NICE! Que atualização foda manolo! :D
Parabéns pelos levels, pelegos e tudo mais! Eu já achei contas perdidas mais só com chars em rook KKKK! Quando puder passa lá no LT!
Versão Imprimível
NICE! Que atualização foda manolo! :D
Parabéns pelos levels, pelegos e tudo mais! Eu já achei contas perdidas mais só com chars em rook KKKK! Quando puder passa lá no LT!
Master '-'
conheço vc poco tempo cara,mais com esse poco tempo ja te admiro em^^E nois truta
Bj na bunda kkkk e Nois
OBAAAAAAAAAAAAAA
BLOCKER :D
não trouxe o ek ainda não ? tá demorando já sow !
Spoiler: Respostas
bom galera, vou ver se pego uns lvl com o flash pq meu pc ta formatando e não sei qndo volta e.e
mas provavelmente nao vou upar mto pq e ODEIO o flash e jogar no C++ com notebook é chato demais...
agora vou contar uma cagads que eu ACHO que fiz, como meu pc foi levado pra formata, eu deixei numa pasta tudo que não deveria ser excluido, tipo musica, cifras,pr0nfilmes e shows, agora como eu sai atrasado pro trampo ontem e não lembro se coloquei o bloco de notas com acc na pasta pra salva UAEHAUHUAEHAEHUAHU
agora vamos ficar no aguardo e.e
beijos
que foda manoloo kkkkk eu formatei meu ontem ae nem deu pra entrar ^^
po mano aprende a formata e facim,paga 60 a 70 conto numa formataçao nem da em^^
como vc corta todas as imagens certinhas? com o msm tamanho?
Caraca mano quantas mortes kkk
LT ta massa continua assim
Ow gostaria de fazer um pedido aqui, antes de mais nada, voce tem facebook?
É que estou concorrendo a um tablet oferecido pela FIsk e quem ganhar mais curtidas no seu comentário leva...
Tem como você curtir minha frase lá ? Isso se você tiver facebook é claro.
Meu nome é Pedro Salgado
Link para o post: https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater
Desde já agradeço a compreensão
genteee \o/
meu pc chegou hoje, baixei tibia e ja to jogando!
mas preciso instalar o programa e autoscreen e baixar e instalar o photoscape...
provavelmente vou fazer isso só no domingo, então domingo venho com boasou nãonoticias!
keep going bro, keep going...
cheirosão ! UEHUIHEIUHEIUEHUIEHIEUH
tu e o Lenunn são os sujeitos mais sem descrição apropriada que eu conheço... meu Deus, dois loucos, perdem só pro Dragon e pro eu(Shimba) ao contrário.
Arcania tá fácil já kkk passou a época complicada, e ao contrário da gente os pls num guentaram, bando de nego sem raça !
Agora acho que vai ter mais post de avanço que tudo kk
enfim , terminar como comecei : keep going bro, keep going!
Spoiler: Respostas!
Marjola: The Fearless Knight
É gente, apesar de ter achado que esqueci de salvar o bloco de notas, tava tudo salvo numa pastinha que o cara criou, passei mal achando que o Marjola ia continuar jogado na escuridão até ser deletado... mas felizmente não aconteceu!
Como eu ia da transfer pra Arcania, aproveitei o ultimo dia pra infernizar todo mundo em Kyra, invadi respawn, peleguei com uma guild e botei uns nego lvl 150- pra correr riariaria
Acho que tirando a vez no Master Waster, nunca fiquei tão hunted em tão pouco tempo :D mas a maioria levou na zuera, não tirei foto porque não tava com o gadwin instalado ainda :(
Mas a noite chegou, o ss passou e o meu char mudou, acordei no templo de venore em Arcania, ja arrumei meus item e comecei a testar as xp nos locais onde eu mais costumava upar com o Sir Ticada, brinquei e me adaptei melhor em alguns locais que pretendo sempre ficar por lá, onde a xp varia de 300k~350k/h sem bonus e com leve waste!
Quem me conhece sabe muito bem que não posso ver 1 treta que eu chego entrando ! e não está diferente, fui em yalahar quando vi os nego na guild tudo pelegando, como eu to sem drive de som eu não escutava nada no ts e não sabia que tava rolando pelego :(
mas se acha que isso ia me impedir?
ta na hora do:
Pelegoo!!
