Postado originalmente por
Thalless Martinss
so pally lvl 14 skill 49/35
plate set+ dark helmet+guardian shield+leather boot
onde q é bom pra mim caçar
e treinar... eu ja guento treinar com slime?
Melhor lugar se for free, é os camps das amazonas.
Folda também é um ótimo lugar.
Não creio que você aguente um slime, é bom treinar no level 20, pois ai tens hp suficiente para aguentar uma situação indesejada

Postado originalmente por
kina of axe
:
Mensagem original de kina of axe
Level:145
Skills:103/100
Magic level:23
Equipamentos: DH,Demon armor,golden legs,arbalest,soft boots,boh e 1 bp de infernal bolts
Conta: Premium ou Free ?Premium
Duvida: Onde upar rapido, com pouca waste? Meus Equipamentos tão bons?
Respodem Plx
Bom, primeiro acho que é fake e que você é kina!
Mas te respondendo
Acredito que uma pessoa de level 143 já conhece todos os locais boms para subir de level. mais vou tentar te ajudar.
Demona nos Worlocks abaixo do camp das amazonas em carlin
Hero Cave: ao passar pelo segundo Hero, desca a escada ao norte onde estão os aprendice e vai caminhando, você chegará em um local com single respawn de Demon, dizem que abaixo tem double respawn de demons, desconheço, só fui até o demon.
Também tem tinquanda, vá por ank atravesse a montanha e explore o norte dessa região, vais encontrar respawn de hydra, tem uma escada bem grande, que enfrentará 1 ou 2 hydra, não lembro, depois de matar elas, vá para o leste desça e suba o buraco, terá no outro lado um respawn de 6 a 7 hydra, mais a area é grande, pode pegar 1 de cada vez, a menos que elas estajam lurada para o buraco.
Tem calassa, caçando as Quaras.
Espero que tenha te ajudado, embora creio que você é um kina zuando a secção.
@Editado, pelo seus skill você é kina, pally não tem distância tão aproximada ao shield, sugiro ir em vocações Kingth que a valéria freitas tem receberá com muita atenção, notei também que você colocou 2 poster, um com level baixo e outro level alto