se a seleção é criticada por isso, é por causa do Neymar, certo? então porque ele ta indo jogar no Barça? eles estão precisando de alguém pra manchar a imagem do time né? deve ser...
Versão Imprimível
Porque o fato dele fazer isso não anula o fato dele ser um baita jogador?
Mas que ele faz, faz.
__
Cara, só eu que não aguento o Hulk? Tipo não aguento mesmo, me dá muita raiva ver ele na seleção.
O Fred continua sendo o cara que eu mais confio desses mlks ae-
Neymar tá certo mesmo. Tem que catimbar esses porras mesmo. O mlk tem futebol pra provar que é bom, e catimbar é algo a mais.
Vocês parecem mocinhas reclamando dele.
Mocinha?
Mocinha é se jogar desse jeito, namoral. Até em pelada com os mlks, eu zoo muito quem fica se jogando e pedindo falta toda hora. Fica em pé porra, continua, não tem corpo não? Futebol não é ficar se jogando toda hora... pedir falta em pelada é mó viadagem, assim como ficar caindo desse jeito no profissa...
Mas é vdd, isso nem muda tanta coisa assim, se quiser ficar se jogando que nem um gayzin toda hora pode ficar, com tanto que continue jogando bem.
Então cara, pensa bem. Neymar só se jogou dessa maneira por que estávamos sofrendo pressão, e pra catimbar, deixar os cara nervoso.
O problema, é que ele faz drama pra cair, por isso a galera fica puto com ele. Ele recebe a falta e aproveita pra treinar uns mortais junto. Isso que queima ele.
Neymar tá mais que certo catimbando, principalmente quando se trata de uruguaios, argentinos e paraguaios, tudo filha da puta que faz catimba muito pior e muito mais anti fair-play.
E como já disseram aí, Fred é o cara que eu mais confio nessa seleção também.
Fred cada vez mais a vontade na seleção e merecedor também. Sempre bem posicionado, quando aparece é em lances decisivos e atacante que joga de pé.
A seleção tá cada vez mais sólida, tirando os apagões na zaga. E jogou bem contra um Uruguai bem aplicado taticamente e jogando fechado.
So eu acho que a final vai ser uma sapatada?
Tudo bem, torço pro Brasil, mas vai ser uma bucha historica.
E a zaga ontem cagou o jogo. O David Luiz n percebeu que os agarroes que ele dava dentro da area ja tavam manjados e o Thiago Silva eh tao bom que se esquece de zagueirar de vez em quando.
Por essa logica; Neto > PVC.
Senta la, jogador.
Semper Fidelis
Neymar é caicai mesmo e o pior é que hoje em dia a maioria dos jogadores aqui do brasil são assim, afinal, se ele se joga e o juiz da amarelo pro meu time, porque eu não posso fazer o mesmo? mt triste
eita
deu o esperado, brasil e espanha na final ui ui ui
jogão ein
Brasil campeão 3 x 2
Me cobrem depois!
Seleçao so ganha se jogar feio. Ai eh com o Scolari, em 2002 jogamos um futebol de merda e levamos a taça e em 1982 brincamos e voltamos mais cedo.
De qualquer jeito, quero onze Felipes Melo em campo domingo, Scolari deixa o Hulk pra marcar e vamos que vamo. Os espanhois n tao acostumados com o calor que faz aqui e tomara que façam uma bunga-bunga do caralho antes do jogo pra que as putas dopem os caras.
PS.: Pq tanta gente corneta o Hulk? Taticamente ele ta limitado a sua manjada jogada e a compor quando o outro time ataca, ta fazendo bem a funçao.
Semper Fidelis
Ás vezes me lembro que a Espanha é um Barcelona sem o Messi e percebo que ela pode perder da Itália, do Brasil, não é esse super time, mesmo que no papel não perca um jogo oficial há vários anos e sempre vença.
Mas aí também me lembro que o Brasil em um dia que o Neymar não jogue bem é capaz de perder pra qualquer seleção bem montada.
Então nem sei o que esperar da final.
Aposto em um 2x1 dramático para o Brasil.
Estou confiante que o Felipão vai fazer um ferrolho mas que ao mesmo tempo explore bem as falhas da Espanha.
No Bolão aqui da empresa coloquei 1x1;
Brasil perdendo nos Penaltis.
Abs
Concordo. Mas a Espanha tendo Xavi e Iniesta bem marcados, nada produzem.
O negócio é acreditar no elenco, como um todo.
O que é ferrolho?
@Final
Estou bastante confiante. Sei que cada jogo tem uma história, mas é possível ganhar sim da Espanha. O Brasil tem time pra isso.
ferrolho
fer.ro.lho
(ô) sm (lat veruculu, com influência de ferro) 1 Tranqueta de ferro corrediça, com que se fecham portas ou janelas. 2 Aldrava. 3 Mil Fecho, de forma cilíndrica, da culatra das armas de retrocarga. 4 Esp Tática de defesa global no time de futebol em jogo, cerrando a retaguarda. :D
Cerrando mano?
Como assim?
Protegendo, isso?
Se for, o Felipão disse que vai jogar da mesma forma que vem jogando com os outros times. Vamos ver.
Sofreram para ganhar dessa Itália lixosa...
Brasil vai massacrar.
E lá se vai mais um capítulo do título de melhor do mundo, do menino Neymar.
HAHAHA, e tudo poderia ser explicado apenas com: retranca.
Complicou, jovem.
Mas acho que no fim, vai acabar sendo assim também. Quero ver como a torcida vai se comportar, e se vai fazer diferença mesmo.
Eu confio nessa seleçao, mas acho que a Espanha ja sabe do mapa da mina, que sao as laterais do Brasil. Daniel Alves e principalmente o Marcelo, SOBEM DEMAIS! Na hora de voltar nem sempre eles conseguem acompanhar a jogada ou o volante/zagueiro a disposiçao chega a tempo de dar cobertura. A Espanha tem jogadores rapidos e inteligentes, se colocarem o Pedro batendo perna de um lado e o Mata/Silva para fazerem o mesmo do outro, a seleçao espanhola pode ate abrir mao do tiki-taka em certas jogadas priorizando a objetividade.
Anotem o que eu digo, as laterais eh que sao o perigo pro Brasil. Creio que o Felipao ja saiba disso e tenha um plano de voo para a ocasiao.
Semper Fidelis
Dá um diploma de retardado pra esse Forlan, puta que pariu.
Uruguai se fudeu, tinha que ter feito gol porra.
Oxe, caralh*, o que foi isso? Fred é muito doido.
WAR FRED
sendo que fred
em cima da linha
ai meu rim
war brasil
neymar deitou
puta merda
PUTA JOGO É ESSE.
Como o Brasil tá conseguindo fazer isso?
Tem explicação?
Fred gosta mesmo de fazer gol nos 2 primeiros minutos hein
PQP
Bando de paga pau.
Cade o futebol envolvente da Espanha? Toma esse xarope de humildade.
bando de cagões esses atacantes
porra
tão entregando isso não?