Curtir Curtir:  0
Página 14 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 429

Tópico: Hydera - Novo Mundo (USA)

Registro
    11-02-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Citação Postado originalmente por dwalks Ver Post
    Achei o post no google sobre o mundo novo!
    eu tenho uma guild em Eternia, que fará fusão com Isara e Hiberna, mas estou muito animado com este novo mundo e meus amigos tbm,
    nós temos TS3 com 100slots, e criei um evento no facebook, onde todos possuem e podem se comunicar mais facilmente!! vamo lá galera, passem para seus amigos e divulguem se possivel!
    https://www.facebook.com/events/2596...filter=hosting

vlw!
    Aqui tá dando Link Indisponível

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-07-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa noite,

nunca tive char lvl alto e gostaria de juntar com vcs pra aprender, mas principalmente me divertir, entrei no forum para procurar um mundo pra jogar e vi que vai ter mundo novo.

char: toalha (alguma coisa) serei sorc provavelmente.

até

Registro
    30-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Char: Syff Telan Vocação: Paladin

Registro
    07-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SurFxD Ver Post
    Também concordo com as palavras do victorneri, já de inicio, temos que mostrar essa união e nos ajudar, seja em quest como também no up. Como ele disse, também já estou tentando traçar uma linha de caminho para o primeiro mes, e principalmente, para a primeira semana desse novo mundo. Se nos juntarmos para fazer essas quest com itens, já iremos estar um pouco a frente, que como ele disse, já é o suficiente para o futuro.

E também não sei quase nada de PvP, mais vamos que vamos, é só correr e sair potando sausnaus.

Vlw
    Temos que tirar o máximo de proveito nos primeiros dias, pois união não vai ser algo comum; Cada um por si, tentando ser top, tentando atrapalhar, e nós vamos pelo caminho contrário, mas com o mesmo objetivo, vibrando e colaborando com o sucesso do companheiro!
    @Surfxd
    A linha a seguir nos primeiros dias são muito muito importantes, mas eu já falei comigo mesmo: "Só em não ficar parado no Depot, já vai ser um grande proveito." Quantas horas já perdi parado dentro do dp com "preguiça" de caçar, quem nunca? Caso o servidor seja lançado na quinta (14/08) pretendo ficar inteiramente no Tibia até o domingo (17/08) e já tenho alguns objetivos, caso queira compartilhar.

E para a galera que tem postado aqui, ENTREM NO RAIDCALL!! Já apareci por lá algumas vezes, e o máximo de pessoas online que já vi foram 7~8, de um total de 30~40 que postaram aqui. Apareçam por lá, que sempre terá alguem para ao menos passar o tempo xD

Registro
    30-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Saine Ver Post
    Aqui tá dando Link Indisponível
    fui aqui no evento denovo e copiei , ve se vai , tem que estar online no face tb !!
    https://www.facebook.com/events/2596...filter=hosting

EVENTO FACEBOOK, HYDERA NEW WORLD !

Publicidade:

Registro
    15-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei dessa idéia, to dentro !
    Nick: King Size
    Vocação : ED ou RP
    [userbar]40/CCFFFF/FF6600/0/Black%20Luster%20Hunter.png[/userbar]

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to dentro nessa ae

não sei o nick ainda, mas serei pally

vlw

Registro
    14-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To dentro!
    Nick: Segredo
    Vocação: Paladin e/ou Sorcerer
    Animei de voltar a jogar, espero que sejamos uma familia, mal posso esperar pelas quests e hunts em grupo
    Valeu Galera

Registro
    06-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To parado a um tempo mas acho que vou brincar de sorcerer, entrei no raidcall umas 2 x mais n tinha ngm. Algum horário especifico que vcs entram lá?

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal não tô entrando no raidcall pq tinha até falado com o Ulisses e o pessoal que tava no dia que estou pensando em comprar um headset, ou algo do tipo. Enfim, asap estarei entrando com mais frequencia no rc.. vlw, flws

Publicidade:

Permissões de Postagem