Citação:
Postado originalmente por
CarlosLendario
Ótimo capítulo, Iri.
Parece que os sete anos foram sofridos para Ireas, a julgar pelo jeito que ele estava. Esses desentendimentos com Yami são bem complicados também, parece que faz muito tempo que os dois estão distantes, ainda mais depois dessa passagem em Carlin onde ele virou um espião e conheceu Lisette.
E agora ele vai voltar pra Svargrond... Eu já tinha imaginado que a criação do culto e a ponte em Carlin foram os motivos pro Ireas ser proibido de ver sua sobrinha, e parece que eu estava certo. Prevejo treta foda lá.
E caralho, tu fez um textão sobre o Naruto sendo que eu nem tava levando a sério :lol: podemos resumir as coisas que o Naruto fez como protagonismo, Kishimoto errou muito com o anime, trouxe vários furos e nem trabalhou direito na história. Depois da saga Pain tudo ficou uma maluquice do caralho, megazord de chakra, morto-vivo comendo cu de geral, uns jutsu doidos, bijuus virando amiguinhas do protagonista e nada do Naruto dar atenção pra Hinata. Apesar de tudo, gosto dos dois juntos e jamais imaginei Kiba e Hinata juntos. Mas não ache um absurdo, tem gente que shippa Sasuke e Hinata. Sim, isso mesmo que você leu. Tem fanart pra caralho disso, inclusive.
Btw tu dá mó valor pro Kiba, eu queria que ele tivesse morrido no lugar do Neji. Convenhamos, a morte dele foi MUITO forçada, ele podia ter feito um Kaiton(Aquela rotação de chakra) e protegido todo mundo, mas naaaao vamo matar o melhor hyuuga de todos e um dos melhores personagens disparados do anime que poderia derrotar até o Sasuke pra dar um destaque exagerado pro Naruto e pro Sasuke, chegando ao ponto até do Naruto ressuscitar o Gai depois daquela luta com o Madara(Se o Madara não estivesse com a Juubi dentro dele, eu tenho CERTEZA que ele tinha rodado). Kishimoto não é um bom autor e cagou muito no anime, Shippuden destroçou todo o espírito ninja do Clássico e muita gente concorda com isso.
Enfim... Chega de Naruto senão o tópico vira um local de discussão sobre Naruto :lol:
Aguardo o próximo capítulo.
Viadão :lol:
Brinks. É aquilo, Kishimoto fez o esperado dele. Nada de novo sob o sol. HAUEHUHUEHUEHUEHUEHUEHUEH
Enfim, sobre o cap: espero que goste. Foi um cap particularmente difícil de escrever, e espero que esteja à altura de suas expectativas.
Abração
Citação:
Motion Flamekeeper
HUAEHUEHUEHAUEHUEHAUEHUEHUEHUEHUEHU
VELHO AMEI O COMMENT, SEU LINDO!
Pfvr nunca suma desse tópico <3
Espero que goste desse cap tmb <3
Abração!
Citação:
Edge Fencer
Olá, Iridium!
Acabei levando um spoiler acidental desse problema do Ireas não poder ir à Svargrond durante o rp, mas agora eu consegui visualizar bem as razões disso. Realmente complicado... A culpa que ele sente pelos atos da mãe influenciou demais nisso tudo, e virar espião de Carlin certamente desagradou muito o pessoal de Svar. Vai ser interessante ver como ele fará para conseguir retornar à Nibelor, já que, pelo visto, você também vai fazer isso no jogo quase simultaneamente.
Pelo menos durante esse evento em Carlin ele conheceu a Lisette, e a partir daí ele deve ter conseguido superar minimamente os eventos passados, como ficou claro nos primeiros capítulos do pergaminho. Bom, e esse nome "Amante Pirata"... Aí tem coisa.
Também foi interessante ver o Jack aparecendo novamente, estou curioso pra ver como ele está depois de todos esses anos. Até agora, todo mundo acabou tendo uma mudança visível de personalidade ou de atitude.
Bom, a qualidade do capítulo dispensa comentários, como sempre. Quanto ao tamanho deles, acho que você não deveria se forçar a escrevê-los sempre grandes. Existem ocasiões que pedem um capítulo mais enxuto e outras que casam melhor com uma narrativa extensa. Tenho certeza que nenhum dos seus leitores ficam incomodados com isso ;)
Abraço!
Faaala, Edge!
Obrigada pela presença sempre constante... Espero que goste desse cap de agora também e fico feliz com sua atenção aos detalhes. No roleplay, ficou meio confuso, pq tem eventos lá que batem e não batem com o canon; tecnicamente, vcs conhecem o Ireas do Terceiro Pergaminho no sentido do after-story, mas vamos ver no que vai dar isso AHEUHEUAUEHU
Infelizmente tive o FAIL da arena mas ok HAUEHUEHUEHAUEHUEHUEHU
Agradeço, novamente, o apoio e incentivo <3
Espero que goste desse capítulo também <3
Abração!
Citação:
Kerrod
Champz
Ah muleq ate que enfim o Ireas tomou um rumo arranjou uma PC isso ai
Agora o Yami ta agindo de modo suspeito ta meio esquisitão
O Ireas vai encarar a irmandade dos ossos na cara dura? Então ainda tem chão nessa aventura pq a irmandade é osso
Big mamma is dead
I cant call mamma anymore
Cuz she is gone
Where are ya mamma?
Muito trágico alguém acabar matando a própria mãe que sina
By the way eu vi que a sua outra personagem a Aurelia Drakul está causando maior frisson
Quando é que você vai começar uma fic com ela? Alias ja pensou se o caminho dela cruza com o do Ireas?
Faaaala, Kerrod seu sumido!
Cavaleira* coxuda HAUEHAUEHUHEUHUEHUEHU
Vamos ver isso da Irmandade, rs xD
A história do Ireas é muito complicada... Ele é, de certa forma, um heroi trágico, fica meio foda do menino ser feliz HAUEHUEHUEHUEHAUHUEHUA
A Aurelia eu criei pra me distrair mesmo; não pretendo fazer nenhuma história dela a não ser que seja coisa rápida, só pra explicar um poquinho a vida pregressa dela. Tecnicamente, ela e o Ireas tem histórias muito paralelas, e não pretendo juntá-los. Mas, quem sabe... AHUEHUEHEUHUE
Valeuzão pela presença! Não some pfvr!
Abração!