ta MUITO confuso primeiro axei q ia ficar uma merda
soh entendi vendo as tabelas e sim vai ficar MUITO melhor
depois de alguns ate q enfim a cip fez algo BOM
Versão Imprimível
ta MUITO confuso primeiro axei q ia ficar uma merda
soh entendi vendo as tabelas e sim vai ficar MUITO melhor
depois de alguns ate q enfim a cip fez algo BOM
Cara isso é muito louco.Sempre ouvi as pessoas reclamando que num jogavam tibia porque eles demoravam a vida toda pra upar e depois perdiam tudo em uma morte, principalmente level iniciante, agora com esse novo sistema vo gasta somente 20k pra compra as blessing, e com isso vo diminuir perda de skill, perda de lvl, impedir perda de loot.Na real eu acho que a cipsoft ta fazendo certinho, pelo que vi a maioria nao entendeu mas quando entender vai perceber o quanto isso é bom!
Legal.. acabando com o tibia de vez.
E agora? como fica os "Prejuisos" que os times tomavam nas wars? quer dizer que os tops que tem dinheiro e sao power abusers ficam mais aliviados de se manter no server ja que nao vai mais gastar 50k de bless 50k de aol e mais 100k pra upa? tirando que nao vai precisar nem da waste pra recupera
E o pessoal que adorava mata botter? enquanto a CIP nao bani de vez, ninguem vai mais mata por que nao vai dropa nada mesmo
cada update fica mais ridiculo :/
@Edit..
fiz conta errada.. um lvl 200 vai gasta 180k em bless, porem do mesmo jeito nao deixa de estragar o jogo pois ainda chega a ser menos do que costumavam gastar por morte em war
Voce tem que entender o seguinte. A Cipsoft nao aprova wars, tudo bem que algumas vezes você guerreia por causas nobres e isso acontece na maioria dos RPGs tanto de mesa quanto normal. Mas acho que tirando o AOL a cipsoft deseja que as guerras parem, ela sabe que mto jogadores adoram o pvp do jogo e talz e é exatamente por isso que existem servers pvp enforce, para aqueles que insistem em duelar sem motivo algum.
Sinceramente é bem melhor assim, você tendo que pegar as bless novamente acaba aquela coisa da pessoa sair já pensando em ir war ou matar alguem novamente.
Aonde eu compro a bless de lvl 31 ate n sei q lvl?(a q custa 2000+200 por lvl)
Gostei Muito.
sómente dúvidas
Eu tenho minhas 5 blesses, paguei 50k nelas, depois desse patch eu vou perde-las e ter que refazelas do novo jeito?.
Eu fiquei com uma duvida que não foi exclarecida nesse texto: personagens com red skull ao terem as 5 bless's irão perder seus itens normalmente e diminuição na pena de morte como era antes ou ambas as funções irão "funcionar" assim como para os jogadores "sem skull"?