uhaauhauhauhauahahua
@topic:
não curto muito gordas/gordinhas, prefiro mais baixinhas, magrinhas, bonitinhas de rosto...
(também não falo de anorexicas)
Versão Imprimível
Claro que não, hoje em dia elas usam máquina de lavar.
Ou seja, não precisam sair tanto da cozinha.
-
Vish, cheio dos manjão no tópico.
@Daniiela
Juro que quando li "pra isso eu pago lavanderia" eu completei mentalmente a frase "porque meu marido tem dois empregos"
BTW, você é do exército? Pode arranjar um jeito de eu visitar uma base e ver um tanque?
não é fake não
Eh fake do sete, e o sete eh fake do leirbag
que eh fake do h3o
Tenho 11 anos, o Leirbag 13.
Somos da mesma escola, no intervalo ele sempre rouba minha merenda.
(e olha que eu só fiz uma piadinha machista, se eu falasse das loiras então vc iria ter um surto né)
@Tópico
Necessário estabelecer um parâmetro, uma diferença entre gordinhas (a.k. gostosinhas, "cheinhas", bundudas) e gordas (que balançam seus pneus pelo mundo). As gordinhas valem muito. As gordas (e isso é tudo na minha opinião, e cada um tem a sua) já não.
Acho gordura sinal de relaxamento, muitas vezes associado à depressão e à baixa auto-estima. Essa é a imagem que pessoas gordas passam para mim.
Claro que posso estar falando besteira, até porque a gordura pode estar vinculada à doenças hormonais e afins, mas acho que uma pessoa "não-relaxada" acaba superando esses problemas e ficando com um corpo aceitável, isso é pessoal e demanda força de vontade (e dinheiro para cirurgias estéticas, dietas, academia, etc.).
Leirbag é algum redator da capricho, vai gostar de assunto de empregada lá no quinto dos inferno kkkkkkkkkk
Gordinha é sempre seriedade.
Se eu me lembro bem, ela era oxigenada.
-
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=467418
Esses dias conversando com meu cunhado, perguntei: "mano, cê prefere as gordinhas ou as magrinhas?". Ele pensou... pensou... e largou: "Ah cara, prefiro as gostosas mesmo".
Gordinhas são endomorfas na grande maioria dos casos e têm um grande potencial para desenvolver gostosuras, diferente das magrinhas, que dificilmente vão ganhar corpo.
Spoiler: Exemplos.
Só digo isso, pra sustentar a ideia de que mesmo sendo gordinha, existe a chance de ficar muito linda. Agora, nenhuma dessas minas (antes) encaixaria no modelo estereotipado pelo Serafan de "hot babe".
Spoiler: Mas também, há casos e casos...
Aliás, sou mil vezes mais as magrinhas (até porque, existem exceções às coisas que eu falei da academia - como pode ser visto acima), e também amo agarrar uma cinturinha fina com as duas mãos e usar o desenho do plexo pra colar a mina na parede com os pés fora do chão.
Morram de tesão.
Mulher de bigode, nem o Daibert fode.
:megusta:, beijos sabor atrito.
Sete e Merlin
Vcs não tem mais o que fazer? Vai fazer um rejunte, erguer um muro...
Caras chatos, puta merda ASHASUAUSHAHUSHUHSU
Ajeitadinha, um pouco de carne extra, mas nada exagerado? Claro que tá valendo!
Tem uma menina que estuda comigo que, caras, ela é muito gata. É um pouco gordinha e já foi ainda mais do que hoje em dia, mas tá cada vez mais magra. Quando ela perder mais uns três ou quatro quilos, a porra vai ficar séria...
:9
---
Falando em gordinhas, comi tanto na janta de hoje que não aguento em pé. A única atividade que consigo fazer é mexer os dedos no teclado. Alguém mais ta assim? Odeio ficar buchudo quando ta muito quente; parece que vou derreter e explodir ao mesmo tempo.
:smile:
http://img703.imageshack.us/img703/9978/memey.jpg
Então você está me dizendo que o único motivo de você não conseguir ficar em pé é você ter comido demais?
@antialerta
Por que tão dizendo que gordinhas têm cheiro ruim? Que coisa estúpida
e nessas horas eu rezo para nenhum dos meus amigos passar por aqui...
SERIO, reflitam qntos homens legais não aparecem na vida de uma garota. Não tem como namorar com todos, a gente escolhe um e torce para que ele seja realmente legal. Ou as vezes até você está solteira e até conhece um cara legal, mas ai tem a coisa da atração. Chega desse papo de friendzone, pls?
Eu admiro mulheres malhadas a la Sabrina Sato. Aliás eu falo bem assim pro meu instrutor "eu quero as pernas da Sato, ok?". =X
...
menino, msn já era. Agora o pessoal usa skype ^.~
O off me assusta as vezes :o
De onde saem esses assuntos do nada?
Anyway
@Tópico
Eu namorei uma menina gordinha, não tive nenhum problema. Eu curtia ela do jeito que ela era, ela me curtia, então estava tranquilo. O namoro não foi pra frente, mas esse fator não muda nada pra mim. Se tu curte a menina, vai em frente.
Apesar de que eu curti um tempão uma menina que era, tipo,
___
(o o)
l
/ l \
/ | \
_l_
l l
_| |_
ou seja, magra que nem um palito.
Não tenho muito problema com essa questão de estética.
Eu tb me assusto e me pergunto como foi que se chegou a isso... =X
(e porque que eu não cai fora desse papo de loucos)
hasudahsdashdas
eu não estou te ofendendo.... mas meus amigos amam me trolar (como amam trolar todo mundo, acho que por isso que sou feliz com eles, morro de rir)... e iam ficar falando que eu ando dando mole no forum e que coitado do meu "marido" e blablabla
Torce pro meu peru. o0
E quando vc pega 1 normal que começa engordar que nem uma porca pro abate? :pokerface:
Caralho, eu lembro da sua mãe, ASHUASHUSHUHUSAHUAS, eu ria demais, e o cachorro do alcino latindo toda hora ainda.
Tipo esse cara com insônia, normal :fckthat:
ih dhelp sinto mto cara mas se pá se tiver umas porta pra bater e umas rosa aí o sardinha pode te ajudar
nunca aconteceu comigo vei, n fala assim da -san seu sem coração depois eu que sou fdp o0
tem uma ex gordinha q fico bonita mas eu vejo ela e lembro de qnd era gorda ai fico o0
Meu desenho saiu bem mais aberração do que ela era, poxa ):
Ela só era magra. E branca. Muito branca.
Quase assim:
http://2.bp.blogspot.com/_w22Sa0vrcv.../whitelegs.jpg
Mas eu gostava muito dela e achava ela linda heahue