Página 1623 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 62311231523157316131621162216231624162516331673172321232623 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.221 a 16.230 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah pelo amor de deus, não é possível, a Riot quer que eu pare de jogar, só pode.

2 jogos SEGUIDOS cai a PORRA DE UM LV 10 NO MEU TIME e no time dos caras caiu um GOLD V.

Ai não é má fase que aguente, é simplesmente impossível jogar assim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Ah pelo amor de deus, não é possível, a Riot quer que eu pare de jogar, só pode.

2 jogos SEGUIDOS cai a PORRA DE UM LV 10 NO MEU TIME e no time dos caras caiu um GOLD V.

Ai não é má fase que aguente, é simplesmente impossível jogar assim.
    Vish cara, se acostuma porque antes de você pegar lv 30 e ter um bom número de vitórias o MMR de normal game não tem o menor sentido. Na real, dependendo do número de pessoas jogando no momento nem depois que você pegar.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Vish cara, se acostuma porque antes de você pegar lv 30 e ter um bom número de vitórias o MMR de normal game não tem o menor sentido. Na real, dependendo do número de pessoas jogando no momento nem depois que você pegar.
    E eu faço o que se um imbecil desses pega mid e feeda o outro time enquanto eu sou obrigado a pegar sup porque esses lixos ficam spammeando MIDMDI MDIMDIDMIDM IDMI DMI DMI DMMD I LEAGUE OF MIDMDIMDIDMIDDIMDIDM ADC ADC ADC ADCA DC TOP TPOTPOTPTOP OTP OTPO TPT OPT?

Não tem o que fazer não, mermão, além de torcer pra que os lixos do seu time sejam menores do que os lixos do outro time. E ter que torcer pra ganhar em um jogo de habilidade é ridiculo.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vale a pena comprar a Lulu?Tipo, não sei qual o motivo mas tenho a imprensão de que só o ult dela é forte..
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AESUHSAEHUSEAHUSAEHUASEHU MANO

COISA MAIS BIZARRA IMPOSSIVEL

SAI DO JOGO POR CAUSA DESSE LV 10 E TALZ FIQUEI PUTO FECHEI O CLIENT, VIM AQUI, XINGUEI, FIZ O CARALHO A QUATRO, VOLTEI PRO JOGO O JOGO AINDA N TINHA ACABADO, QD EU ENTRO NEGO DO MEU TIME LEVANDO O NEXUS EHUESAHUSAEUHESAHASEHASEUHASEHU

OS CARAS VIRARAM UM JOGO QUE O OUTRO TIME JÁ TINHA LEVADO 2 TORRES DO INIBIDOR E FEITO BARON COM 1 A MENOS

NA BOA

GANHARAM O JOGO MAIS IMPOSSIVEL DE TODOS EASUHESAUHEASHESAUH

Publicidade:

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu faço o que se um imbecil desses pega mid e feeda o outro time enquanto eu sou obrigado a pegar sup porque esses lixos ficam spammeando MIDMDI MDIMDIDMIDM IDMI DMI DMI DMMD I LEAGUE OF MIDMDIMDIDMIDDIMDIDM ADC ADC ADC ADCA DC TOP TPOTPOTPTOP OTP OTPO TPT OPT?

Não tem o que fazer não, mermão, além de torcer pra que os lixos do seu time sejam menores do que os lixos do outro time. E ter que torcer pra ganhar em um jogo de habilidade é ridiculo.
    Jogue competitivo.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao sei como tu consegue ficar nervoso com o league of legends wtf

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Ah, então você basicamente vai comprar um champ que poucos pickam atualmente, pra dar counter em outro champ que poucos pickam atualmente. Tendi.
    Uai, tier 2 counterando tier 2 =P
    Nao eh a melhor compra se vc quer ser tryhardao e tal mas se tiver sobrando ip/rp e comprar, vale uai, como diz o navegador, comprar qualquer champ eh boa compra. E eu acho ele bonzinho. Ja brinquei com ele algumas vezes e ja joguei 2 rankeds com ele, uma no top contra um dr mundo (wtf?) que ganhamos facil e a outra tomei dc

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr. Dumbass Ver Post
    riariariariariair

-----

Alguem ai faz stream? Eu queria saber como habilitar o mic... Nao to conseguindo de jeito nenhum (uso o OBS).

E que fone voces indicam? Minha mae comprou pra mim um plantronics gamescom, sei que nao eh o melhor (nao eh o melhor de jeito nenhum rs) mas vou usa-lo por enquanto... Soh que ele eh entrada USB, ai eu queria entao um FONE mesmo, sem microfone, pra poder ouvir ipod e tal. Eu sei que a melhor marca eh a beats mas putz, eh muito caro. Se la nos EUA ja era pra comecar 150 obamas, imagina aqui rs. Eu vi uns kraken pro que sao soh fone la no CBLOL, pareciam ser bem bons...
    Enfim, alguem tem alguma indicacao?

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr. Dumbass Ver Post
    Mlk eu fico nervoso com qualquer coisa, fui pegar uma mina no domingo o ex da minha ex vai lá e pega ela, imagina a rage que eu não entrei ESAHUEASUHESAH

Desde pequeno eu tenho anger issues, quando eu fui tirar carta o delegado falou bosta pra mim enquanto eu dirigia e eu tive a moral de bater o carro da auto-escola na traseira da viatura da polícia por causa disso.

Na verdade é bem simples de explicar, você tem uma expectativa alta dos membros do teu grupo, eles não correspondem as suas expectativas e ai você fica puto. Junte isso ao fato de você estar tentando aprender uma habilidade enquanto praticamente todos ficam te desmotivando e falando merda pra você e você tem uma pessoa que já tem uma tendência a ficar nervoso ficando ainda mais puto. Conforme a frustração sobe a raiva também sobe. Como esse jogo é cheio de frustrações...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem