Eu sei que esse video é "old", já tá ali no client mo tempão e a maioria já deve ter assistido; mas não é meu caso, ignorei ele até agora pouco, e confesso que emocionei um pouco assistindo porque eu sou +- como esse cara, tenho que me segurar muito pra não virar um jogador tóxico. Aliás eu não sou de assistir muita stream dele então nem sabia que ele era assim. Muito bom a Riot colocar videos assim, se pelo menos 1% dos jogadores tóxicos se conscientizarem e tentarem mudar um pouco já é um grande avanço.
30-07-2013, 14:22
RenanCn
Citação:
Postado originalmente por Milky
Não gosto, Zed >>>>>>>>>>>>>
Não cara, não, o Q do Ez NÃO crita.
O Q do ezreal dava dano critico, mas removeram.
~ Ja tenho zed .-.
30-07-2013, 14:24
Badass
falando em vayne, nao entendo pq querem nerfar ela, ela é high risk high reward, tanto que a win rate em ranked é 50% +/- em todas as divisões =(
30-07-2013, 14:39
Milky
Citação:
Postado originalmente por RenanCn
O Q do ezreal dava dano critico, mas removeram.
~ Ja tenho zed .-.
Dava
Dava
Dava
Dava
Dava
30-07-2013, 14:41
GrYllO
Citação:
Postado originalmente por Rec
Eu sei que esse video é "old", já tá ali no client mo tempão e a maioria já deve ter assistido; mas não é meu caso, ignorei ele até agora pouco, e confesso que emocionei um pouco assistindo porque eu sou +- como esse cara, tenho que me segurar muito pra não virar um jogador tóxico. Aliás eu não sou de assistir muita stream dele então nem sabia que ele era assim. Muito bom a Riot colocar videos assim, se pelo menos 1% dos jogadores tóxicos se conscientizarem e tentarem mudar um pouco já é um grande avanço.
Não tem como estar ali há um tempão: o vídeo foi publicado ontem :P
Recomendo fortemente a todos os tóxicos! :X
30-07-2013, 14:44
Boombman
Citação:
Postado originalmente por Badass
falando em vayne, nao entendo pq querem nerfar ela, ela é high risk high reward, tanto que a win rate em ranked é 50% +/- em todas as divisões =(
Nerfs que eu vi dela eram coisa pouco aumento da mana da ult e distancia do E não acho que vai mudar muito, é meu champion favorito :D
30-07-2013, 14:51
Badass
Só que junto com os nerfs dela vem o nerf da botrk, que é o core dela, vamos ver como vai ficar, é minha adc favorita tambem, dá pra fazer the plays com ela
30-07-2013, 15:08
Bryantt
Citação:
Postado originalmente por Fendrik
porém o Q do ezreal (cooldown de 2,4s no final do jogo e acertando algm vai pra 1,4s) aplica efeitos, ou seja, é possivel dar critico quando tenho o gume.
Q do Ezreal não aplica dano crítico.
Citação:
Postado originalmente por RenanCn
Talon é viavel? To vendo uma galera jogando bem com ele nas ranked e talz.
Zed e Kha'Zix é uma versão melhorada do Talon. Se já tem ambos não faz sentido comprar o Talon.
30-07-2013, 15:24
Esponjudo
Citação:
Postado originalmente por Bryantt
Q do Ezreal não aplica dano crítico.
Zed e Kha'Zix é uma versão melhorada do Talon. Se já tem ambos não faz sentido comprar o Talon.
Isso eh verdade mas eles nao tem silence = o talon, que pode ser muito util contra quem pickar herois que o silence quebra totalmente, tipo katarina.
30-07-2013, 15:41
Rec
Citação:
Postado originalmente por Esponjudo
Isso eh verdade mas eles nao tem silence = o talon, que pode ser muito util contra quem pickar herois que o silence quebra totalmente, tipo katarina.
Ah, então você basicamente vai comprar um champ que poucos pickam atualmente, pra dar counter em outro champ que poucos pickam atualmente. Tendi.
30-07-2013, 15:44
Zado
Citação:
Postado originalmente por Esponjudo
Hm, seria uma boa escolha mas tipo, quanto dura o silence dele? Não entendo muito bem mas tipo, se você pode explodir alguém, pq não fazer isso? Não sei bem disso, não manjo de LoL AINDA.
