Se não me engano a nova formula deles não tem DMAA, se não tiver é sussa.
Versão Imprimível
Sim, 1MR está proibido e foi descontinuado, contem dmaa..
Existe a nova versão dele sem dmaa, mas não duvido nada que nossos "queridos" fiscais possam reter sua encomenda pensando ainda ser a versão com o estimulante proibido :/
Creatina continua liberada né? E o jack3d, foi proibido? É que quando melhorar da minha lesão vou no Paraguai trazer um whey, uma creatina e um jack3d, se algum estiver proibido tenho que arrumar onde esconder no carro...
Não está só proibido, como agora é CRIME importar qualquer suple que contenha dmaa
Criatura, pelo que pesquisei, importar suplementos com 1,3DMAA para consumo próprio não é caracterizado crime de fato, mas sim, proibido. Isso significa que, quem importar não será autuado, nem nada do gênero, mas sim, perderá a encomenda, porque mesmo sendo pessoa física, o USO está proibido.
Procede Kakaroto?! De qualquer modo, onde você leu que é CRIME importá-los? E o que você quer dizer com "CRIME"?
Cara, posso confirmar pra você, mas acho que o buraco ficou mais embaixo sim, mas se voce leu isso em alguma parada da anvisa ou receita federal ai tá tranquilo, nem pra uso proprio é permitido infelizmente.
edit:
Anvisa barra venda e importação de suplementos com estimulante DMAA A substância pode causar graves riscos ao sistema nervoso, dependência, além de insuficiência renal, falência do fígado e alterações cardíacas. 11/07/2012 09h09 - Atualizado em 11/07/2012 09h09
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária barrou a venda e a importação de suplementos alimentares que contenham o estimulante DMAA.
A substância pode causar graves riscos ao sistema nervoso, dependência, além de insuficiência renal, falência do fígado e alterações cardíacas. Os suplementos com venda proibída são: Oxyelite Pro, Jack 3D e Lipo 6 Black.
A venda e o consumo desses produtos, agora, são considerados crime.
fonte: http://m.g1.globo.com/bom-dia-brasil...-dmaa?sub=true
Eu estava pensando em importar o Jack, mas lembrei que ele estava proibido por causa da 1,3DMAA, daí, cheguei a seguinte conclusão: por mais que ambos tenham a substância, é muito mais fácil eles pararem o Jack por causa da "mídia" contrária ao produto.
Mas por "pararem", imaginei que seria apenas trancarem o produto, e não algo mais sério, como autuação por tráfico, haha.
Cara, cês não tem noção, to me sentindo like a ~ criminoso ~; mas se eu soubesse que era proibido o CONSUMO, jamais teria importado. Achei que era só a distribuição, :/ !
Agora é esperar e ver no que vai dar, :S !
Vou trazer um Jack e 2 Oxyelite do Paraguai próxima vez que eu for. Feeling like an international drug dealer.
Serafan, não se preocupe, ainda tme muitos malucos importando esses produtos e direto chega.
Free, se eu fosse você, tomaria muito cuidado!
Não sei o que pode acontecer se te pegarem
Só relatando que recebi hoje de manhã por volta das 11:00 horas, ou seja, cravou nos 25 dias a entrega da iHerb. Espero que os outros pedidos sejam entregues tão rápido quanto, :D !Citação:
Date of order: July 14, 2012 11:50
Ship method: International Airmail.
1. Dymatize Nutrition, Glutamine Micronized, 10.6 oz (300 g);
2. Scivation, Xtend, Intra-Workout Catalyst, Green Apple Explosion! (390 g).
Muito bom!
Depois conta pra gnt como se saiu com o xtend
Cheegooou uma encomenda aleluia
postada no dia 02 do 7..
42 dias, shotgun e uma glutamina =)))
LOL
chego uma encomenda do 4/4/12 h4h4
uma whey da twinlab, ja tava dando como perdida.
Foi o que eu havia dito...As porteiras se abriram, tenho contatos com um cara (youtube), de confiança, que filmou a unidade de tratamento de curitiba, as encomendas de janeiro, , maio, março abril que estavam retidas, essa quinta feira passada metade ja sairam dos galpoes da receita, provavelmente ja esvaziaram tudo, segundo eles, logico...