1º
pessoal tentando comba o Absyk :s
Até que os pl correram e a gente ficou brincando em yala, peguei pk no Secktor pra zoar dai ele me tacou utori san ¬¬
a gnt entrou em pt mas o boiola continuava dando utori san pra zoar comigo, até que os pl brotaram da terra
dai começou assim:
e terminou assim:
EAUHAUEHEAUHEA não foi lecal! ;(
dai os pl acharam que tavam podendo e resolveram abrir skull...
Tyros Salin
dai depois de tomar um reio, porque acho que morreu mais uns 2 que eu não vi e nosso não morreu nenhum !
depois eles ficaram com medim e o server virou nosso, fomos matar os aliadinhos
Volgrum quase deitando, healaram ele depois ;(
http://imageshack.us/scaled/landing/543/marjola013.png
explodiu só com ek e rp? :O Seckone
e maaais um!
bom galera, o lt começou com ele, eu podia ter ficado com o Marjola em Kyra de boa e abandonado o LT, mas não, eu vou encostar o Master Waster, não vou deixar ele pra lá totalmente, mas não tenho tanto tempo disponivel pra jogar em 2 char com intuito de só pegar level, então vo me focar no Marjola, mas ainda vão ter atualizações do Master Waster, só que acho que agora deixou de ser um "Hunted LT" para ser um "War LT" e é isso que vou atualizar, aguardem que logo mais eu atualizo tudo com mais calma!
tive até q fazer uma conta aqui no tibiabr pra responder isso..
como estou do outro lado, sei do que está acontecendo e percebia q vc as vezes exagerava em algumas coisas ou falava demais de mim e do feniks aqui mas eu não vinha aqui pra estragar o seu Lt, mas depois disso eu não podia ficar quieta.
esse mundo é pequeno demaaais e coincidentemente, vc COMPROU o MARJOLA de um rl da echo ;o hahaha ri demais quando fiquei sabendo e quando li aqui toda a histórinha q vc inventou :~
vc poderia ter falado que comprou mesmo, ou qualquer outra coisa, mas não ter fingido que jogou no char e que era uma "lenda", mentir é tão feio :\
:chocado: se realmente comprou o char ... :facepalm:
quem não sabe brigar no jogo briga nos forum, comprei o char e sei toda a historia dele né? claro, porque antes de comprar eu pesquisei e devo ter feito uma sessão de perguntas pro suposto rl da echo que com toda certeza deve ser da polonia, agr vai falar o que? que eu comprei o char de um pl chamado Marek?
se for assim comprei a conta do master pq tem o char Marek Shadowbolt, como você pode ver meu nome é Marcus, em polones é Marek, eu não tenho vergonha de admitir coisas que faço, ja fui sharer e botter e não nego, e se eu tivesse comprado eu teria ficado em off, usava os programas que seu marido usa e ficaria jogando com o master sem problemas enqnto o suposto char comprado ficaria fazendo grana, se você prefere acredita nas mentiras que os echos SEMPRE contam, vai na fé, ja discuti muito por coisa besta agora eu tenho mais o que fazer e muito mais com o que me preocupar, o que vem de você ou qualquer membro da echo é simplesmente invalido, o dia que vocês tiveram metade da minha coragem vocês vem falar cmg ok?
vc não pode falar um "a" se o titio boil não deixar, eu sempre tentei resolver na conversa e as vezes exagerei nas palavras com você, peço desculpa até porque não sou ignorante e ainda tenho um leve respeito por você, agora por seu marido não, compra o char e usa bot na cara dura e ainda vem querer fala mal dos outros? kkkkkkk
se você quiser eu logo nas outras contas que tava no bloco de notas, ou vai falar tambem que é tudo comprado? só pq vc e seu marido não tem braço pra fazer as coisas sozinho, isso não significa que ninguem consegue
agora que você ja teve atenção e seus 15 minutos de fama ta feliz?
ja deixei um aviso se você não sabe ler, pra todos os haters, se tiver algum problema comigo, loga lá no tibia e resolve frente a frente, pode vim você e seu "maridão" que eu espero.
Your's Innerviision.
