E qual é esse nome?
Versão Imprimível
Também concordo com as palavras do victorneri, já de inicio, temos que mostrar essa união e nos ajudar, seja em quest como também no up. Como ele disse, também já estou tentando traçar uma linha de caminho para o primeiro mes, e principalmente, para a primeira semana desse novo mundo. Se nos juntarmos para fazer essas quest com itens, já iremos estar um pouco a frente, que como ele disse, já é o suficiente para o futuro.
E também não sei quase nada de PvP, mais vamos que vamos, é só correr e sair potando sausnaus.
Vlw :)
Acho que o que importa é a diversão, e com o tempo iremos aprendendo mais e mais no pvp! Claro que alguns dos membros da guild já são mais experientes que outros, e devem ter paciência com quem está começando, o ruim de mage, é que tem que ficar treino off pra depois rushar :(
nick : Kraken
Vocacao : Druid
OBS: Joguem para se divertir. Não precisa ser um fodão no pvp (sou péssimo por sinal kkk), mas jogarei para me divertir, fazer quests, hunts, matar uns pks, dar uns pks tbm... enfim devemos ter PACIÊNCIA SEMPRE com qualquer player da guilda, seja ele veterano ou iniciante no jogo em si, o certo é que temos que jogar 4fun.
#MINHAOPINIÃO
Também tô afim de começar a jogar nesse mundo mas faz MUITO tempo que não jogo tibia, parei no 8.6, sei nem como anda pelas areas novas AUSHDIAS. Enfim, espero que a galera da guild me ajude e ajude meus outros 3 amigos que começarão junto comigo, provavelmente criarei um Kina, enfim, é isso ai, espero contar com a ajuda de todos, estou ansioso por esse server novo, vamo que vamo. :P
Nick: ~não tenho nenhum definido, quando o sv lançar eu edito meu nome lá no radicall~
stonepaper, pode contar comigo, quero começar em um mundo onde não haja muitos p.a e acredito que esta seja a chance perfeita, estou ansioso
xD
Ao dono do tópico, favor atualizar a lista, meu nome não está lá ;p
Hail, estarei lá
Achei o post no google sobre o mundo novo!
eu tenho uma guild em Eternia, que fará fusão com Isara e Hiberna, mas estou muito animado com este novo mundo e meus amigos tbm,
nós temos TS3 com 100slots, e criei um evento no facebook, onde todos possuem e podem se comunicar mais facilmente!! vamo lá galera, passem para seus amigos e divulguem se possivel!
https://www.facebook.com/events/2596...filter=hosting
vlw!
boa noite,
nunca tive char lvl alto e gostaria de juntar com vcs pra aprender, mas principalmente me divertir, entrei no forum para procurar um mundo pra jogar e vi que vai ter mundo novo.
char: toalha (alguma coisa) serei sorc provavelmente.
até
Char: Syff Telan Vocação: Paladin
Temos que tirar o máximo de proveito nos primeiros dias, pois união não vai ser algo comum; Cada um por si, tentando ser top, tentando atrapalhar, e nós vamos pelo caminho contrário, mas com o mesmo objetivo, vibrando e colaborando com o sucesso do companheiro!
@Surfxd
A linha a seguir nos primeiros dias são muito muito importantes, mas eu já falei comigo mesmo: "Só em não ficar parado no Depot, já vai ser um grande proveito." Quantas horas já perdi parado dentro do dp com "preguiça" de caçar, quem nunca? Caso o servidor seja lançado na quinta (14/08) pretendo ficar inteiramente no Tibia até o domingo (17/08) e já tenho alguns objetivos, caso queira compartilhar.
E para a galera que tem postado aqui, ENTREM NO RAIDCALL!! Já apareci por lá algumas vezes, e o máximo de pessoas online que já vi foram 7~8, de um total de 30~40 que postaram aqui. Apareçam por lá, que sempre terá alguem para ao menos passar o tempo xD
fui aqui no evento denovo e copiei , ve se vai , tem que estar online no face tb !!
EVENTO FACEBOOK, HYDERA NEW WORLD !
Gostei dessa idéia, to dentro !
Nick: King Size
Vocação : ED ou RP
to dentro nessa ae
não sei o nick ainda, mas serei pally
vlw
To dentro!
