Curtir Curtir:  0
Página 161 de 254 PrimeiroPrimeiro ... 61111151159160161162163171211 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.601 a 1.610 de 2533

Tópico: Onde/como caçar ? Consigo matar ? O que comprar/usar ? Como estou ? - PERGUNTE AQUI

Registro
    11-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    Lugar bom para Pegar loot e xp também , é Senja, pode explorar com tranquilidade, não tem nenhuma criatura que possa te matar, existe espalhado em suas cavernas, minos de todas as categorias em respawn pequenos e alguns Beholds isolados, tem 1 slime também, se quiser treinar.

Chegar lá é complicadinho
    A passagem fica em folda debaixo de um campo de fogo que tem em uma porta com 1 mino arche, precisa da chave que pega na própria folda.
    Essa chave eh pega na parte que tem somente minos normais , com um buraco que dá acesso a alguns monstros como : frost troll e mino archer...?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...0Of%20Hell.png

15:41 Dusalco Gostaxo [15]: vo faze jackass
    15:41 Frightful Boy [12]: ?
    15:41 Dusalco Gostaxo [15]: vo pega meu kina e treina skill com um dragao
    15:41 Frightful Boy [12]: essa vai pra assinatura do forum

Registro
    11-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord ahuahua Ver Post
    lvl 30
    skill 68/55
    ekips k armor, k legs, medusa e c helmet
    to meio pobre pq meu otro char tomo ban e os ekips e a grana tao com ele
    kero algum lugar pra caça q de mta xp... lucrozinho bom e q n tenha mtos riscos... keria mais opçoes do q tem na tabela da primeira pagina... vlww
    Se vc souber ond fica mint (cidade dos minotauros) dá uma passada lá , que alem de bom loot dá muita xp

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lanphor Ver Post
    Level :16
    Skills :60/38
    Equips : Plate Set , leather boots , steel helmet , spears , dwarven shield.
    Magic Level : 6
    Duvida : gostaria de saber o que caçar e se os equips e skills estão bons para o level

EDIT : SOU FREE

yours,
    Insaniti
    Coloca shield no minimo 45 e caça cyc em Mont Stermum até lvl 40

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chaka de virgem Ver Post
    Essa chave eh pega na parte que tem somente minos normais , com um buraco que dá acesso a alguns monstros como : frost troll e mino archer...?
    Na própria Mit tem baús que estão a chaves, são várias, a chave que dá acesso a GS fora de Mit é no prisioneiro, tem que trocar por maçãs acho que são 5, não lembro.

A do dragy acho que é onde tá o rei dos minos, cuidado, se falar hi para ele, ele sumonará vários minos.

Tem várias chaves espalhada pela cidade em baús nas casas.

Dentro de Mit pode andar sussegado no máximo que irá achar é o single respawn de dragy, ai é só voltar se achar que não estáis preparado, inclusive na entrada que tem vários buracos e escada para subir, os buracos são falsos, e a escada não tem nada lá em cima.

Não lembro se foi nessa escada ou se foi ao norte da passagem antes de chegar na ponte, que achei um botão, só que não descobrir para que ele serve.

Citação Postado originalmente por Lanphor
    Level :16
    Skills :60/38
    Equips : Plate Set , leather boots , steel helmet , spears , dwarven shield.
    Magic Level : 6
    Duvida : gostaria de saber o que caçar e se os equips e skills estão bons para o level

EDIT : SOU FREE

yours,
    Insaniti
    Amazonas e Valkiria são as melhores opções, tem ao norte de carlin e ao norte de venore.

Folda também é um lugar muito bom para caçar.

Thais tem ao norte nos buracos respawn de carrion e rots, na montanha dos trolls lá nas profundezas, abaixo do slime, também tem rots e carrion e alguns esqueletos.
    Última edição por Lire; 03-04-2008 às 20:23.

Registro
    13-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa ...

Sou lvl 40
    Skill 75/59
    Jah guento poh ?
    Obrigado

Publicidade:

:beer:Mareshall Hell'bolt :2gunsfiri

http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...l'bolt.png

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marinss Ver Post
    Opa ...

Sou lvl 40
    Skill 75/59
    Jah guento poh ?
    Obrigado
    Aguentar aguenta, mais não recomendo, irá causar muito prejuizo, isso se vc está se referindo as GS, porém, caçar os ciclops será bem fácil.

Pode tentar chegar ao extremo sul e ficar matando vampire, mas, tem que conhecer a região para evitar as GS.

Sugiro Elf vilage no seu level, vais obter muito dinheiro e xps

DC também é boa opção, veja meu poster anterior para saber como evitar as GS.

se tiver vontade de matar o vampire ( talvez o único da região free ), só seguir o processo para chegar em DC, após achar, continue contornando o Rio que passará pelos Orcs que ficam montado em War Wolf, acho que é os orcs riden, e logo encontrará uma casinha com varios esquelet e ghoul em seus arredores, e um único vamp acompanhado de uma única witch.

se continuar a contorna depois dessa casa, irais achar o slime e em seguida uma GS.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc souber ond fica mint (cidade dos minotauros) dá uma passada lá , que alem de bom loot dá muita xp
    mintwallin? tenho uns videos mostrando como chega lah, mas sera q num tem perigos nao?? pq... la tem mino arhcer (fraco) guard (fraco) mas se vier uns 2 mages e alguns archers, kebra a defesa... mas se vc disser q num tem perigos maiores... vo passa lah hj... e oq precisa de levar?? e vc sabe +- a xp/hora q da?? e la e melhor ir com q tipo de arma/muniçao?

vlwwwww pela dica ;D
    Última edição por Lord ahuahua; 04-04-2008 às 09:52.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dabz Ver Post
    opa, eu ia fikar agradecido c vc me fizesse 1 video mostrando a tumba deis de como ir ate la =D,c vc tiver afim de fazer, se não nem precisa =D.
    vlw ^^
    Tá aí amigo, como prometido

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=97

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord ahuahua Ver Post
    mintwallin? tenho uns videos mostrando como chega lah, mas sera q num tem perigos nao?? pq... la tem mino arhcer (fraco) guard (fraco) mas se vier uns 2 mages e alguns archers, kebra a defesa... mas se vc disser q num tem perigos maiores... vo passa lah hj... e oq precisa de levar?? e vc sabe +- a xp/hora q da?? e la e melhor ir com q tipo de arma/muniçao?

vlwwwww pela dica ;D
    nao vou mentir ... a minha caçada lá nao passou de alguns minutos...tomei waste pq eu tava lvl baxo , ai vazei ... os mages eh só levar Mana Potion e Health Potion que fica facil...

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Heheheheheh, acho que me confundi no post anterior, você tava falando de senja e eu de Mit.

Sim, é aquela dos minos normais onde tinha que passar por fire field, não sei se agora não precisa mais passar pelo fogo para pegar a chave.

Todos os casos, você precisará de uma picareta, abra a porta com essa chave lá em folda onde tem um arche, e use uma destroy field para apagar os campos de fogo, é o ultimo fogo lá ao norte dessa sala.

ai usa a picareta no local e abra o buraco, ah, o buraco não tem volta, uma vez lá dentro, você precisará achar a outra chave, ela fica ao norte leste dessa area, tem duas chaves para pegar, uma abre uma sala com alguns barris e outra serve para abrir a porta da saída.

Uma vez que você tiver a chave, você também poderá entrar em senja pelo castelo, mas, creio que folda ainda é menos complicado.

Publicidade:

Permissões de Postagem