Curtir Curtir:  0
Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 614151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 163

Tópico: [LoL] 3° Campeonato 5x5 TibiaBr

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Assino embaixo, mas é meio hipócrita da nossa parte reclamar do Renan quando nós próprios não fizemos nada.

Por outro lado, foi puro amadorismo, for pra ser desse jeito nem faça.

Renan lisho fica trollando meus normal games
    Não é ser hipócrita, cara. Eu mesmo falei acima que admiro a vontade dele, e a iniciativa de montar o campeonato. Só que ele podia pedir ajuda pra gurizada, pra organizar um campeonato direitinho, pra que ninguém saísse lesado.
    Se ele quiser, numa próxima oportunidade eu posso ajudar a organizar um outro campeonato sem problemas (ainda mais que eu tenho superpoderes no fórum e tal, o que facilita um pouco as coisas).
    Isso aqui é uma comunidade, e nós moderadores estamos aqui pra ajudar. Seja como amigos, ou como "funcionários" do TBR. Estamos aqui pra ajudar a galera, seja no que for.
    Se vocês (todos que estiverem lendo isso aqui) tiverem ideias em prol da comunidade, podem nos procurar, que tentaremos ao máximo ajudar e dar conselhos para que os eventos sejam organizados de uma forma legal, e que todos se divirtam

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os dois jogos do torneio:

Spoiler: -
    Última edição por Bryantt; 28-07-2013 às 19:34.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Cara, organizar campeonatos em fórum não é só ficar postando quando muda data e tal; tem que ter compromisso com a parada que tá organizando.
    Se as datas do campeonato mudarem, o organizador DEVE atualizar o POST INICIAL do tópico, além de enviar mensagens privadas (MPs) à todos os envolvidos.
    Quero deixar claro que admiro a vontade do organizador em organizar um campeonato assim, focando a integração da comunidade, mas, acho que um campeonato onde a MAIORIA dos participantes PERDE de W.O NÃO PODE ser culpa dos participantes.
    Quando mudei a data falei com TODOS OS MEMBROS de cada equipe que estavam online ingame, aconselhei a passar o recado, atualizei a página inicial, não houve nenhuma reclamação sobre remarcar. Agora se quiser ficar falando que o campeonato foi uma bosta (não com estas palavras, mas é exatamente dessa forma que eu vejo as pessoas falando).
    Não foi falta de organização e nem falta de compromisso, se houve, foi por conta dos participantes.

Já que não gostaram não faço mais. Ninguém moveu um dedo pra ajudar e quem disse que ia ajudar pulou fora. Sempre que alguém reclamava de algo que não era tão bom pro campeonato (como marcar pro dia da cblol), ou adiar pq quase ninguém entrou em uma data e horário marcados com DUAS semanas de antecedência. Sem contar que reclamar sobre a alteração da data foi algo completamente estúpido, já que se um time fosse classificado ele teria que jogar no sábado também.

@~

SFU ganhou, parabéns.
    Última edição por RenanCn; 28-07-2013 às 19:20.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    Quando mudei a data falei com TODOS OS MEMBROS de cada equipe que estavam online ingame, aconselhei a passar o recado, atualizei a página inicial, não houve nenhuma reclamação sobre remarcar. Agora se quiser ficar falando que o campeonato foi uma bosta (não com estas palavras, mas é exatamente dessa forma que eu vejo as pessoas falando).
    Não foi falta de organização e nem falta de compromisso, se houve, foi por conta dos participantes.

Já que não gostaram não faço mais. Ninguém moveu um dedo pra ajudar e quem disse que ia ajudar pulou fora. Sempre que alguém reclamava de algo que não era tão bom pro campeonato (como marcar pro dia da cblol), ou adiar pq quase ninguém entrou em uma data e horário marcados com DUAS semanas de antecedência. Sem contar que reclamar sobre a alteração da data foi algo completamente estúpido, já que se um time fosse classificado ele teria que jogar no sábado também.

