Diamond foi de Karma hoje uiaheiauhe
Versão Imprimível
Diamond foi de Karma hoje uiaheiauhe
Acabei de jogar uma partida e ganhar UM ponto wtf
Estou com uma dúvida, quando entra a próxima promoção? Não era pra anunciar no site do LoL hoje de noite? Eu estou afim de comprar o Zac ja que ta na promoção, mas quero saber qual a próxima pra ver se vale a pena...
Sim, eles lançam a promoção sendo ela válida no dia seguinte.
Segunda lançam promoção 1. Ela é válida até quinta-feira.
Quarta lançam promoção 2. Ela é válida a partir do do dia seguinte e vale até segunda.
Daí renova o ciclo, deixando você sempre, ao mesmo tempo, com 6 opções de champs em promo pra comprar.
Riot sabe fazer dinheiro d+
Tava com 98 pontos, voltei pra 91, maldicao, 2 partidas seguidas sem jungle
Nova promoção:
Udyr, Galio, Lulu
#Partiu #Zac
Não curti as promos do dia, embora pra quem curte sup a Lulu é foda.
# partiu # aguardar # promos # de quinta
Talvez eu compre a Lulu, quero me especializar em suporte.
Eu queria comprar a lulu e o zac, sem rp =/
To na duvida se compro kennen ou n, ta compensando?
Ela não é a support mais facil pra aprender a jogar de support, mas junto com a nami é a melhor. Se quiser aprender a jogar de support, treina de soraka. Ela vai melhorar muito a sua visão de jogo, por ficar ligado nas outras lanes, pra poder salvar a galera com seu ult. Ainda vai treinar sua habilidade de usar as skills na hora certa.
Só deixando aqui o que postaram no fórum do LoL:
https://docs.google.com/spreadsheet/...mp;usp=sharing
É uma previsão das próximas promoções de champs de acordo com a quanto tempo foi a última.
Meu primeiro suporte foi a Lulu, demorei um tempão pra aprender as coisas básicas, tipo não ficar passivo na lane, eu ficava só dando escudo e mais nada, depois de umas 2 semanas que percebi que deveria ser mais agressivo e talz, mas ela é uma boa compra, embora o Thresh seja melhor entre os de 6300.
Não confio muito nissae não cara..
ACHO que assim como a FW, só a riot sabe quando vai entrar em promo. Mas Anyway, VENIMI Lissandra..
@
Eu to achando que a Riot quer fazer mais champs AoE, Zac e Lissandra tem todas as spells AoE..Aatrox tem 3, se não engano..
Basicamente a tabela pega as datas de promoção do champion anterior e faz uma comparação. É muito válida sim, pois fica claro que por exemplo os últimos 15 champs que ficaram em promoção não ficarão novamente em promoção tão cedo, e dá probabilidades de quais podem entrar em promo logo. Gostei dela.
@Support: Blitz e Thresh são os mais usados. São muito úteis, o Thresh então: tank, pull, AoE slow, shield, muito hard.
Sim, parece ser a nova politica de criar champs.
Zac, Aatrox, Lissandra, o Lucian que tá vindo também... vamos ver no que vai dar.
Todo o champion tá saindo com AoE e bastance CC.
sdds jogar de Katarina
Caras, se essa lista tiver mais ou menos correta, terei muita sorte *-*
De acordo com ela, os champions que eu pretendo comprar jajá entrarão em promoção o/
Acho Soraka um support inútil, odeio jogar de Soraka desde que comecei jogar LoL (apesar de saber jogar com ela), prefiro mil vezes a Sona. Aliás, Sona e Nami tão sendo muito usadas no competitivo, mais que Blitz, por exemplo.
Blitz e Treash são muito válidos pra SoloQ, mas adianta nada tu pickar se não acertar os fucking puxões, ou pelo menos saber zonear. Pra quem tá começando nada melhor que um support de sustain mesmo, e pra isso eu recomendo fortemente Nami ou Sona.
Soraka só recomendo se você ainda tá lv 20 pra baixo e pegando as mecânicas do jogo. E mesmo assim ainda acho o Taric mais útil.
O cd da cura da soraka é muito alto. Dependendo do meu adc e do support q eu pegar, consigo ganhar a lane sim. Eu acho inútil pro meu estilo de jogo, por isso falei ali em cima "acho". Assim como não gosto de junglers sem skills efetivas pra gank, não curto jungler de controlar objetivo/counter jungling.
Btw nunca perdi lane pra Soraka jogando de support, mesmo com Soraka jogando bem, lol.