30-07-2013, 16:32
Nepech
Falaram que é tão fácil counterar talon, eu sempre tomei um couro dele. '-'
30-07-2013, 16:44
Rec
Citação:
Postado originalmente por Nepech
Não é que seja fácil, mas é que tem outros que exercem a mesma função melhores que ele, já citaram aí, Zed e Kha'zix. Se você for com um ap Caster no mid contra um assassin desses que saiba jogar, não é estranho você perder a lane.
30-07-2013, 16:49
Boombman
Citação:
Postado originalmente por Nepech
Pega um lee sin e destroi o coitado do talon, quer ap? fizz, diana e annie acho que são as melhores opções
30-07-2013, 16:58
Leirbag
Citação:
Ah, então você basicamente vai comprar um champ que poucos pickam atualmente, pra dar counter em outro champ que poucos pickam atualmente. Tendi.
Pega a Soraka então se for pra fazer isso .-.
AI FAZ SORAKA AD E TALS E
30-07-2013, 17:04
Panda Do Morro
aff entao vao nerfar vayne ?
só pq joguei com ela na fw e curti pra caramba, ia ate compra chateado :/
oque vcs preferem zyra ou ahri ?
30-07-2013, 17:06
Rec
Citação:
Postado originalmente por Leirbag
Pega a Soraka então se for pra fazer isso .-.
AI FAZ SORAKA AD E TALS E
hauhauahua bom pelo menos essa opção gasta menos ip
30-07-2013, 17:13
Zado
Citação:
Postado originalmente por Panda Do Morro
Ahri.
30-07-2013, 17:14
Badass
alguem mais caiu ai? tava uma ranked ganha e do nada os caras do meu time tomam dc e eu tambem
30-07-2013, 17:33
Shadoow Annython
Citação:
Postado originalmente por Panda Do Morro
Ahri pela mobilidade roubada com a ult.
30-07-2013, 18:23
Leirbag
Ah pelo amor de deus, não é possível, a Riot quer que eu pare de jogar, só pode.
2 jogos SEGUIDOS cai a PORRA DE UM LV 10 NO MEU TIME e no time dos caras caiu um GOLD V.
Ai não é má fase que aguente, é simplesmente impossível jogar assim.
30-07-2013, 18:26
Rec
Citação:
Ah pelo amor de deus, não é possível, a Riot quer que eu pare de jogar, só pode.
2 jogos SEGUIDOS cai a PORRA DE UM LV 10 NO MEU TIME e no time dos caras caiu um GOLD V.
Ai não é má fase que aguente, é simplesmente impossível jogar assim.
Vish cara, se acostuma porque antes de você pegar lv 30 e ter um bom número de vitórias o MMR de normal game não tem o menor sentido. Na real, dependendo do número de pessoas jogando no momento nem depois que você pegar.
30-07-2013, 18:33
Leirbag
Citação:
Vish cara, se acostuma porque antes de você pegar lv 30 e ter um bom número de vitórias o MMR de normal game não tem o menor sentido. Na real, dependendo do número de pessoas jogando no momento nem depois que você pegar.
E eu faço o que se um imbecil desses pega mid e feeda o outro time enquanto eu sou obrigado a pegar sup porque esses lixos ficam spammeando MIDMDI MDIMDIDMIDM IDMI DMI DMI DMMD I LEAGUE OF MIDMDIMDIDMIDDIMDIDM ADC ADC ADC ADCA DC TOP TPOTPOTPTOP OTP OTPO TPT OPT?
Não tem o que fazer não, mermão, além de torcer pra que os lixos do seu time sejam menores do que os lixos do outro time. E ter que torcer pra ganhar em um jogo de habilidade é ridiculo.
30-07-2013, 18:50
Zado
Vale a pena comprar a Lulu?Tipo, não sei qual o motivo mas tenho a imprensão de que só o ult dela é forte..