Nick: Segredo
Vocação: Paladin e/ou Sorcerer
Animei de voltar a jogar, espero que sejamos uma familia, mal posso esperar pelas quests e hunts em grupo :)
Valeu Galera :y:
To parado a um tempo mas acho que vou brincar de sorcerer, entrei no raidcall umas 2 x mais n tinha ngm. Algum horário especifico que vcs entram lá?
Pessoal não tô entrando no raidcall pq tinha até falado com o Ulisses e o pessoal que tava no dia que estou pensando em comprar um headset, ou algo do tipo. Enfim, asap estarei entrando com mais frequencia no rc.. vlw, flws
ontem tinha uma galerinha lá :D
Gostaria de me juntar tbm, mas so por diversao, nada de disputa de rankings e tal
Irei de sorc e talvez um kina
abraços
A reunia foi adiada, desculpem, tive um problema cm meu mouse.....
Minhas sinceras desculpas pessoal, quem puder pode conectar no Raidcall no domingo, hoje tive um imprevisto, por volta das 12:30 o meu mouse parou de funcionar e tive que ir na rua a procura de um novo.
Eu também vou jogar nesse mundo novo...
E to tentando trazer meus amigos =D
E ae galerinha de Hydera! Sou o kolgan! Vamos barbarizar Hydera!
Vou criar um paladin e pretendo bota um sobrenome de família q a galera escolher! Ter sobrenome me lembra os velhos tempos de zueira em Rubera e Julera. Sei q ter sobrenome é treta na certa mas isso é que é divertido.
Minha sugestão pro sobrenome é: Vida Loka.
https://www.facebook.com/events/259686847565360/
evento aberto para o publicos! todos players, vamos unir, dilvulguem se possivel, será facil manter contato
att dwalks
Pow, Vida Loka é sacanagem ein? Olha a cabeça ae garotada, apologia ao crime é inadmissível.
Vida Loka não é apologia ao crime, tanto é verdade que conforme a própria música dos racionais o primeiro vida loka da história foi dimas. Um dos dois bandidos crucificados ao lado de cristo, que pediu perdão pelos seus pecados e foi levado ao paraíso com ele.
Muita gente fala da música dos racionais mas se for parar pra ver a letra ela é cultura também, veja por exemplo a parte
"Aos 45 do segundo arrependido, salvo e perdoado é Dimas o bandido"
Ela fala exatamente sobre essa passagem bíblica em que em suas últimas palavras Dimas pediu perdão a cristo pelos seus pecados e foi perdoado e levado ao paraíso.
Teoria bonitinha, vamos falar agora de realidade? Enfim, fica aí o meu voto para não ter "Vida Loka" em nada da guilda.
Hail!!!
Nick: Eron ...
Classes: Elite Knight / Royal Paladin
Meus RLs tbm iram jogar, provavelmente de Druid.
Nick: Ainda não sei
Voc: EK
Não é teoria, se tu pegar a bíblia vais ver que tá lá. Agora eu também sou contra botar o nome da familia de vida loka, acho meio nada haver. Agora vir falar que é de bandido também não é bem assim.
EVENTO ABERTO, FACEBOOK P BRS, HYDERA! VAMOS UNIR FORUM
COMEÇAR DO ZERO, VAI SER IRADO! TEREMOS TS
DIVULGUEM PARA AMIGOS
ATT DWALKS
Fala galera! Também to animado por essa união no novo mundo.
Vou criar um kina ou um sorcerer nao tenho certeza ainda. Pode colocar meu nome ae também :D.
Vo avaliar o nome do char ainda.
Colocar o nome da família de "vida loka"?
Façam me o favor né.
THE TRETA HAS BEEN PLANTED.
http://i0.kym-cdn.com/entries/icons/.../403/Girls.png
Nome da guild: Vida Loka
OAHEOAUHEOUAHOUEHA, aiai. Tenho que admitir que seria um nome bem BR HUEHEUHE
Pessoal, parem de brigar sobre o nome da guild. Isso tudo vai ser decidido por votação. O nome que tiver maior número de votos ganha, simples assim. Acho que esse é a melhor forma de decidir isso.
btw, alguma notícia sobre quando o servidor vai ser lançado?
Pois é falta quase 1 semana pra dia 14 e a CIP ainda não falou nada.