obrigado matsu por fazer o yasuo open voltar nas filas ranqueadas
Versão Imprimível
obrigado matsu por fazer o yasuo open voltar nas filas ranqueadas
Falei sobre yasuo (e outros carriers melees) na bot lane com o supp e falaram que era totalmente inviável e que funcionaria num prata/ouro da vida no máximo, na real eu to ligado que não é a melhor opção em 99% dos casos, mas eu acho MUITO daora carrier melee e matsukaze provou que da pra fazer
Eu tava falando justamente sobre o competitivo na epoca (tava questionando sobre o lactea que era MUITO bom com yasuo usar na dual com o Olleh)
@edit
e na minha opinião, isso é tudo questão de mudar o pensamento da galera, pessoal se baseia 100% em competitivo, galera sai repetindo qlq coisa sem tentar realmente entender, tu acha mesmo que se yasuo começasse a virar pick constante no competitivo (o que não vai acontecer) aos poucos não viraria algo comum na soloq também (e "viavel")?
CBLoL tá muito hue, CLG perdeu, estou triste hoje.
Única coisa que me deixou meio alegre foi o fracasso da Stream do cara, pq ele sempre faz hype sobre tudo, que ia ser piloto de aviões nos EUA, que ia pros Emirados Arabes trabalhar na Air Emirates, que fazia 1214x cursos e bla bla, que faz duo com cara famosão das soloq pra 3 nego ver e agora os 5k de viewer, well. The zuera never falha em me amuse.
/\ mimimimi double lift es numero uno
por favor o até brtt é melhor que esse china hue
Mas é verdade! (em partes, pelo menos)
O Max tem um caso de amor e ódio com a comunidade. Os noobzinhos adoram; quem já sabe um pouco mais, odeia. Mesmo assim, ele mantem um público dele lá.
Divulgação em sociais (ainda mais em oficial do jogo) impacta, sim, mas você só conseguirá sustentar isso se souber fazer o seu show. Isso é o que mais importa. Se você souber dar um bom show pros seus espectadores, eles vão querer ver mais. É simples.
Ainda mais agora que, a cada dia que passa, o Facebook corta mais e mais o alcance orgânico das postagens (pra te forçar a pagar). Você pode ter 200k+ followers: 5% disso receberão suas postagens por padrão (ou menos!). Mais receberão se o conteúdo da sua página for interessante e houver envolvimento (olha o "show" ai de novo)
Sobre a stream de caridade: a ideia foi boa, realmente, mas falhou na execução. Eu não acompanhei, confesso, mas se realmente a qualidade não tava legal e não havia carisma (como disseram ai pra cima), pode esquecer que dificilmente a Riot irá compartilhar. Eles são bem seletivos neste ponto (imagine a quantidade de pedidos do tipo que eles recebem). E mesmo que você consiga. Se não conseguir manter o show, não conseguirá sustentar a audiência em um canal "novo"