Ok então team [TmK] Tazo Monokill, lets win aloc
Que horas amanhã? Trabalho até 8 da noite, das 8~12 to livre, vamo armar direito ai
Versão Imprimível
Ok então team [TmK] Tazo Monokill, lets win aloc
Que horas amanhã? Trabalho até 8 da noite, das 8~12 to livre, vamo armar direito ai
Que raiva cara. Eu falo pra nego ler o tópico e ficam perguntando horario, pqp.
pf.
LEIAM O TÓPICO!
Gostaria de avisar ao meu time que procurem alguem pra me substituir, pois 1 queda de energia zuo meu pc(to tentando restaurar mas axo que morreu mesmo)...
ps: ignorem, consegui trazer ele de volta do limbo....
ps²: nao vai mais rolar mesmo nao ne? axo quem nao tem nem 1 time full on...
Coloca no time que ninguém ta on...............
Me tira de um time que estava on para me colocar em um time de OFF
Ai ele falo é "sorteio"
Então faz sorteio com quem realmente vai jogar ,e com todos os times.
Pra começar você não era nem pra estar participando. Tentei colocar um time de gente ativa mais completo pra tentar fazer com que não desse w.o duplo, mas deu. Só lamento.
Vocês tiveram duas semanas pra montar um time. Agora não vem reclamar comigo da falta de responsabilidade. Se você se acha melhor que eu pra organizar um campeonato faça o seu. Já estendi o prazo duas vezes pra vocês se organizarem e colocar um dia/horário que desse pra todos e todos concordaram com o atual.
@ ~
W.o duplo, prox jogo SFU x W3 19:30
Falo nada desse pessoal que nem entrou pra jogar o jogo aí. Por isso que ninguém faz nada, ninguém aparece...
Ui nega, toda mad kkkkkkkkkk
@Enfim, meu time com o unitera estava todo feito, vc foi la e fez 2 times....... 2 semanas? ve a data do meu post lesadao.
Quer fazer sorteio, comece do 0. Só pq iria dar time impar vc foi lá e desmanchou o time
E tem outro post q estou em outro time diferente, ou seja, 3 times q tu ficou mexendo..............
Se pah, ninguém vai ganhar, tudo W.O. E a culpa não é do Renan. É falta de responsabilidade mesmo. Ainda colocou no final de semana. Mudou o dia. Correu atrás do subnick. Fez tudo que tinha que fazer. Só não participei pois sou muito ruim no game... mas me arrependo. Iria fazer um time com meus brothers e iamos ganhar por W.O... poxa subnick tão perto...
Afronto mesmo.
Parabens ganhar um sub-nick por um campeonato que nem mereceu, se isso acontecer mesmo o "ganhador" não deveria receber o sub-nick.
Ontem meu time inteiro estava on-line e resolveram mudar o jogo porque não tinha gente, hoje nosso jogo ta marcado 9:30 aposto que se o pessoal do meu time não aparecer vocês não adiam o campeonato de novo né. Não dá pra fazer campeonato assim não, só daria certo se tivesse mais gente pra jogar e rolasse punição pra quem falasse que ia jogar e não aparecer na hora.
W3 x SFU
http://i43.tinypic.com/119chw9.jpg
O jogo foi tenso, eu tava com dificuldades de enfrentar o scream no top, mas ficou tudo pior com o lag. (tem print no tpc de lol)
E sobre mudar o horario, Al0x, conversei com o znt pra peguntar e tudo e ele disse q n tinha problemas. Não tomei essa decisão de adiar por mim, tomei por todos que me pediram, mesmo não querendo.
Tá, um jogo e nego que fez time com 12 platinas vai ganhar um subtitle?
Esse forum ta perdido que ridiculo pqp
BRINKS SEAUHAESUHAESHUA HUEHEUHEU PARABENS LEITE E OUTROS TRYHARDZINHOS
Só tinha eu de platina ='(
Do resto tinha dois Gold só.
um campeonato de dois times e dois jogos iguais
uhahuahuhauhuahuahuhuahuahuahu
Claramente não participei pois meu time claramente venceria o campeonato pois eu claramente carregaria de Darius fácil fácil.
Quem sabe na próxima deixo vocês sentirem o peso do meu machado, mas todos sabem que atualmente só quem pode fazer isso é a Pain, ela que o ganhou. Aliás vi o Kami dia desses, cara legal, botou em prática umas dicas que dei pra ele. No caso foi dicas pro mid, ele sabe que para ser um excelente top o nível dele ainda não é suficiente, mas um dia ele chega lá, basta se espelhar em mim
Fiquei off o dia inteiro e esqueci do camp, desculpa n ter feito stream ai.
Nemly nemlerey sobre os ocorridos, mas se for ter outro jogo me avisa ai.