30-07-2013, 18:50
Leirbag
AESUHSAEHUSEAHUSAEHUASEHU MANO
COISA MAIS BIZARRA IMPOSSIVEL
SAI DO JOGO POR CAUSA DESSE LV 10 E TALZ FIQUEI PUTO FECHEI O CLIENT, VIM AQUI, XINGUEI, FIZ O CARALHO A QUATRO, VOLTEI PRO JOGO O JOGO AINDA N TINHA ACABADO, QD EU ENTRO NEGO DO MEU TIME LEVANDO O NEXUS EHUESAHUSAEUHESAHASEHASEUHASEHU
OS CARAS VIRARAM UM JOGO QUE O OUTRO TIME JÁ TINHA LEVADO 2 TORRES DO INIBIDOR E FEITO BARON COM 1 A MENOS
NA BOA
GANHARAM O JOGO MAIS IMPOSSIVEL DE TODOS EASUHESAUHEASHESAUH
30-07-2013, 18:53
RenanCn
Citação:
E eu faço o que se um imbecil desses pega mid e feeda o outro time enquanto eu sou obrigado a pegar sup porque esses lixos ficam spammeando MIDMDI MDIMDIDMIDM IDMI DMI DMI DMMD I LEAGUE OF MIDMDIMDIDMIDDIMDIDM ADC ADC ADC ADCA DC TOP TPOTPOTPTOP OTP OTPO TPT OPT?
Não tem o que fazer não, mermão, além de torcer pra que os lixos do seu time sejam menores do que os lixos do outro time. E ter que torcer pra ganhar em um jogo de habilidade é ridiculo.
Jogue competitivo.
30-07-2013, 19:15
GTS Bob
Citação:
Nao sei como tu consegue ficar nervoso com o league of legends wtf
30-07-2013, 19:15
Esponjudo
Citação:
Uai, tier 2 counterando tier 2 =P
Nao eh a melhor compra se vc quer ser tryhardao e tal mas se tiver sobrando ip/rp e comprar, vale uai, como diz o navegador, comprar qualquer champ eh boa compra. E eu acho ele bonzinho. Ja brinquei com ele algumas vezes e ja joguei 2 rankeds com ele, uma no top contra um dr mundo (wtf?) que ganhamos facil e a outra tomei dc :(
30-07-2013, 19:19
Esponjudo
Citação:
Postado originalmente por Dr. Dumbass
riariariariariair
-----
Alguem ai faz stream? Eu queria saber como habilitar o mic... Nao to conseguindo de jeito nenhum (uso o OBS).
E que fone voces indicam? Minha mae comprou pra mim um plantronics gamescom, sei que nao eh o melhor (nao eh o melhor de jeito nenhum rs) mas vou usa-lo por enquanto... Soh que ele eh entrada USB, ai eu queria entao um FONE mesmo, sem microfone, pra poder ouvir ipod e tal. Eu sei que a melhor marca eh a beats mas putz, eh muito caro. Se la nos EUA ja era pra comecar 150 obamas, imagina aqui rs. Eu vi uns kraken pro que sao soh fone la no CBLOL, pareciam ser bem bons...
Enfim, alguem tem alguma indicacao?
30-07-2013, 19:32
Leirbag
Citação:
Mlk eu fico nervoso com qualquer coisa, fui pegar uma mina no domingo o ex da minha ex vai lá e pega ela, imagina a rage que eu não entrei ESAHUEASUHESAH
Desde pequeno eu tenho anger issues, quando eu fui tirar carta o delegado falou bosta pra mim enquanto eu dirigia e eu tive a moral de bater o carro da auto-escola na traseira da viatura da polícia por causa disso.
Na verdade é bem simples de explicar, você tem uma expectativa alta dos membros do teu grupo, eles não correspondem as suas expectativas e ai você fica puto. Junte isso ao fato de você estar tentando aprender uma habilidade enquanto praticamente todos ficam te desmotivando e falando merda pra você e você tem uma pessoa que já tem uma tendência a ficar nervoso ficando ainda mais puto. Conforme a frustração sobe a raiva também sobe. Como esse jogo é cheio de frustrações...
30-07-2013, 19:34
Darkon
Comprei um fone da multilaser mo grandão, 60 reais. Arrependimento, pq ele aperta a cabeça com o passar do tempo, mto desconforto.
Dica: testem o fone antes de comprar na casa de um amigo, lan house e tal =(
P.S: O que vocês acham do Hecarim? Nunca tive problemas com os ganks dele em nenhuma lane hmm
30-07-2013, 19:44
Papai
Citação:
Mlk eu fico nervoso com qualquer coisa, fui pegar uma mina no domingo o ex da minha ex vai lá e pega ela, imagina a rage que eu não entrei ESAHUEASUHESAH
Desde pequeno eu tenho anger issues, quando eu fui tirar carta o delegado falou bosta pra mim enquanto eu dirigia e eu tive a moral de bater o carro da auto-escola na traseira da viatura da polícia por causa disso.
