yelrotflm
tem elfs tbm...mas la vive cheio :wscared:
Até que lv tem que chegar para um Knight para matar Beholder?
Cara vo te falar arumar respawns pra mim e dificio mais para os outros hehe
Elf Village e mtu rox para você ainda mais com seus skills ta rox,Elf Village pegando todos os respawns da torre dos Arcanists ate o respawn do drag que não e waste,Loots sempre bons como woce,Holy Orchid e tal.
Mintwallin exp uns 30 a 40k hora loots sempre legais tbm n da waste
Isle of the king tem uns respawns de ds no -3 ou -4 não mim lembro bem,exp boa tbm sempre e bom levar mtu food,
Ghostland também tem respawns bons como os de demon skeletons também no -3 aonde fica uns ghouls,scorpions e tal
Espero ter te Ajudado
Vlw mano :D
so pally lvl 14 skill 49/35
plate set+ dark helmet+guardian shield+leather boot
onde q é bom pra mim caçar
e treinar... eu ja guento treinar com slime?
Melhor lugar se for free, é os camps das amazonas.
Folda também é um ótimo lugar.
Não creio que você aguente um slime, é bom treinar no level 20, pois ai tens hp suficiente para aguentar uma situação indesejada
Bom, primeiro acho que é fake e que você é kina!Citação:
Respodem PlxCitação:
Postado originalmente por kina of axe
Mas te respondendo
Acredito que uma pessoa de level 143 já conhece todos os locais boms para subir de level. mais vou tentar te ajudar.
Demona nos Worlocks abaixo do camp das amazonas em carlin
Hero Cave: ao passar pelo segundo Hero, desca a escada ao norte onde estão os aprendice e vai caminhando, você chegará em um local com single respawn de Demon, dizem que abaixo tem double respawn de demons, desconheço, só fui até o demon.
Também tem tinquanda, vá por ank atravesse a montanha e explore o norte dessa região, vais encontrar respawn de hydra, tem uma escada bem grande, que enfrentará 1 ou 2 hydra, não lembro, depois de matar elas, vá para o leste desça e suba o buraco, terá no outro lado um respawn de 6 a 7 hydra, mais a area é grande, pode pegar 1 de cada vez, a menos que elas estajam lurada para o buraco.
Tem calassa, caçando as Quaras.
Espero que tenha te ajudado, embora creio que você é um kina zuando a secção.
@Editado, pelo seus skill você é kina, pally não tem distância tão aproximada ao shield, sugiro ir em vocações Kingth que a valéria freitas tem receberá com muita atenção, notei também que você colocou 2 poster, um com level baixo e outro level alto :P
Alguem Ae sabe se precisa de quest pra ir caçar barbarian camp em svan?
Alguem Ae sabe se precisa de quest pra ir caçar barbarian camp em svan?
lvl 101
ml 20
skills 93/81
RH
VAMPIRE SHIELD
GOLDEN ARMOR
CROWNLEGS
ENCHANT SPEAR / ROYAL SPEAR
PLATINUM AMMY
nao sei o que caçar ^^
to intediado de ape lizard tumba barbarian e pirate -.-'
quero algo emocionante xD
tenho 220~ k no depot =D
Parabens ficou otimo ^^
esse topico vai ajudar muitos (as) tibianos (as) :happy:
quero saber c eu lv 35 skills 70/56 consigo upar em alguma tumba -3?
atualmente to upando na peninsula -2 so q cansei de la queria i para alguma
-3 flem ae c eu consigo e se precisa leva pot.
n sei se aki ew o local certo pra issu (n axei um local especifico pra issu, movam se necessario) mas qeria saber um mundo (pvp), pra começar com um pally, mas q n tnha mtu pk, pq eu soh horroroso no pvp, sempre q eu saio do dp e entro numa cave pra treinar (kina) algum pk aparece e me mata
[ naum aguento mais non-pvp tm mtu noob ]
Sou lv 14
skil 50/39
tenho q treinar agora ou espero + um pouco??
com q skils eu ja consiguo faze uma boa hunt nos cyc de thais?
equips: tower shield , noble armor ,crown helmet , p legs e leather boots
Recomendo treinar ate o 60 aí lvl 20 + pega o 70,cara cyclops de thais no lvl 20 + você pode tentar pega os ghouls,skeletons e tal de la que você vai ganhar um lucro bom.
Recomendo que faça a deserte quest se não tiver o dinheiro para comprar uma Blue Robe.
Pode tentar caçar nos dwarfs no -1 e -2 sem pegar mtus os soldiers e tomar cuidado com Gaurds lurados