oque é MOLS
Versão Imprimível
oque é MOLS
Dê uma olhada nesse link aqui.
Nele tem bastante informações sobre Mols (Maze of Lost Souls). Fica perto de Carlin, naquele "campão" entre Carlin e Ab :y:
Galera faz 2 dias que peguei skill 70~70 tava lvl 27 quando peguei,ai perguntei para a galera do forum da um avaliada no meu kina ver ate que lvl devo ir com essas skill, muitos usuarios recomendaram eu pega lvl 40 45 ai volta a treina ate 80~80, achei isso uma boa ideia só que to upando de boa ja to lvl 32 e ja to doido para volta a treina , acho que fiquei viciado nisso e já to querendo treina agora mesmo , só tenho 8 dias de premium Time, quando acaba vou treina ate 80~80,ai bota premium dinovo e sair como um louco caçando, agora não sei se quando pega 80~80 vai vir aquela loucura " NÃO AINDA NÃO TA BOM PEGUE 90~90" .
Mais é isso galera o que vcs acham disso ?
lord snk to praticamente igual vc...... só que to lvl 23 skills 73/73 vo treina ate 75/75 e pega lvl 50 e treinar com gargoyles bastante gente indica isso o treino ta bom ainda pq ainda da pra pegar em um dia ou em 2 hora que começar a treinar 30 minutos pra 1% vc n vai mais gostar de treinar ahahaha tenta ir direto pro 80 ou 75 que dps fica mais facil e vc treinar em lvl menor eh mais facil pois vc hita mais baixo mais vai demora do msmo modo ahhaa
Se você realmente pegar level 40-45 com skills 80 seus skills estarão bons.
Claro que quando passar do level 60 será necessário treinar mais. Para continuar com os skills bons mantenha skills 85 no level 80 e skills 90 no level 100. Aí seus skills estarão ótimos :y:
Atualmente estou skill 59/59 e pretendo pegar 70/70 e upar um pouco, para eu chegar até o 70 estou treinando com o char do meu irmão (hitando ele). Minha dúvida é: depois do 70 eu continuo treinando dessa forma ou vale a pena tentar treinar com monstros?
Um respawn bom de caça de gargoyles é onde? não faço a mínima idéia =\
Ué, se o seu irmão aguenta as porradas, continue treinando com ele lembrando sempre de ter 2 criaturas te atacando.
Caçar ou treinar?? Este é um tópico só para discussões sobre treino!
Um lugar bom para treinar com Gargoyles é aBlue Djinn TowerGreen Djinn Tower, sempre que preciso, estou treinando lá.
Fiz um Knight em um pvp world.
Acabei de upar e queria saber na hora do treino na IOD.Sobre os bugs,como faz pra tira-los pra que eles não atrapalhem,porque dwarf é so lurar pra perto do pz,mas e agora como faz pra não matar o bug??
Bom, você não quer matar o bug, né? É só sair correndo dele respawn a dentro até ele desaparecer oras...
Tem um [THREADTIBIABR="412060"]tutorial[/THREADTIBIABR] que ensina você a prolongar sua estadia na IoD mas, sinceramente, não fique muito nessa neura de treinar skill só aí, main tem tantos lugares ótimos para treino também...
Galera, tenho um EK Lv 39, estou no momento com skills 84/83, eu pretendo treinar até 85/85 (vai ficar por volta de 86/85 até pegar shielding 85) se eu rushar depois, no level 100 por exemplo, estarei com skills 90 caso eu não morra? Thanks!
Edited
Sempre tive uma dúvida interessante, quantoum knight pega de skill ao chegar no lvl 100 sem treinar? Pensei nisso porque paladin já fica na casa dos 85 mesmo sem treino, ou até mais.
Olá, queria saber onde tem slimes onde posso treinar. O mais escondido possivel para ninguem perturbar.