Ahh tinha esquecido tambem, se você olhar algumas paginas você vai ver que eu perguntei no lt se eu deveria levar o kina ou não, e perguntei pra muitos amigos tbm se eu deveria trazer meu ek 226 ou meu rp 93( que tbm achei no bloco de notas) e muitos queriam que eu trouxesse o ek, ou seja, meio estranho né? eu ter "comprado" o char e depois perguntar se o pessoal realmente queria que eu jogasse nele, realmente a sua historia tem muito mais nexo que a minha afinal "alguem da echo disse" :)
arris ficou triste achando que era o jan que tinha vindo com o marjola? kekeke
se vc não leu, eu falei ali q vc inventou essa história toda..
e eu sabia já q vc não ia admitir que comprou, não é surpresa nenhuma pra mim, vc sabe da verdade!
qual o problema em ter comprado? é ilegal MAS o dinheiro é seu e vc gasta do jeito q quiser ué (;
aah, não é pq sou da guild inimiga q sou hater (:
estou falando sobre vc ter mentido e só!
~ edit: vc sabe como é fácil provar q vc comprou então.. encerro minha discussão aqui.
claro, do mesmo jeito que eu comprei o char, eu usava bot no master né?
meu lt ta aqui provando em ordem cronologica tudo que acontece, uma forma de mostrar mais sobre mim e mostrar o quanto vocês são mentirosos, o que não é novidade nenhuma, acho que se eu fosse realmente tudo o que você fala, você não deveria ficar falando por ai, porque você é simplesmente a pessoa mais hipocrita que conheço, vem falar de mim que eu faço coisas ilegais, que compro char e uso bot, mais dai tem seu marido:
http://imageshack.us/scaled/landing/...enshot013s.png
char buyer e meio rapidão na hora de heala né? engraçado que foi da noite pro dia que ele conseguio essa "habilidade"
agora você matou meu char afk, que nem healou e nem fez nada e vem fala que sou bot?
dai eu trago meu char pra ca e você vem fala que eu comprei?
fairy, contra fatos não há argumentos, mesmo que eu fosse tudo que você diz, você é aquele tipo de pessoa que precisa olhar para o proprio umbigo antes de querer falar de qualquer pessoa, btw, cada um ataca como pode, só que você esqueceu que o povo que visita meu lt, vem acompanhando desde o dia que vocês deram hunted e eu só venho mostrando a verdade com fotos, ainda o titio boil ficou bravinho e chorando pq eu postava fotos das noobadas de vcs ;(
vc sempre fala que a gnt ta usando meios ilegais para conseguir vantagem, falava que a gnt usava bot, depois usava bot pra comba e agora fala que eu compro o char, muita gente duvidava que a gnt combava limpo e entrava no ts(na epoca que o time era só 5 ou 6) e via a bagunça que era até sair o combo.
meu ultimo recado pra vc:
kekekekeke cry is free
nossa, vc ficou muito nervosinho, não se esqueça que quem não deve não teme!
e eu já sei que, infelizmente, vc não sabe conversar de boa, sem ofender ninguém. ;~
engraçado q vcs só tem 2 coisas pra falar: do Feniks e cry is free.. fui eu q postei aqui, entãooo fale de mim. ;]
vc sabe oq hipocrisia significa? eu não sou hipócrita, muito pelo contrário, as minhas ações condizem com o que eu falo.
por acaso eu também acompanho isso aqui desde o começo, quando vc colou pra mim no tibia sem querer o link, lembra? desde então leio mas não respondo nada, mesmo vendo algumas mentiras, exageros ou seus convencimentos, quem lê não sabe o que realmente acontece, vê só o seu lado não é?
falando nisso, vou corrigir uma coisa: vc não levou hunted pq eu te matei afk em Ab não, se vc não se lembra, foi pq vc começou a xingar o Feniks e o Boil no dp de yalahar, lembrou? foi por isso ;]]
contra fatos não há argumentos mesmo, e vc sabe muito bem disso, portanto não há o que se discutir..
Keep Calm and Carry on!
OMG ;0...
ques bafáfá! Eu n entendo os lados nem da Echo nem da Massacre, so sei que essa guerra faz mal pra quem ta neutro.
