Curtir Curtir:  0
Página 12 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 429

Tópico: Hydera - Novo Mundo (USA)

Registro
    26-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala aee gente, já contabilizamos um pouco mais de 40 pessoas para a guild, para mim um bom número para dar inicio nesse novo mundo. O nome da guild já foi escolhido? Seria bom já iniciar a votação dos sobrenomes, para quem irá utilizar do mesmo. E aqueles brasões, como que andam, ansioso para ver.

Vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, vocês aceitam noobs? Rsrs. Comecei a jogar Tibia tem mais ou menos um mês, mas a vida anda corrida (sou jogador casual) e eu não joguei quase nada, ou seja, não sei praticamente nada de Tibia.

Eu ia renovar a P.A. hoje, mas me deparei com este maravilhoso post!! Assim, vou esperar o lançamento do novo mundo para renovar a P.A.

Ah, já ia esquecendo, serei kina! (tem como eu ajudar a guilda sendo um knight?)

OBS: Entrei aqui no raidcall e não tem ninguém... Tomara que o pessoal se anime a entrar após a criação do mundo e da guilda.

Registro
    29-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Najan seja bem vindo!

@SurfxD eu tenho o nome da guild decidido, se a maioria não gostar podemos ver algumas mudanças, e sobre a votação para o sobrenome eu acho melhor criar uma enquete no próprio Raidcall...
    Quando as coisas estão difíceis, eu as imagino simples. E no fim tudo é simples assim.

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Particularmente, eu sou contra utilização de sobre nomes, o principal é que todos dentro da Guild se adequem a cultura em fazer um bom jogo para todos.

Registro
    21-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já baixei o Raidcall, tava conversando com o Ragnar, tinha 3 pessoas online, vou entrar com mais frequencia durante à noite. E quase certeza que serei Druid!

Publicidade:

Registro
    24-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apoio isso também man, pensso também em levantar uma graninha extra fazendo services para os outros em um futuro mt mt próximo =]

Citação Postado originalmente por victorneri Ver Post
    Posso aparecer por lá tbm!
    Pretendo ser Knight e meu nick será Commander of Hydera ;p

@edit
    Bem, não vi minha informções em: Lista de Membros
    Portanto, fiz o edit aqui mesmo já tendo portado anteriormente..

- Nome de Usuário: victorneri /Char: Commander of Hydera /Vocação: Knight /Posição:

E para aproveitar o edite, resolvi dizer algumas cosias em que estive pensando:

Alguns aqui vão galgar TOPs, outros apenas pelo 4fun, e muitos outros objetivos. Mas apesar do quanto distintos eles sejam, todos precisam ser bem pensados e preparados para futuros inconvenientes. Muitos de vocês devem apenas estar pensando no fato de ser um mundo novo e não ter hi-level, mas não haverão itens no Market, não haverão amigos para blokar quests, então o todos os objetivos deverão priorizar a coletividade antes de tudo, pois um mage qualquer, lvl 8, te atacando, atrapalhando tua hunt, não vai ser facilmente morto, e caso ele seja, você perdeu aquele tempo para matá-lo em vão, pois não há loot, e não foi alguem que disputa com você pelo mesmo objetivo.
    O que quero dizer é que quanto mais nos comunicarmos e nos organizarmos, mais a frente estaremos dos outros, e lendo alguns dos post vi a ideia de um membro em criarmos um grupo no WhatsApp, o que achei muito pertinente, tanto para criarmos laços de amizade quanto para nos organizarmos, e gostaria que o criador do tópico criasse esse grupo o mais rápido possível e que peça em private, ou que cada um que tenha vontade envie, o número de cada membro que pretende fazer parte da guild.
    Bem, além disso, tenho montado algumas possíveis "linhas" que pretendo seguir nos primeiros dias online e está sendo bem difícil pela escassez de itens, pois uma tarantula te batendo com P-Set (ou Set da Island of Destiny) vai bater muito, e tantos outros monstros dessa magnitude, o que vai forçar muitos players a disputarem caves de monstro mais fracos, dificultando muito o progresso dentro do jogo. O que me levou a pesquisar algumas quests de itens "iniciantes" e vi que todas elas são muito dificeis de serem realizadas sozinho em leveis baixo, por isso, conto com todos aqui para nos unirmos e fazer o maximo possivel de quests desses itens, de forma organizada, para que nossa guild seja beneficiada o quanto antes, e digo de forma organizada no sentido de termos uma grupo grande de pessoas dispostas a fazer em prol do coletivo. Se tiver 5 knights lvl 25 pra blokar uma GS, vamo cair pra dentro, vai lurando, puxa um puxa outro, até conseguirmos!
    Desculpem-me pelo texto grande, mas é que isso sempre me irrita muito, temos um mundo novo nas nossas mãos e com tão pouco podemos ser aqueles caras level 200, level 300 disputando pelo top, ou aquele Skill 110.
    Enfim, de acordo ou não, foi o meu pensamento, e caso não seja uma maioria que pensa da mesma forma que eu, não tem problema, os poucos que pensam me comuniquem, tentem falar comigo de alguma forma, que tamo junto aí nesse rolê, e vamo botar a gringaiada no chinelo!!

Abraçossss!!

P.S: Mais uma vez, foi mal aí pelo texto gigante IUEhuIEh

Registro
    23-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criarei um char lá concerteza

Nome:Knight Of Hydera
    Vocação:Knight

Registro
    31-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou jogando em Aurera, mais acho que meu mair char vai ser em Hydera pode confirmar eu ai rs estou na duvida de Paladin ou Sorc, mais e quase certeza que seja paladino.

Registro
    22-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, comecei a jogar em 2004 e estou parado, mas não tem rpg que seja igual a tibia. Estou pensando em esperar esse novo mundo e começar com vocês. Espero que não comece com 50 players e no final apens 4 ou 5 fiquem online. Vamos esperar pra ver. Vou ficar observando o tópico até o mundo ser criado.

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow, galera, todos esses coments aqui deixam animado qualquer jogador. Principalmente por ser um mundo novo. Como o victorneri falou, existe a questão do market, então se formos começar temos que realmente nos unir em prol da guild. Espero pode contribuir nas quests, etc..

Mas uma coisa que eu tenho medo pessoalmente é não saber jogar pvp. Quando voltei a jogar tibia voltei em Luminera, mundo non pvp dai complica pra mim. Mudou muita coisa? (detalhe que nunca fui bom de pvp huehue, sempre joguei de boa). Enfim, o que vocês recomendam para melhorar nisso?

Publicidade:

Permissões de Postagem