Postado originalmente por
Leirbag
Deus do céu, dome fu. Deus do céu.
Eu, se fosse mulher, responderia:
"Até tava a fim né, mas depois dessa merda que vc falou deixa pra lá. Ah, e a fim é separado, fica a dica."
Ta, eu seria muito filha da puta.
Galera, o mais importante acima de tudo é lembrar que mulheres também são seres humanos. Elas tem medo, tem fome, tem dor de barriga, enfim, são pessoas comuns. Esquecendo um pouco da parte do corpo da menina, se interesse genuinamente pela pessoa. Mesmo que seja só pra pegar, veja o que você pode aprender com aquela pessoa.
Quantas vezes a menina não falou no começo da conversa que ela tinha namorado e eu continuei a tratando do MESMO jeito, não por jogo e sim por realmente estar interessado na PESSOA. Passado algum tempo eu estava pegando e a menina falando que não tinha namorado nenhum.
Acho que a menina que mais mexeu comigo na vida foi uma que eu realmente quis conhecer como PESSOA. Ela é linda, 1,78, morena, modelo, uma das mais lindas que eu já fiquei, e no nosso primeiro "encontro"(a gente se conhecia, mas nunca tinha conversado, no facebook a gente conversou um pouquinho e eu marquei um rolê qualquer com ela só pra conversar) a gente ficou umas 4 horas CONVERSANDO. No final do rolê a gente tava com uma quimica fodida, porque eu honestamente quis conhecê-la como pessoa, e ela sentiu isso e se abriu pra mim. A gente nem ficou naquele dia, mas foi um dos melhores encontros da minha vida.
Da segunda vez, foi só partir pro abraço.
O que eu quero dizer aqui é: se você for uma pessoa realmente interessada nos outros, você se tornará uma pessoa interessante. Isso é fato. Tendo interesse na menina, a menina terá interesse em você, e ai tudo é natural. É esse o grande segredo(que não é segredo algum).