Mas sas treta de char ter sido comprado, nada legal, mas como eu não sei de nada, não comento sobre o assunto, mas fora isso o LT ta legal!
So lvl 69, acho q n posso ajudar mto em uma war, e tbm a indecisão me tomou, conversei com liders dos dois lados e acho melhor ficar neutro ateh o fim da war.
Sei que arcania antes era um server vazio, tinha respawns livres e EU n sofria power abuse, isso foi outra coisa q me fez pensar em ficar neutro, dessa vez ateh o fim do pelego.
Boa noite galeree!
depois de muitas polemicas sobre o meu char, um dos lideres da echo ficou quietinho depois que ficou sabendo que minha historia é verdadeira :[
pessoal que acompanha ja sabe de historia então não vou ficar explicando, maaas ja tava na hora de vim atualizar o lt né? e.e a preguiça reinou muito essa semana e não tava dando coragem de atualiza, mas aproveitei esse feriado e vim fazer o que deveria ter sido feito o/ kkkkkkkk
essa semana consegui pega 2 lvls, não morri nem nada, minha net parece que resolveu melhorar de vez !
então logo pra voltar a testar minhas habilidades de kina fui caçar walls com o grande Adrin Rip, que inclusive participou de umas war em kyra cmg :D (contra e a favor ;x)
apesar dos apesares a hunt deu em torno de 130k de loot que ficou tudo pra mim xd
fui testando depois varios locais pra testar mais lugares onde eu consiga fazer pelo menos 250k/h de xp sem bonus, passei por varios locais e acabei parando e upando nos frost !
não caiu nenhum loot bom, mas deu pra brincar um pouco ! xd
mas como a vida não é um mar de rosas, é claro que teve muito PELEGOO o/
apesar dos meus horarios não estarem batendo com os de pelego, eu tenho conseguido ir em todos quando eu to on!
agora além da Echo, temos tambem a famosa Lustro de volta no servidor, que é BEM melhor que a Echo, pois eles não tem medo e são guild pk, então acho que vai ter mais peleguinho e pra dar as boas vindas pra eles, nada melhor do que mandar o lider deles pro templo !
quem acompanhou o lt ja viu o Cill Fros ajudando e atrapalhando, aparece mais no lt do que alguns membros da Echo eaUHAEUH
depois disso começou o peleguin em yalahar, tentamos matar o laxoska só que healaram ele e ele conseguio entrar dp ;(
dai começou a treta em yalahar, Echo deu masslog tentou mata alguns mas quase morreram dai logaram, no final sobrou um rp lvl 200 que traparam dentro da yalahar quest, nao tirei ss pq eu não entrei na trap, fiquei blockando do lado de fora e.e
Feniks Druid OWN3DSIIIM MEUS JOVENS!! o mestre da protect zone foi finalmente morto !
a gnt tava zoando em yalahar, quando ele resolveu logar no Aldeos pra fingir que sabe jogar, agora me diz como que que não ta pz morre perto do bank de yalahar? :(
diz ele que "deixou a gnt pegar frag" mas quem deixa pegar frag não da exura vita antes de morrer né?
Aldeos kekekeke :(
ps: fairy, avisa pro seu maridão que o frag não fez falta nenhuma :*
mas como nem só de pelego vive a Massacre, nosso grande Wagner pegou level 200 e tirou ss o/
só que a brincadeira era, depois que upasse ia ter que correr pro dp sem morrer riariariaria
eu nem vi ele upando e provavelmente nem sai falando nada na ss, eu só vi o Gald Furyan correndo UAEHAEUHAEUH
mas deu pra zoar um pokim
maaas tambem temos bosses !!
deu invasão do zulazza então fomos tentar dropar algo bom, mas não foi dessa vez e.e
sim, eu fiquei de shooter uEAHAEUHAEU
falando em bosses, que tal relembrar os old time em azura?
