ninguém tem uma key pra mim? iria ficar bem agradecido rs
Versão Imprimível
ninguém tem uma key pra mim? iria ficar bem agradecido rs
ae, consegui vira mestre no ranked depois de muito stress :D
add ae se alguem quiser jogar depois
email da blizz: [email protected]
Sorteio de KEYS!
http://www.hearthstonebr.com/2013/12...tone-08122013/
Faça um cadastro no forum :)
http://forum.hearthstonebr.com/
esse sistema de ranked novo parece um grind muito maior que o outro, no outro você subia rapidão, nesse você vai subir muito lentamente, mesmo mantendo uma winrate decente
Sorteio de 4 keys!
https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater
Acabei de receber minha key após 1243651321212 dias. (-.-')
nick no jogo - Showmann#1491
Me adicionem no jogo
Battletag: haseo#1251
=D
É normal alguém ser mito no pvp e ser um bostão na arena? :'(
Para quem ainda tá querendo key para o jogo é só se cadastrar ali no site que o Admin falou, tão sorteando trocentas keys, fica de olho lá no site.
@ Davkaz: Talvez a estratégia seja diferente a se usar na arena, já leu esse tópico aque http://forum.hearthstonebr.com/topic...gras-da-arena/
(admin pode fazer jabá do seu próprio site? heuheue) fala algumas coisas interessantes, talvez funcione com você, eu mesmo nem gosto de arena prefiro pvp, add eu depois lá garoto o/
me cadastreio no feici e no fórum e não ganhei, se fuder essa blizzard com esse sistema de keys ai, quando lançar o jogo eu nao vou jogar só de raiva
se você quiser uma key mesmo você tem que fazer umas putarias e se cadastrar no server coreano, eles mandam keys de 3 em 3 dias
comecei a jogar hoje
se alguem quiser perder uma partida : sorvete#1629
Comecei ontem ai. Papai#1286 e ja cometi a incrivel façanha de fazer 0-3 na arena.
ehuehue fiz 3 arenas hoje, todas 1/3, anima um x1 agr?
entrou em open beta e comecei a jogar hj, só tomo pau hue
Bom, venho jogando quase que diariamente por duas semanas e é impossível não levantar a seguinte questão:
É realmente possível avançar no jogo sem investir um bom dinheiro?
Vamos pegar como exemplo o deck em alta, o de Hunter.
É um deck relativamente barato, aonde a única carta lendária é a Leeroy Jenkins. Mas pera ai, quanto sai para criar um Leeroy? 1k6 de pó arcano.
Caras, 1k6 de pó é coisa para cacete. São 16 cartas épicas desencantadas. Isso para montar o deck decente MAIS BARATO. Agora imagina um de Druida.
A questão é, caso você não queira gastar dinheiro você ira ter que enfrentar o sistema de grind mais pesado que eu já vi em algum jogo online. Vai ter que batalhar muito para conseguir boosters e rezar para tirar cartas épicas ou lendárias.
Por mim a Blizzard errou muito feio nesse sistema de criação de cartas, aonde uma única atualização pode nerfar um deck pelo qual você ralou muito para conseguir.
É, se voce quiser ficar "bom" de forma rápida tem que gastar uma graninha. Mas sei lá, se o cara for bom e se garantir nas Arenas ele faz muita coisa sem precisar colocar 1 centavo, mas lógico, nada se compara a você comprar 40 boosters e já conseguir de cara um Ragnaros e Yasera, por exemplo. Mas, sei lá, é igual no tibia. Quer ficar bom logo, coloque uma p.a
Sobre os nerfs, isso é...Você luta por uma carta que pode fazer a diferença no deck que voce esta montando e Puf! Ela toma um nerf pesaod no dia seguinte..
6 disputas na arena, nenhuma vitória
mais de 30 disputas amistosas fora dela, 4 vitórias, é, parei de jogar issae
Tem um streamer no twitch.tv que tá fazendo um deck até o rank five, sem comprar booster (com gold) e coisa do gênero, então esse negócio de que é preciso comprar pra ficar bom é mito, ajuda mas quem sabe jogar bem chega no mesmo lugar sem comprar nada. Tem muita gente que acha que um bom baralho é um baralho caro e não é bem assim, se você conhece bem seu baralho mesmo ele sendo mediano você consegue se dar bem.
As cartas nerfadas até onde eu sei podem ser desencantadas pelo preço de custo de criação. Muita gente que compra os packs de carta torce pra vir uma nerfada porque ela vale muito mais por conta disso.
Eu to de boa, até agora so consegui 3 cartas lendárias:
Nat Pagle (Muita boa com deck que precisa comprar carta rápido)
Alexstraza CARTA FUCKING OP!
E aquela tosca que você joga e ele invoca uma invenção que eu nem lembro o nome pq peguei a pouco tempo tb.
Quando você aprende montar um bom deck é muito fácil ficar com grana pra ficar arena. Eu mesmo já consegui 2 vezes terminar com 12 vitórias, na maioria das vezes dificilmente eu faço menos que 6, e sempre pelo menos pego 150 de gold.
