
Postado originalmente por
SurFxD
Também concordo com as palavras do victorneri, já de inicio, temos que mostrar essa união e nos ajudar, seja em quest como também no up. Como ele disse, também já estou tentando traçar uma linha de caminho para o primeiro mes, e principalmente, para a primeira semana desse novo mundo. Se nos juntarmos para fazer essas quest com itens, já iremos estar um pouco a frente, que como ele disse, já é o suficiente para o futuro.
E também não sei quase nada de PvP, mais vamos que vamos, é só correr e sair potando sausnaus.
Vlw

Temos que tirar o máximo de proveito nos primeiros dias, pois união não vai ser algo comum; Cada um por si, tentando ser top, tentando atrapalhar, e nós vamos pelo caminho contrário, mas com o mesmo objetivo, vibrando e colaborando com o sucesso do companheiro!
@Surfxd
A linha a seguir nos primeiros dias são muito muito importantes, mas eu já falei comigo mesmo: "Só em não ficar parado no Depot, já vai ser um grande proveito." Quantas horas já perdi parado dentro do dp com "preguiça" de caçar, quem nunca? Caso o servidor seja lançado na quinta (14/08) pretendo ficar inteiramente no Tibia até o domingo (17/08) e já tenho alguns objetivos, caso queira compartilhar.
E para a galera que tem postado aqui, ENTREM NO RAIDCALL!! Já apareci por lá algumas vezes, e o máximo de pessoas online que já vi foram 7~8, de um total de 30~40 que postaram aqui. Apareçam por lá, que sempre terá alguem para ao menos passar o tempo xD