Edit: Eu joguei muito de Soraka, então óbvio que sei os pontos fracos dela. Mas só porque joguei muito não quer dizer que eu goste dela. Depois de você usar sua cura o adversário tem um tempo muito grande pra reagir e fazer alguma coisa, se for esperto; uma leona pulando em vc, ou um puxão do blitz/treash e vc não sai vivo; é só esperar a oportunidade certa.
Soraka do outro lado? Pick Tristana/MF, win.
Thresh*
Mas enfim, eu odeio Soraka e sempre vou achar o suporte mais fraco. Grande coisa dar sustain absurdo early game, e depois da lane phase? Cura de vida, mana e silence medíocres que não escalam significativamente.
Eu falei que ia me especializar de suporte, não quis dizer que nunca tinha jogado nessa role.
Pra mim o melhor suporte é thresh mesmo, lane phase fortissima, embora tfs nem tanto.
Mesmo assim é muito divertido hookar o ad carry inimigo, puxar o seu adc com a lanterna, usar o esfolar na direção contrária ultar e se preciso ainda exaustar. Ninguém consegue escapar disso ahuehuaueuhuea
Acho Soraka fraco, pois no All-In só vai te curar..
Agora tipo um Thresh/Lulu/Outros tem Knock-Up, até o Fiddle tem um fear infernal..
Bom, se o time inimigo conseguir proteger o adc, tu não vai conseguir hookar ele e não adianta muita coisa hookar o tank. O shield do W não ajuda muito, o E é forte e a ult eu acho dificil de usar, mas se usada certo vai impedir de chegarem no seu carry. Simplificando, ele não é tão forte na tf quanto na lane phase, mas ainda sim e forte ^^
Dicas pra jogar de Sona?
Comprei ela pra ter um bom supp,pq ficar so de taric/nunu/soraka tava ficando chato já e ja que quero aprender a jogar direito é bom ter uma variedade.
Que que eu faço de sona? jogo passivo ou agressivo? foco qual skill?
Thresh como você mesmo disse, é um champion pra empurrar a lane phase pro seu adc, na lane phase ele tanto da a kill pro adc quanto pode defender, então é muito bom nesse momento do jogo, que eu acho que é mais ou menos os primeiros 10~15 minutos de jogo.
Mas depois o Thresh não é tão bom, se ele acertar a sentença e pular nos caras pra ultar, vai ser explodido dependendo do foco e dependendo da ação do seu time, e se ele ficar apenas pra proteger o ADC, depende muito do posicionamento do seu adc, não adianta nada você proteger ele, dai acertou uns pokes já flesha em cima de todos por uma kill...
Gosto muito do Thresh mas não gosto nenhum pouco do Late game dele, um dos fatos disso é o Colldown da Sentença que sem redução é uns 17 segundos, e pra dar uma boa ult geralmente tem que estar no meio da galera toda e ele nem é tão tanker lá para os 30 minutos.
Soraka é um lixo, talvez se diminuíssem o cd da cura pela metade e aumentassem os base stats ela se tornaria viável. O pior de tudo é que eu curto jogar com esse lixo ainda, é o champ que eu tenho melhor aproveitamento em ranked (66%).
Eu não acho a Soraka um lixo, acho simplesmente que ela não é boa o suficiente comparada aos outros sups. Pra mim ela é melhor do que Lux, Nida ou Karma sup, com certeza.
Ela é um low-tier 2 de sup pelo cooldown alto de sua cura, mas, por exemplo, o silence sem custo + exhaust no alvo certo na tf, além de sua ult podem fazer toda a diferença, além de seu Q que é um sup muito bom na tf, além de causar dano reduz a resistência mágica, fazendo com que um time com mais de 1 AP se beneficie MUITO na tf.
Pena que só veem ela como o maguinho de cura e nem pensam nas outras utilidades que ela pode ter.
Mas ser a pior suporte comparado aos outros automaticamente a torna um lixo. Sendo que Nidalee, Lux e Karma nem são suportes então não conta.
O silence tem pouca duração, o heal da ultimate late game é uma merda. Um campeão que não consegue ser agressivo, mas no geral TODOS os suportes (não campeões mids que usam de suporte sei lá pq diabos) tem mais utilidade que Soraka. Ela é um campeão feito pra ser o primeiro suporte da pessoa, aprender como funciona a role, mas não dá pra focar em um campeão tão simples e limitado, pra mim quem joga muito tempo com ela é por falta de dedos pra jogar com algo mais útil e difícil.
Fiora e Shyvana free week. Testarei-as.
Falando em soraka lixo
http://i.imgur.com/Jjanoaz.png
:p