kkk eu tenho PFW e to cagando, se vão tirar ou não ... pra mim nunca fez e não vai fazer diferença alguma.
Versão Imprimível
kkk eu tenho PFW e to cagando, se vão tirar ou não ... pra mim nunca fez e não vai fazer diferença alguma.
Ainda acho muito bafafá para um sistema que visa melhorar as ocorrências de infração no Tibia. É incrível como lota de páginas de usuários reclamando, mas pouquíssimos que, com o que tem em mãos, se dispõe a procurar uma solução. Vamos lá! Se o jogo é tão interessante, porque não sugerir mudanças que possam ajudar a melhorar o que virá no novo autumn patch?
A CipSoft não vai voltar atrás quanto os final warnings e o novo criminal record, então, acho que uma solução interessante, e passível de ser analisada é: toda e qualquer conta que atinja o nível preto de infração fica automaticamente proibida de utilizar recursos como change name ou transfer world. Duvido que eles poriam isto em prática de modo permanente, mas sendo um tempo considerável, questão de meses (pensei em até 1 ano), já é um bom substituto.
Agora, expondo uma opinião ainda mais pessoal: acho final warnings incorretos. Sendo sharing account ou uso de bot, coisas que estragam o jogo, e muito!, mesmo assim acredito que são infrações passíveis de, com o tempo, "prescreverem".
Sintam todo o nosso ódio no Auditorium!
http://forum.tibia.com/forum/?action...&pagenumber=37
Eu mesmo postei lá, because I MAD!
Sinceramente, a CIP fez a pior das decisões. Perdi a fé que me restava nessa empresa.
Mano, o que o Tibia tem de feedback num ta escrito, tem umas 40 paginas de reclamação sobre esse teaser, fora os inumeros proposals, as enquetes que a Cipsoft faz, inclusive fizeram uma perguntando sobre o maior problema que o Tibia apresenta, e ganho BOT ah va, ninguem pediu por um sistema mais brando aos BOTS. A Cipsoft tem que aprender a ouvir seus player, porque ultimamente só vejo eles fazendo MERDA, inclusive a ultima acarretou no meu retired (offline training...da até nojo escrever):n:
Se esse sistema realmente vingar, perco as esperanças por completo pelo fim dos cheaters.
Abraço.
Bicho esta pegando la no forum oficial.
Mas como sempre, eles vão dar umas desculpas, e vão lançar isso no update.
Lamentavel.
A CIP no minimo deveria saber quem pegou Final Warning por bot ou não.
Se tivessem feito isso antes, estas pessoas teriam FW que ficar com essa marca pra sempre, independente da mudança ou não.
Exatamente.
É o que alguns player disseram la no forum oficial.
Quem tem FW por botter, tem que ficar com isso para sempre.
Agora quem foi por outras coisas, é ate "aceitavel", deixar a conta limpa.
Mas sei lá, a cip não volta atras. :(
Agora q li no forum o comunicado do Craban, é.... Triste :nah::(:'(
Não sei o que passa na cabeça das pessoas, acho que nego não pensa ou então não lê direito.
Pessoas que podem usar um bot: Com PFW, Sem PFW.
Pessoas que podem falar asneiras do fórum: Com PFW, Sem PFW.
Pessoas que podem logar no Tibia: Com PFW, Sem PFW.
Pessoas que podem caçar no Tibia: Com PFW, Sem PFW.
Pessoas que podem ajudar os jogadores in-game e no forum: Com PFW, Sem PFW.
Pessoas que podem fazer quests: Com PFW, Sem PFW.
Pessoas que SERÃO deletadas se pegas ilegalmente: Com PFW, Sem PFW.
Pessoas que podem transferir de mundo: Sem PFW.
Só há UMA desvantagem em ser Final Warning, que é não poder transferir de mundo e as pessoas não consegue colocar isso na cabeça, não vai mudar NADA "removerem" ou não as Final Warnings, não sei pra que tanto caso, meu deus ...
Uriel Dracon
Inhabitant of Guardia
Vocation: Master Sorcerer
Level: 290
Enlightened of the Circle of Wisdom (Damaged Pixel)
@ Craban
Nice post. You went thru some trouble to write all that. Too bad nobody will agree with you. See, it's not about you being right or not. This people fight for principle. And this time i support them.
So yes i fully understand what you said and i agree with you. Yet i support them. For once it's nice to see roles changed. How does it feel to present ARGUMENTED case and nobody cares ? Feels like talking to a wall doesn't it ? Oh and yes i do know you'll implement pretty much what you like/want. Nobody can stop you. Nobody will stop you. But this time there will be at least some minor consequences to this action. The crowd is restless. More now than ever. Let's see what happens next.
Some time ago Mr. Skyrr logged into game and manually deleted few high level botters. For few days there was hardly any botter in sight. For we all know (yes you included) that fear of being caught is what holds people in check. You sure made absolute sure that people have no such fear at all. You can say what you want and write another 3 walls of text. Won't change that fact. At least have dignity and admit you did make sure to do as little as possible to make cheating go away. I challenge you if you dare. Tell us what was done to CATCH cheaters since the tool was introduced ? Since it became pretty much instantly clear the tool is flawed. What did you do ? And don't sell me the PR bull**** Present me with facts and results. How many people were caught botting because of your hard work to stop cheaters ? You can't i know. For if there is no work done one can't expect results can he ?