Na verdade é bem simples de explicar, você tem uma expectativa alta dos membros do teu grupo, eles não correspondem as suas expectativas e ai você fica puto. Junte isso ao fato de você estar tentando aprender uma habilidade enquanto praticamente todos ficam te desmotivando e falando merda pra você e você tem uma pessoa que já tem uma tendência a ficar nervoso ficando ainda mais puto. Conforme a frustração sobe a raiva também sobe. Como esse jogo é cheio de frustrações...
Dica do dia:
Assista o video ai do Ocelote 3x e mais 2x a parte dos 2:35. Só depois disso vá jogar.
30-07-2013, 19:50
Zado
Citação:
Postado originalmente por Darkon
Comprei um fone da multilaser mo grandão, 60 reais. Arrependimento, pq ele aperta a cabeça com o passar do tempo, mto desconforto.
P.S: O que vocês acham do Hecarim? Nunca tive problemas com os ganks dele em nenhuma lane hmm
Acho ele bem forte, no All Stars não me recordo que time criou uma tática de punir quem ficava fora de posição, com o Thresh, Hecarim e Graves, acho ele bem forte no geral...
30-07-2013, 19:53
Papai
Citação:
Postado originalmente por Zado
Acho ele bem forte, no All Stars não me recordo que time criou uma tática de punir quem ficava fora de posição, com o Thresh, Hecarim e Graves, acho ele bem forte no geral...
Ai eu te aconselho a procurar um psicologo, trocar ideias com ele, sempre ajuda.
30-07-2013, 19:58
RenanCn
Citação:
Isso é um transtorno psicológico. Conheço pessoas assim que já se mataram.
@~~
Tem como deletar uma lista inteira de amigos sem deletar grupos?
30-07-2013, 20:00
DaniloXP
Aconselho você tomar semancol um litro de chá antes de começar a jogar. Sério, isso pode atrapalhar totalmente a sua jogabilidade e a do seu time. Eu mesmo quando estou sendo xingado, eu consigo ignorar, não fico refutando na maioria das vezes, mas eu vejo que meu desempenho que já não é lá aquelas coisas cai. As vezes se por no lugar do cara também ajuda.
@Fones: Nossa ainda bem que tão falando disso, tipo, alguém sabe como é o nome daqueles microfones que a sensibilidade dele é pequena. Tipo, só dá pra falar bem perto do microfone?
Porque aqui o PC fica na sala - pais - e minha casa é uma "escola de samba", queria um microfone que só funciona quando você fica perto pra falar. Apesar de nem usar muito, eu não curto ficar falando sozinho na sala, mas de vez em quando é legal.
30-07-2013, 20:17
Leirbag
Citação:
Postado originalmente por DaniloXP
Aconselho você tomar semancol um litro de chá antes de começar a jogar. Sério, isso pode atrapalhar totalmente a sua jogabilidade e a do seu time. Eu mesmo quando estou sendo xingado, eu consigo ignorar, não fico refutando na maioria das vezes, mas eu vejo que meu desempenho que já não é lá aquelas coisas cai. As vezes se por no lugar do cara também ajuda.
É isso aqui, mesmo que eu ignore, e na maioria das vezes eu ignoro, o meu desempenho cai, ai é efeito bola de neve e só mesmo um milagre pra fazer eu voltar ao meu melhor desempenho, que já não é assim tão bom.
Só mesmo se eu entrar no jogo com geral já mutado, só se for...
30-07-2013, 20:42
Bryantt
Citação:
Concordo, nem quando eu comecei jogar eu ficava estressado jogando, e com o tempo fui ficando até mais de boa com essas coisas.
Não tenho problemas de raiva nem em jogos ranqueados, imagina em jogos normais.
Citação:
Postado originalmente por Darkon
Multilaser é decepcionante.
Hecarim era o melhor jungler antes da onda de nerfs nele e na Manopla/Lagarto Ancião, mas ele ainda é forte sim. No começo da Season3 ele era Deus "pick or ban".