Aff, kras ESKEÇAM O Q EU DISSE!
Foi malz kras... Eskeçam toda akela bobagem d inferno, diabos, morto vivo, akela porcaria toda lá! Eskeçam tudo akilo, tibia eh totalmente fora do normal! Eles kriaram com a simples intenção de criar, algumas coisas sairam meio doidas, + eu tenho q admitir q estão bem maneiro e bem legal....
Voltando ao assunto:
Citação:
Bem então gostaria que você me provasse tudo isso... primeiro a maior mentira : "que as amazonas roubaram a espada" - Eu queria saber daonde veio maior absurdo como este. Se realmente algum livro ou npc diz isso quero que quem achou isso cole a fala ou parágrafo aqui no tópico pois esse negócio das amazonas nunca foi provado na história da espada (única coisa que um npc diz é que "As Amazons estão ATRÀS da espada, querendo ela" e apenas isso. Tudo que falaram sobre o PoI e a Espada pode ser provado por falas de NPC mas isso não quero ver quem me prova essa das amazons ter roubado a espada...
Kra, foi malz se eu falei merda, tdo isso eu li na nakele tópcio da Excalibug, foi lá q eu li... Provavelmente ela pod msmo estar com a Ruthless Seven, + no momente eu só tinha lido akilo la do tópico da excalibug... n sei nem se esse tópico ainda existe, + se vc for em procurar, o tópico tem o nome de Excalibug e o autor eh um tal d Treasure Hunter. Vc tem q ter paciência pra ler, pq agora ele bem grandinho sabe...Agore sobre isso, eu to ficando impressionado com toda essa história... Deve ser a quest + dificl e a mais importante d todas as quests q existe no tibia!
Bem, como eu sou um mero sorc lv 14, eu n posso ir la n... + ja q vcs descobriram a xave pra entrar na torre,( bem, vcs disseram q la nakele buraco d dragon e dl tem a xave n tem) se alguem axar esse buraco, se é q alguem ja axou sei lá, vcs vaum póder entrar soh uma vez neh? entaum vcs podem criar outro char pra poder pegar akela xave e da pro char principal d vcs e dpois deleta ele... Tipo, n precisa pegar lv com ele, pede prum amgio logar na conta desse char aí vvc loga com o seu + forte e vai nakele buraco, dpois q a sala tiver limpa, o outro entra, pega a xave e t da! Sei lá, pod ser uma maneira d ajudar a peskisar melhor, pois vc só pod ter uma xave dessas na vida, e dpois q vc abre a porta, ela se kebra... Sei lá, eh bom vc entrar la qdo vc tiver preparado para desobri o q tem lá, qdo vc tiver coragem d enfrentar os demons overlords e até o Ruthless Seven se é q eles estaum la no Inferno Pits, sei lá.. Ja q eh assim, uma unica chance, vcs podem criar um char só pra isso, pra pegar a xave e t da, dpois disso deleta ele! Sei lá, derrepente vc pod entrar lá + veses.. eh bom fazer isso, a n ser q essa xave n sirva! Tabom pessoal, eu n posso + falar +, pois a net ta mto ruim e eu tenho q sair...
Flws