So you see people can't be fed with promises of a better tomorrow anymore. And even some deep emotional letter how you failed the community how ashamed you are and how you want another chance to prove you can do it won't do the trick anymore. People see thru them now. Worked very nice in past though. Concerning cheaters and botters you failed utterly and completely. It's hard to do worse than you did. O yes i know you want to reduce the amount of "manual" labor to minimum. You'd so want some program to do almost everything. Well here is some reality check. There are some things that programs can't do. You want to run a company ? Then working costs are a part of that. You can reduce them. But reducing them when it comes to botters and cheaters ? Seriously ? Hah !
As result of that complete failure you have current situation now. I am no expert but yet even i can tell you that "incidents" like this one will occur more frequently in the future. So you see you can write as much as you want. People won't listen. And there is no one else to blame but yourself. So ask yourself. How far are things when people won't listen to reason and will fight for a principle ?
:smile:
Entendo seu questionamento, pois não expliquei corretamente a ideia. Quando empreguei o termo "automaticamente" quis dizer que, a partir do momento que um jogador atingisse o nível preto, ele jamais pudesse fazer transfer world e change name novamente. A proposta da CipSoft, no entanto, não especifica se haverá essa obstrução permanente ou se será somente temporária, apesar do texto dar a entender que será apenas temporária.
Seu questionamento estava certo, espero ter sido claro desta vez. :y:
So tenho uma coisa a dizer,vcs que administram o tibia,estão enfiando toda a tradição do tibia no CUH! até porque eu fui banido...deleted permanente por uma palhaçada! sou pai de familia e não perco meu tempo jogando tibia com bot! tenho 32 anos! sou homen e não um muleque certo?? e vocês me baniram por bot?? uso de bot,que bot???? diz pra min...gastei muito com esse lixo de jogo só pra ser em vão? é isso...bando de disgraçados!!
a cip mais uma vez fazendo merda!!!!
porque não vão trabalha arrumando uma maneira de detecta esses botters!!!!
daqui um tempo a própria cip vai ta vendendo bot!!!
isso eh zomba da cara de quem joga honestamente!!!!
Mias uma vez Cip favorecendo quem joga "pelas beirada".
Mirade postou que irá sair outro Teaser após o fim de semana, então provavelmente amanhã ou terça teremos outros Teaser, ou quem sabe o update?
Sobre a PFW, vai me desculpar, mas quem toma ban de 7 dias é muito estúpido ou muito iniciante, os únicos motivos que te levarão a tal fato é chingar "muito forte" uma pessoa, racismo e qualquer tipo de ilegalidade, como sexo, drogas e bot's.
E bom, quem está a quase 3 anos com uma PFW e não tomou delete até hoje, não é por nada não, mas pelo menos o cara mostrou que sabe o que está fazendo no jogo e que "sabe jogar", não é agora que ele vai "esquecer" e dar uma brecha das citadas acima e tomar delete.
Quanto choro, gente...
Perdoar cheaters e outras infrações graves, isso sim é imperdoável.
Já não tava achando muito legal essas mudanças, mas vá lá. Quando terminei de ler e vi que jogadores com status gravíssimo podem reverter com o tempo, aí sim veio a tristeza. Como poucas vezes senti desde que comecei a jogar Tibia.
Sinceramente não sei mais o que dizer. Nem quero pensar sobre. Vamos ver no que vai dar.
A cip está totalmente certa, pois o objetivo de uma empresa é a lucratividade. Pagarão muito mais transfers depois disso.
O objetivo é ganhar dinheiro e não ter um jogo justo.
Eles ganham muito mais dinheiro com os botters, ou voces acham que quem
joga limpo tem 8 acc P.A ? nunca.
Traduzindo: a cip sobrevive dos botters
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eles estão falindo... vc quer o que? Eu realmente estou decepcionado, mas o que posso fazer? Não tenho autoriade alguma para fazer algo... a não ser que alguém invente um abaixo assinado e tome uma providência mais brusca. Eu sinto falta do meu tibia de 2004... esse sim era tibia... todos os servidores eram lotados, e hj é o que todos estão vendo... vocês acham q 2.000 a 5.000 mil contas deletadas por eles não fazem um buraco nas contas deles? Pense direito, se alguém tiver uma ideia ou puder fazer algo perante a justiça ou sei lá o que... tome uma providencia o mais rapido possível, pois jogadores honestos como todos q estão hj aqui reclamando, estão sendo prejudicados e roubados na cara dura. Essa decisão da CipSoft, sem dúvida alguma vai explodir a uso abusivo de botters... e quem paga por isso? TODOS que não são "cones", pq sinceramente... upar um char no botter faz de vc um cara forte? Na minha opnião NÃO. Que fique aqui registrado a minha insatistação diante de tamanho absurdo que estamos vendo a cada dia a CipSoft fazer. Obrigado TibiaBr, pelo espaço onde todos nós podemos desabafar, tentando assim, aliviar a nossa insatisfação com está situação. Obrigado mesmo! t+
Me diz uma coisa...
Se a pessoa tiver chargeback?
O que acontece?
1 - Tenho uma com FW que tomei a mais e 2 anos e de lá pra cá nunca mais fiz besteire, e caso cometa um delito leve (chingar no fórum ou no jogo) tenho que ter minha conta deletada? Se fosse pelo mesmo motivo de anos atrás (bot) não acharia injusto...
2 - Concordo com seu ponto de vista, mas ser deletado pelas razões que expliquei acima seria "bizarro" demais!
A propósito como funciona o sistema de REPORTED? Algum tópico que explique sobre isso, nunca vi meus reports se tornarem punição para os bots.
Grato,