@~

SFU ganhou, parabéns.
    EU falei que ia ajudar e pulei fora? Eu avisei quando você criou isso que pra mim não ia ter como fazer nada hoje, pois já tinha compromisso marcado faz TEMPO, desculpa se eu tenho uma vida normal e não posso ficar sexta, sabado e domingo de tarde/noite no joguinho online.

Se você visse antes o melhor dia e horário pra todo mundo talvez a organização não teria sido tão amadora e as chances de mil perderem por w.o. seria bem menor.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    EU falei que ia ajudar e pulei fora? Eu avisei quando você criou isso que pra mim não ia ter como fazer nada hoje, pois já tinha compromisso marcado faz TEMPO, desculpa se eu tenho uma vida normal e não posso ficar sexta, sabado e domingo de tarde/noite no joguinho online.

Se você visse antes o melhor dia e horário pra todo mundo talvez a organização não teria sido tão amadora e as chances de mil perderem por w.o. seria bem menor.
    Quota onde eu te citei.
    edit: marquei um horario que todos concordaram, não é culpa minha os w.o, não vou ficar falando toda hora, se você ler uma parte do meu post você vai ver sobre a não diferença de mudança de data.

Publicidade:

Última edição por RenanCn; 28-07-2013 às 19:45.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é falta de comprometimento com o campeonato msm.. "ahh é so um camp do forum"

Mesmo sabendo a data, que ja estava marcada fazia um bom tempo, a quantidade de pessoas offline era enorme.

Eu imagino que a preocupação tem q ser de quem se inscreve para participar... So olhar a lista de inscritos e ver qts estavam on na sexta ou ontem.. A data estava ali, os horarios ali.. Era só entrar e ver. Nosso time fez isso, estavamos quase todos presentes, menos o navega que deu um chá de sumiço...

No outro camp foi a mesma merda, a lista de inscritos era enorme nao apareceu ninguem.. Tinhamos 3 times, dai quando surgiu o papo de subnick uma pá de nego "ahhh se soubesse que valia eu participava"...

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A supremacia do subnick é NOSSA!

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LAL. Realmente, foi descaso de alguns. Não culpo quem não quis participar, pois, no meu caso não dava pois sou excessivamente ruim.

Mas enfim, parabéns aos ganhadores.

Com esse lance de torneio até pensei em criar um meu, vou ter um grana no final do mês e acho que vou criar um campeonato valendo 28000 RP's. Punição de 270 RP's pra quem não comparecer (Iria rolar uma coisa meio que um termo de responsabilidade [$] - coisa profissional rapá). Times todos sorteados, nada de panelinha... aí sim ia ficar legal pra caramba. Se eu pegar a grana eu crio sim.

@Berg, ninguém tem culpa da sua vida de funkero rushador popstar, todos concordaram fazer na sexta e ainda mudaram pra sábado... sem desculpas bro ;(
    Última edição por DaniloXP; 28-07-2013 às 21:22.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    LAL. Realmente, foi descaso de alguns. Não culpo quem não quis participar, pois, no meu caso não dava pois sou excessivamente ruim.

Mas enfim, parabéns aos ganhadores.

Com esse lance de torneio até pensei em criar um meu, vou ter um grana no final do mês e acho que vou criar um campeonato valendo 28000 RP's. Punição de 270 RP's pra quem não comparecer (Iria rolar uma coisa meio que um termo de responsabilidade [$] - coisa profissional rapá). Times todos sorteados, nada de panelinha... aí sim ia ficar legal pra caramba. Se eu pegar a grana eu crio sim.

@Berg, ninguém tem culpa da sua vida de funkero rushador popstar, todos concordaram fazer na sexta e ainda mudaram pra sábado... sem desculpas bro ;(
    qm n comparecer n merece ganhar nd

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu voto pra fazer uns times randoms, ia ser divertido xD

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 81
    Último Post: 04-05-2013, 17:17
  2. Esportes | @@@ Brasileirão 2012 @@@
    Por zezinhomala no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3759
    Último Post: 06-01-2013, 20:16
  3. Golden_Fox***** entrevista Admin TibiaBR
    Por Golden_Fox***** no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 54
    Último Post: 23-04-2006, 15:03