Spoiler: Azura - Bosses
boom galera, por essa semana foi só isso ! vamos ver esse final de semana o que terá de bom ! muwhahaha
beijosmil
parabéns pelos seus feitos e tudo mais, mas dessa guerra eu não sou mto fã
nossa, é tão difícil matar um mage 120, que precisa de lvl 150/180/228 pra combar 700 hp ;o gz!
estou esperando a sua próxima atualização pra ver o quão hipócrita vc é já que vc disse aqui mesmo que não é mais botter, quero ver como você vai contar pra eles que pegou red skull sem querer, qual será a próxima mentira? ou será que dessa vez você irá admitir que estava de bot?
outra coisa, só uma coisa a dizer: é patético você ficar mentindo, fingindo que você é o verdadeiro dono do Marjola, vc sabe muito bem q não é, não adianta querer enganar, era melhor vc ter ficado quietinho e não ter inventado esse circo todo.
eu falei que tinha como provar né? eu falo de coisas concretas, não acredito em tudo o que dizem e não saio falando mentiras por aí, então aqui está uma das provas:
http://i50.tinypic.com/18cd2o.jpg
http://i45.tinypic.com/1zv5v95.jpg
Pelo amor de Deus minha filha! Você já tá numa idade bem avançada pra ficar nessas discussões de fórum , fazendo papel de ridícula...
Cara, eu to postando, porque a vergonha alheia tá me consumindo, é sério, chega a doer o coração. Uma mulher da sua idade, passando esse tipo de vergonha. Vai fazer fofoca na vida real e esquece um pouco o tibia tia.
Você já tá dando tiro no próprio pé, falando de qualquer coisa ilegal, já que seu marido usa de tudo. Agora você traz essas provas, que o máximo que vai conseguir é fazer a gente rir. Qual problema de cabeça você tem tia? Eu creio que seja algum retardo mental, porque pelo amor de Deus.
Continuando, seu nível de falência cerebral chega a um ponto extremo, quando você vem aqui não sei por que motivo, ficar tentando "desmascarar" o inner. Que fissura é essa minha filha? É falta de sexo? O tibia não deixa sobrar tempo? Nunca vi uma mulher ficar tão concentrada num homem assim.
Por fim, continue postando, se quiser, mas saiba que você tá só se tornando cada vez mais ridícula. Isso só prova seu descontrole por não ter o que fazer no tibia. Vocês nunca iam aos fórums, mas começaram a perder e pra "não ficar por baixo" tentam diminuir o cara aqui. Como eu já disse, tiro no próprio pé.
Um beijo pra você "fairyb" já que o feniks não deve te dar.
HAHAHAHA tomou a dor do amiguinho? ficou bravinho não sei porque Oo
cooooitado, apelou perdeu, sei que você, assim como ele, não sabe conversar como gente, sempre apela, sempre fala asneiras..
não leva pro lado pessoal não, minha vida não tem nada a ver com tibia, saiba separar as coisas, seja adulto suficiente, vc tá mostrando q é a criança aqui.
vim aqui postar pq ele ficou falando q é o primeiro dono do marjola, sendo q o dono dele é pl, qual o problema dele assumir q comprou? ficar mentindo, achando q tem trouxa q acredita. pelamor. ;]
oq eu queria já consegui, provar q o char não era dele já q ele encheu tanto a boca pra falar q era ele 'a lenda', imaginação fértil, agora não adianta negar..
pois é, nunca postei em forum mesmo, mas depois dessa mentirinha q ele inventou tive q postar, aliás posto onde quero e quando quero, vc não tem nada a ver com isso :/
perdendo? desde quando estamos perdendo? arcania nem em war está, ainda estamos no poder, ainda somos a guild dominante, então não sei do que está falando. apenas veio algumas pessoas pra tentar dominar, mas não pense q os pl são como brs q abrem mão fácil do server, pq não abrem e nem vão desistir. pra mim isso já tá até chato já q vcs só sabem pegar skull e correr pra trap com medo de morrer pq se importam demais em morrer no tibia :~ vcs não né?! eles, pq quem era de arcania e tá na massacre nem skull pega, nem em action vai ioehioeheioheiohoieoe tirando o inner q qdo veio com o marjola começou a ir ;P nem em action vc vai, quer falar oq? pagar de gatão em fórum? vc q é forum fighter pq nunca te vi em action heoheioheioheoe
e xiu, fica quietinho, pequena criança q ainda mora com papai e mamãe, eles q pagam sua conta e te sustentam, nem isso vc faz. vai terminar de estudar e ir trabalhar pra ser alguma coisa na vida. sai do pc e vai pegar uma mulher de verdade ;] fica perdendo tempo em tibia não ;~
Minha reação ao ler tudo isso ...
