Ok então team [TmK] Tazo Monokill, lets win aloc
Que horas amanhã? Trabalho até 8 da noite, das 8~12 to livre, vamo armar direito ai
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ok então team [TmK] Tazo Monokill, lets win aloc
Que horas amanhã? Trabalho até 8 da noite, das 8~12 to livre, vamo armar direito ai
Que raiva cara. Eu falo pra nego ler o tópico e ficam perguntando horario, pqp.
pf.
LEIAM O TÓPICO!
Gostaria de avisar ao meu time que procurem alguem pra me substituir, pois 1 queda de energia zuo meu pc(to tentando restaurar mas axo que morreu mesmo)...
ps: ignorem, consegui trazer ele de volta do limbo....
ps²: nao vai mais rolar mesmo nao ne? axo quem nao tem nem 1 time full on...
Última edição por Uniteraloka; 27-07-2013 às 18:12.
Coloca no time que ninguém ta on...............
Me tira de um time que estava on para me colocar em um time de OFF
Ai ele falo é "sorteio"
Então faz sorteio com quem realmente vai jogar ,e com todos os times.
Pra começar você não era nem pra estar participando. Tentei colocar um time de gente ativa mais completo pra tentar fazer com que não desse w.o duplo, mas deu. Só lamento.
Vocês tiveram duas semanas pra montar um time. Agora não vem reclamar comigo da falta de responsabilidade. Se você se acha melhor que eu pra organizar um campeonato faça o seu. Já estendi o prazo duas vezes pra vocês se organizarem e colocar um dia/horário que desse pra todos e todos concordaram com o atual.
@ ~
W.o duplo, prox jogo SFU x W3 19:30
Falo nada desse pessoal que nem entrou pra jogar o jogo aí. Por isso que ninguém faz nada, ninguém aparece...
League of Legends: Slann
Ui nega, toda mad kkkkkkkkkk
@Enfim, meu time com o unitera estava todo feito, vc foi la e fez 2 times....... 2 semanas? ve a data do meu post lesadao.
Quer fazer sorteio, comece do 0. Só pq iria dar time impar vc foi lá e desmanchou o time
E tem outro post q estou em outro time diferente, ou seja, 3 times q tu ficou mexendo..............