Esta aparecendo muitas encomendas antigas nos forums, porem até agora não vi NENHUMA da vitacost (que tenha o logo na caixa)
O lance é ter esperança, eu tenho varias encomendas como voces pdoem ver no primeiro post do topico...
Ah, não esquece de postar o nome da loja se nao agnt fica numa puta curiosidade :D
Entrei em contato com a Vitacost pra ver como funcionava o sistema de exportação em massa para o Brasil (através deles), e eles disseram que não estão enviando mais encomendas para o Brasil...
Não sei se referiam-se à encomendas pra revenda (grandes quantidades), ou qualquer tipo de encomenda.
Então, eu me referia mesmo mais as encomendas antigas, porque realmente eles pararam de enviar depois dos problemas da mare vermelha
Algm me informa se dá pra comprar da Bodybuilding com cartão de crédito nacional?
Através do paypal talvez?
qual vcs mais aconselham: syntha-6 ou whey gold standard da optimum?
Hmm...Depende pra que voce quer ela.
Como repositor de refeição o syntha concerteza!
Tem mais variedades de proteinas, alem de ser um suplemento super completo, ja pra depois do treino não seria tão recomendado pelo alto teor de fibras no syntha 6.
Ai voce decide.
Colé galera..Hoje fechou tudo que eu tinha pedido, minha ultima encomenda recente que fiz, um syntha que foi enviada no dia 8 chegou aqui...
Fiquem espertos pois a receita ta taxando mts encomendas e os correios vão entrar de greve muito em breve.
Sobre as encomendas da vitacost ainda sem noticias..
DEUS É PAI
CHEGOU UMA ENCOMENDA DA VITACOST DE 162 DIAS PQP
Chegou a encomenda mais antiga que eu tinha, jesus, pasmem!
212 dias
vitacost
whey da optimum...Pena que nao é meu esse
212 dias? OMG!
Marcado no meu livrinho de notas: Nunca comprar da Vitacost
HAUHAUH,...Husband, o problema todo foi com a receita federal, o Brasil e seu protecionismo.
A vitacost foi vitima do seu proprio sucesso, todas encomendas foram retidas desde o começo do ano e foram liberadas somente por agora.
A vitacost é uma loja MAGNIFICA, com preços ótimos, promoções frequentes e atendimento exemplar..Pena que parou de enviar devido ao belo pau que tomou do Brasil.
to esperando chegar da Iherb, faz um mes e 2 dias que encomendei, acho que semana que vem ta ae
E a minha nada ainda criatura, quase 210 dias já kkkkkkkkkkkkk
Rapaz, chegou a minha vai cehgar a sua, pode ter certeza!
Ao menos que tenha dma no teu produto...
Eu ainda tenho umas 4 pra chegar, rlx que vai cehgar. tu verás haha
Uma encomenda da vitacost que eu pedi dia 23 de fevereiro chegou ontem o/
Chegou hoje um MP Assault e Whey da ON que pedi pra um amigo. 47 dias. iHerb.
Whey da ON cara? Quem é que ainda compra ON? Haha.
#tpc:
Esperando chegar minha Creatina Universal, comprada hoje!
@criatura
nada, minha encomenda eh um whey da twinlab só hehe
@serafs
parabéns pelo seu aniversário ontem, meu facebug tava bugado não deu pra dar os parabens hehe
Alguém ja comprou aqui:
http://br.bodybuilding.com/store/
?
Se sim, quanto tempo demora para chegar +/-?
Chegaram três caixas da vitacost. aeeee
8/03/2012 (yes anvisa)
8/03/2012(caixa maltratada, nem sei se ta tudo certo com essa)
1/03/2012
Vou ficar até o final do ano sem importar nada provavelmente, mas se alguem precisar de dicas ou ajuda estou ai :y:
Alguem sabe o que aconteceu com a leucina da primaforce?
nao acho em canto nenhum T_T
Fala maninho
http://www.healthdesigns.com/primaforce-l-leucine-500-g
ps:Tá fora de estoque, na iherb ta escrito descontinuado.
Pelo visto esse item saiu de linha ou algo assim cara
http://www.vitacost.com/allmax-nutrition-leucine-14-oz
Porque não usa essa cara?
Allmax é uma marca muito conceituda lá fora.
Chegouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu até que enfiiiiiiiiiiiim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.n...23980767_n.jpg
Encomenda do dia 10 de fevereiro hauhauahuhaa
Eu disse que ia chegar, nao disse?
haha