Cara, organizar campeonatos em fórum não é só ficar postando quando muda data e tal; tem que ter compromisso com a parada que tá organizando.
Se as datas do campeonato mudarem, o organizador DEVE atualizar o POST INICIAL do tópico, além de enviar mensagens privadas (MPs) à todos os envolvidos.
Quero deixar claro que admiro a vontade do organizador em organizar um campeonato assim, focando a integração da comunidade, mas, acho que um campeonato onde a MAIORIA dos participantes PERDE de W.O NÃO PODE ser culpa dos participantes.
Não é ser hipócrita, cara. Eu mesmo falei acima que admiro a vontade dele, e a iniciativa de montar o campeonato. Só que ele podia pedir ajuda pra gurizada, pra organizar um campeonato direitinho, pra que ninguém saísse lesado.
Se ele quiser, numa próxima oportunidade eu posso ajudar a organizar um outro campeonato sem problemas (ainda mais que eu tenho superpoderes no fórum e tal, o que facilita um pouco as coisas).
Isso aqui é uma comunidade, e nós moderadores estamos aqui pra ajudar. Seja como amigos, ou como "funcionários" do TBR. Estamos aqui pra ajudar a galera, seja no que for.
Se vocês (todos que estiverem lendo isso aqui) tiverem ideias em prol da comunidade, podem nos procurar, que tentaremos ao máximo ajudar e dar conselhos para que os eventos sejam organizados de uma forma legal, e que todos se divirtam :y:
Os dois jogos do torneio:
http://imageshack.us/a/img203/9906/t4w.png
http://img826.imageshack.us/img826/8342/f5ii.png
Spoiler: -
Quando mudei a data falei com TODOS OS MEMBROS de cada equipe que estavam online ingame, aconselhei a passar o recado, atualizei a página inicial, não houve nenhuma reclamação sobre remarcar. Agora se quiser ficar falando que o campeonato foi uma bosta (não com estas palavras, mas é exatamente dessa forma que eu vejo as pessoas falando).
Não foi falta de organização e nem falta de compromisso, se houve, foi por conta dos participantes.
Já que não gostaram não faço mais. Ninguém moveu um dedo pra ajudar e quem disse que ia ajudar pulou fora. Sempre que alguém reclamava de algo que não era tão bom pro campeonato (como marcar pro dia da cblol), ou adiar pq quase ninguém entrou em uma data e horário marcados com DUAS semanas de antecedência. Sem contar que reclamar sobre a alteração da data foi algo completamente estúpido, já que se um time fosse classificado ele teria que jogar no sábado também.
@~
SFU ganhou, parabéns.
EU falei que ia ajudar e pulei fora? Eu avisei quando você criou isso que pra mim não ia ter como fazer nada hoje, pois já tinha compromisso marcado faz TEMPO, desculpa se eu tenho uma vida normal e não posso ficar sexta, sabado e domingo de tarde/noite no joguinho online.
Se você visse antes o melhor dia e horário pra todo mundo talvez a organização não teria sido tão amadora e as chances de mil perderem por w.o. seria bem menor.
O problema é falta de comprometimento com o campeonato msm.. "ahh é so um camp do forum"
Mesmo sabendo a data, que ja estava marcada fazia um bom tempo, a quantidade de pessoas offline era enorme.
Eu imagino que a preocupação tem q ser de quem se inscreve para participar... So olhar a lista de inscritos e ver qts estavam on na sexta ou ontem.. A data estava ali, os horarios ali.. Era só entrar e ver. Nosso time fez isso, estavamos quase todos presentes, menos o navega que deu um chá de sumiço...
No outro camp foi a mesma merda, a lista de inscritos era enorme nao apareceu ninguem.. Tinhamos 3 times, dai quando surgiu o papo de subnick uma pá de nego "ahhh se soubesse que valia eu participava"...
A supremacia do subnick é NOSSA!
LAL. Realmente, foi descaso de alguns. Não culpo quem não quis participar, pois, no meu caso não dava pois sou excessivamente ruim.
Mas enfim, parabéns aos ganhadores.
Com esse lance de torneio até pensei em criar um meu, vou ter um grana no final do mês e acho que vou criar um campeonato valendo 28000 RP's. Punição de 270 RP's pra quem não comparecer (Iria rolar uma coisa meio que um termo de responsabilidade [$] - coisa profissional rapá). Times todos sorteados, nada de panelinha... aí sim ia ficar legal pra caramba. Se eu pegar a grana eu crio sim.
@Berg, ninguém tem culpa da sua vida defunkero rushadorpopstar, todos concordaram fazer na sexta e ainda mudaram pra sábado... sem desculpas bro ;(
Eu voto pra fazer uns times randoms, ia ser divertido xD