OP OP OP OPPA GANGNAM STYLEE (8)
Você tá ferindo a você mesma com suas palavras, mas decidi que algumas coisas tem de ser esclarecidas.
Vamo lá. Ser alguma coisa na vida? Passei e faço faculdade desde os 17 anos, sempre estudando em escola pública e sem fazer cursinho. Ok. Não é mérito e nem nada demais eu assumo, eu dei sorte e tudo mais, mas enfim já é alguma coisa. Trabalho o dia todo, nada além do comum, sinceramente, mas já é algo mais. Essa parte já deixa inválidos alguns de seus insultos ou argumentos.
Sair do pc? Eu nem entro todo dia, e quando eu entro mais é no final de semana ou algum feriado, porque realmente gosto de jogar. Tibia é sempre minha segunda opção, mas que eu realmente gosto. Enfim, menos alguns pontos pra você.
Por último, eu realmente admito estar ausente nas actions atuais. Mas o que importa pra mim é que eu me destaquei num momento difícil, o que prova minhas habilidades. Momento este, que mesmo em quantidade bem inferior, a gente mostrava ser pelo menos 3 vezes melhor do que o melhor da sua guild. Momento esse em que, para derrotar 3 pessoas, sua guild usava bot e char lvl 300. Momento esse em que, mesmo com 10 pessoas vocês deixaram um lvl 220 morrer para 3 lvl 100. Agora minha guild tem 50 pessoas. E vocês nem tentam nada. Vocês são um bando de covardes, e o que resta mesmo é vir em fórum discutir. No nosso momento difícil, por maior que fosse a desvantagem abríamos pk. Mesmo vocês tendo 10 lvls 200. E vocês? A desvantagem em que se encontram é bem menor que a que a gente se encontrava, mas a atitude é realmente de pl, agem como se não ligassem para mostrar frieza, mas precisam ficar discutindo e falando merda.
Como eu disse, você mesmo tá se ridicularizando. Mas como pôde ver, pra diminuir seu vexame, respondi cada pseudo-argumento que você escreveu. Seria uma atitude muito nobre, muito melhor do que a minha, se você não viesse responder novamente. Mas novamente, fica a seu critério. A menos que poste uma bobagem muito grande, de agora em diante fale sozinha.
HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY SEXY LAAAAAAAAADY
OI RATO
:surpreso:
meldelssssss
parei no internet explorer dessa print escrota que fudeu essa pagina e que nao prova porra nenhuma
Não é por nada não, mas lembro de ouvir falar do Marjola, e que eu saiba não era BR não. Já ouvi falar que era uma DONA, mas ai também já não sei. E tambem, todas as fotos que você botou tem no google, então sei lá né...
Character Feniks Druid does not exist.
kekekeke?
não sei se vou continuar atualizando aqui, ja que o pessoal que parecia estar acompanhando não posta nada que anime e os haters ficam tomando conta
beijos ;*
WHO'S BAD?
Titio feniks perdeu uns dinheirinhos que foram investidos em tibia.
Edit:
atualização de graça pra tu!
http://imageshack.us/a/img155/7350/imagemano.jpg
Dane-se discussão, eu qro ss de combo e pelego plx :fckthat:
OIAEHAHOEIOAEHIOHIEHOAIEHOAE
Começou Legal o Lt mas agora ja virou war off game.
Esta complicado entender qualquer coisa aqui.
Mas ai acho que as diferenças ficaria bem interessante se fossem esclarecidas in game.
Não tenho nada a ver com isso só que apartir que apartir do momento que abre-se um topico de lt você o torna publico então deixo minha opinião.
Acho que o topico virou discução de quem usa bott e quem não usa.
Então ao invez de ficar batendo boca aqui no forum de quem é perfeito e quem não, quem usa bott e quem não usa por que não vão tudo pro pelego quem não usa e não gosta dos boters é só se unir e sair matando os que tiver de bott, garanto que vai ser muito mais interessante.
Eu mesmo em Zanera sou prejudicado por boters que não me deixa upar e nem fazer task direito.
Então meta a porrada nos boters saia pra caçar eles nas hunts a noite de madrugada ou durante o dia...
