1-O antebraço tá proporcional ao braço sim.
2-Você não é gordinho.
gogo botar volume :)
Versão Imprimível
1-O antebraço tá proporcional ao braço sim.
2-Você não é gordinho.
gogo botar volume :)
Ae galera, vou ser fisiculturista, bjsmeliga
Pqp que odio mlk, 30 conto pra mulher me falar que tenho 5% de bf. Sendo que tenho chutando baixo uns 13 --" Como pode dar isso? Ele tirou com adipômetro mo fodalhão, mediu o cotovelo, queixo, o krario todo e da uma bosta dessas. Como eh possivel?
Acho que vou comprar um de plastico mesmo, alguém tem um protocolo dahora pra seguir? E essas baratinhos chutando da uma margem de erro de quanto?
Não dá pra confiar mesmo. Por isso eu digo: a melhor medida do seu corpo é o espelho.
Eu, por exemplo, fui fazer no começo desse ano uma avaliação física pra ver quanto tinha crescido em 1 ano, etc.
Resultado: meu BF deu 20%. Aí, eu chegava nos fóruns e a galera falando em 10% e isso me deixou puto, e confuso, porque eu mesmo não me sentia gordo, muito pelo contrário. E olha que sempre fui um cara bastante duro comigo mesmo, não aceitava elogios facilmente em relação aos progressos que estava fazendo na musculação e sempre estava meio paranóico.
A conclusão que tirei foi que é besteira acreditar em qualquer coisa que não seja o espelho ou o que as pessoas te dizem. Balança é uma cilada, adipômetros são uma cilada e centímetros são uma cilada. Confie naquilo que você vê ou no que os outros veem. O resto é balela.
Abraços.
Faça um exame de bioimpedancia..Se é que é esse o nome.
Acho que chama de biopedancia, mas se nao for é quase isso.
Fiz esse exame tem 8 meses quando entrei na academia, meu BF deu em 11% se nao me engano, e na avaliaçao física na academia deu 11,5%, algo assim, então confio que seja la qual o tipo de aparelho que eles usam, está correto. Minha ultima avaliaçao física a 2 meses atras deu 7,5% de BF, mas me olhando no espelho da pra dar uns 8%.
É 100 reais o exame de bio... aqui, nao da pra fazer sempre.
O nome certo é bioimpedância, fiz a última vez uns 2 meses atrás quando tava pesando 138.8kg. Pretendo fazer uma nova essa semana, última pesagem minha foi quinta passada, estava com 115,7kg. Quero ver o que mudou do bf e índice de massa magra, gordura e água, pra ver como está minha evolução (:
opa
ontem deram 3 meses de academia
e mais ou menos 3kg ganhos :)
se me lembrar amanha tiro fotos