PS: Se você começou a jogar agora não seja burro de liberar os 9 decks e ir arena! Você não sabe nem montar um deck e quer ir arena? É gastar gold atoa. Veja as streams, aprenda sobre como funciona um bom deck, jogue várias partidas casuais, teste seus decks vá rankeada, pegue pelo menos rank 20 19 e ai sim vá arena.
Sei lá, acho que expericia em arena =/= de constructed.
Minha primeira arena, a de graça, fiz 0-3. Na segunda, 1-3, terceira 2-3.. E depois de ler umas coisas, ver umas streams e ter um boaco de sorte, consegui 6-3 na minha quarta arena. Peguei 1 booster e 135 de gold. Fora os lvls que upei do paladino.. Worth total.
Vamos supor que você tivesse estudado a arena antes de fazer 0-3 1-3 e 2-3, você teria feito 4 arenas com pelo menos 5 wins, ganhando mais gold e podendo se manter mais tempo em arenas. Não é worth você fazer 3 arenas e só ganhar 25 de gold e 1 pack, worth é fazer arena e pegar próximo de 150 de gold e o pack.
Me adicionem ai também: Aloks#1345
Uma dica boa é ver várias streams de gringos que tão no rank top dos melhores do servidor NA ou EU. Eles sempre fazem stream de arena e na maioria das vezes terminam 12/X. Você vai aprender muito de combinação de deck de arena, cards, baralhos utilizados e etc.
Outra coisa é conhecer as cartas do jogo, não adianta nada você ir arena e não saber que um ladino tem assassinar, ou que o mago tem flame strike e assim por diante.
Quanto mais você conhece as cartas melhor é pra você prever jogadas e não dar um over extend, tipo lançar todas as cartas no turno 7 contra um mago.
Não considero desperdício o gold que gastei em arenas anteriores. Poderia ter me dado melhor sim, mas aprendizado é aprendizado. Seja de forma positiva ou negativa. Além do que o Sorvete falou, da pra dar uma quebrada na mesmice. Ainda estou upando meus herois pro lvl 10, e as vezes é um porre isso..
to ficando puto com esse jogo ja, impossivel ir bem no rankeado sem cartas fodas no deck
montei decks basicos bons, segui dicas de "tops" no youtube como falaram, mas quando nego começa a jogar legendarios e essa porra toda eh impossivel de ganhar, e isso ta acontecendo quase sempre
sim, eh ridiculo
mal comecei a jogar essa merda e ja to largando
acabei de perder uma partida onde joguei melhor q o cara o jogo todo, sempre controlando o board, bufando, etc
ai ele invoca uma carta rara e uma epica (se nao me engano) e me vence, mesmo jogando feito um idiota
lol
começei hoje me add ai corcelblack.
pelo q eu li aqui é pra eu nao entrar na arena até ficar bonzinho?
to upando meu mago até o lvl 10 depois é ir upando com os outros hero ?
dicas plox
sei la, eu entrei na arena de qlqr jeito, nao ligo muito pra perder ou ganhar na verdade
@edit
na moral, se o jogo continuar assim vai ser uma bosta
tava no rankeado, tinha ganhado 5 sem perder nenhuma, até que chegou um druida com todas as cartas legendárias e raras possiveis uahuahuah
ainda levei o cara até o fim, mlk tava sem carta nenhuma, até q deu a sorte e catou aquele legendário que descarta todas as cartas da tua mão (ele nao tinha mais nenhuma mesmo) e é 12/10, coisa assim
ai GG né
@edit2
ahauau enchi meu saco ja
tava ganhando todas, acho q tava 7/1 ja no rankeados, endo q uma vitória foi um jogo MUITO épico, o cara era outro druida SÓ com cartas raras - TODAS que ele botava eram raras, sei nem como ele tinha tudo isso), eu controlei o jogo todo dele com o mage usando polimorfia, bola de fogo, flamestrike, etc, etc, aí no fim acabaram as cartas do deck dele e ele começou a levar hit de fadiga (começava com 2 e ia aumentando de acordo com os rounds) enquanto faltavam 3 cartas para acabar as do meu deck tambem, ai no fim ele desistiu auhauhau, ganhei do cara cheio de cartas legendarias com um deck basico de mage
até q comecei a perder todas, perdi umas 6 consecutivas
nao consigo sair do lv 18 do rank, puta q pariu.. to lv 24 com meu mage ja
Perdi uma pro Sorvete baixando 2 lendárias na mesa :P
qm quiser me desafiar ID eh rambo gogogogo
Eu joguei por mais de uma hora direto esse jogo, mas por algum motivo no outro dia perdi totalmente a vontade de jogar, e até o momento ela ainda não voltou.
Gostei porque ele esta totalmente em português e é um gráfico agradável e muito legal de jogar, não é estilo Yu-Gi-Oh.
To baixando saporra, vou destruir geral.
Pomba.
Ai você vai jogar um casual pra terminar a quest diaria.. de boa.
Ai o cara me baixa, Casco Sangrento, Superchipa, Ysera e Ragnaros em turnos consecutivos.
comofaz?