Mostre resultados por que no forum a discução será eterna e sem proposito algum, pois sem o feito se torna nulo qualquer post aqui apresentado com argumentos seja ele qual for...
Bom galera, desculpa minha ausencia, mas ultimamente tenho ficado ausente até no jogo, não tem dado tempo de jogar porque ensaiei muito pra show que eu fiz ontem, então a partir dessa semana as coisas vão voltar ao normal e volto com mais ss ! \o/ abrçs
E eu acompanhado...nem vi que era Arcania ahuahua
fiz um pally hj, pra jogar na Order of Exile!
Pelo visto tem muitos pl's né? vish
abraço
eae inner kkkkkk como ce vai mano? quanto tempo!
ta boy em hahah jogando no ek h-lvl, quero ver mata geral!
abraço mlk
VOLTI! :D
É isso ae galera, eu tava meio sem jogar devido alguns "problemas " rl, pra quem não sabe né, eu faço parte de uma banda onde eu toco guitarra e canto e de um dia pro outro ficamos com uma boa "fama" na cidade e começaram a nos chamar para fazer variso eventos e tal então não dava pra fica atualizando lt, brigando com os haters, tirando ss, caçando, indo pra war e etc, acabou que voltei depois de uns tempos e ja tava tudo acabado, mas mesmo assim muitos me pediram para voltar atualizar o lt e pa só que eu tava desanimado, pc tava muito ruim... MAAAAS, comprei um computador novo e muito chique u.u
então vim realizar o desejos dos meu fãs ! u.u
não esperem peleguera e muitos levels e pa, mesmo porque não tenho jogado muito mas espero ir atualizando semanalmente :D
não tenho as fotos de quando eu parei (ficou tudo no pc velho) então quando parei de atualizar eu estava level 224 e red skull!
agora estou 229 e red skull tambem \o/ love morangos ;*
mas para alegria de todo mundo eu tenho muitaaas fotenhas de open party que tem acontecido na guild, não participei da primeira pq não estava jogando, mas segue aqui as fotos dos pelegos !!!
1º Red Team vs White Team
Frags Red Team~
Meridiunz Tzu 116 MS (Master Waster)
http://imageshack.us/scaled/landing/...nshot006kh.png
Bob Sky Cruiiz 174 EDhttp://imageshack.us/scaled/landing/...enshot009i.png
Bloodzin 167 Ek
http://imageshack.us/scaled/landing/...nshot010rp.png
Junior Dasheazy 172 ED
http://imageshack.us/scaled/landing/...nshot011va.png
Aznavour 242 MS (Escapou :O)
http://imageshack.us/scaled/landing/...nshot014nv.png
Não lembro quem era :(
http://imageshack.us/scaled/landing/...nshot015ch.png
Roydela 226 RP
http://imageshack.us/scaled/landing/...nshot016mv.png
Meridiunz Tzu 2x 116 MS
http://imageshack.us/scaled/landing/...nshot017mq.png
Frags White Team ~
by: Junior Dasheazy
Belzeebuth 153 EK
http://imageshack.us/scaled/landing/...nshot019bm.png
Invensible Warrior 212 EK
http://imageshack.us/scaled/landing/...nshot020qg.png
Captain of Pain 164 MS(net caiu =/ )
http://imageshack.us/scaled/landing/...enshot021p.png
Eu quase capotando u.u
http://imageshack.us/scaled/landing/...nshot027cy.png
David Knightzin 153 EK
http://imageshack.us/scaled/landing/...nshot029ux.png
Placar final ficou 1x1
Agora pro post não ficar muito grande vou colocar a open party de hoje como Spoiler !! :)
Spoiler: Open Party Yellow Team Vs. Blue Team
Bom, não tirei foto de mim morrendo porque não morri em nenhuma ! u.u
To meio enferrujado com o forum mas vou voltando aos poucos e é claro, me deem feedback para eu poder melhorar os posts!!! Kisses for all ;*
so acho que seria legal,se vc pudesse por o lv do manolo que vc matou junto ao nome do mesmo
e alias belo lt;D
ae mlkaoooo sabe de mais haeuhaei
gogogo matar geral mano, é o que eu sempre digo e sempre direi não sei pq
abraço mlk fica na paz