Pesquisar não mata :P
Aqui: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...postcount=1092
Aqui: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...postcount=1094
E aqui: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...49&postcount=1
Apenas uma duvida: Eu treino com bandits e sao muito eficientes, mas mesmo assim sera que rots sao melhores?
Cara... isso é voce quem deve saber. Isso depende dos seus skills, seu level, seus ekips e sua arma de treino. Se voce acha que eles sao muito eficientes e que voce tah treinando aii numa boa, entao continue neles, ué.
Rotworm nao é uma creatura 'obrigatoria' para treino, mas apenas uma boa opçao, tem também outras alternativas.
Abraçosz,
Shyrus.
Ah sim obrigado, sobre os ekips eh plate set + dark helmet + dark shield e leather boots, mas acho que vou sim continuar nos bandits!
Ps: Uso knife pra treinar
Estou eu aqui mais uma vez pra sanar uma dúvida (noob mode on), queria saber locais pra treino em free zone, que tenha rio/mar próximo e que de preferência não vá mta gente. Se alguém souber não esconda nada xD
Obrigada mais uma vez :P
bom dia galera....
olha ando treinando com slimes meus skill são 78/77.
bom oq venho perguntar aki e o seguinte,quem treina com cyc pode me dizer e eficiente ..vale mais a pena treinar com eles doque com slimes??ate quando?
sou free \0/
Assim, quero montar dois Knights, e como tenho Desktop e NETBOOK!
Gostaria de saber se minha idéia é boa:
PvP world...
Deixa Knight 1 x Knight 2 + 2~3 bixinhos batendo neles.
E como anti-idle é de 15 minutos e talz, ir lá dar Exura Ico e talz...
será q rola?
E segundo, o tibiaBR calc skills é aproximadamente o correto?
Tipo 720h pega mesmo 75/75 ?
De qualquer forma abraços e se cuidem!
Depende.. pretende treinar com qual criatura?
Se for slime (acredito que seja esse), tem varios lugares proximo a agua. Em venore, perto do amazon camp, por exemplo. Ou em carlin em ghostland (tah certo o nome? faz pouco tempo que voltei do retired).
O em carlin é meu lugar preferido porque lah tem muito sqm pra usar a fishing rod e nao vai tanta gente naquele lugar (comparando com os outros lugares).
Nao é melhor treinar o knight com uma outra vocaçao? Tipo pally.. ou se nao upe um mage até level 27...
E sobre a calculadora, eu uso sempre a do pskonejott... http://www.pskonejott.com/calc_melee.php
Espero ter ajudado.
Abraçosz,
Shyrus.
é q é mais comodo upar 2 knight e talz... e caso saia um New World só dar WT com um lvl 8 skill 75/75
Não pense em treinar pra sair de mundo, escolha um mundo que te agrade e fique nele.
Além disso, acho (não tenho certeza) que a Cip bloqueia transferências pra mundos novos.
Se quiser treinar com 2 Knights vai precisar de lv 10, que é o level para usar exura ico.
Dúvida: Treino com slimes, e tenho skills 71/71. Mas o problema é que elas morrem muito rápido. Cada slime não dura nem 1 minuto com knife no full def. Vale a pena continuar pagando P.a. só pra treinar em Gargoyles??
Abraços!
Dá pra treinar até 80/80 com slimes.
Fontes do tutorial do Apolinário.
http://forums.tibiabr.com/showthread...=233712&page=2
Tente ir cyclops.Se acha que não consegue pague PA e treine com Gargoyles.
É difícil treinar em gargoyles com esses skills, você vai levar bastante hit ainda. Tente pegar no mínimo uns 75/75 com slimes, pra só depois pensar em ir treinar com gargoyles. Eu já peguei quase 80/80 com slimes, demora um pouco, mas é a opção mais viável antes de ir treinar com gargoyles.
Mas e quanto ao problema delas morrerem muito rápido? Treino com slimes por causa disso acaba demorando mais tempo pra upar do que com outros bixos?
Tirei a idéia das gargoyles desse tutorial:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=406603