UHAuHAhUAHAuAauHUAhAAhAUAHuHAHAhAAhHA... isso é contra as regras do jogo (você vender as coisas), eles darem um item in-game na compra da p.a não é contra as regras DELES sacô? ;)
Versão Imprimível
Outfit Básico = :kiddingme:
Outfit Básico + Addon 1 = :facepalm:
Addon Completo = :enraptured::megusta::sanguine:
~~
Outfit Básico = Feio
Outfit Básico + Addon 1 = Feio que SantoCristoDoCéu
Addon Completo = Super FODA
#Fato
Muito sem noção quem diz que quem compra PA de 1 ano é filhinho de papai ou gasta toda sua grana com Tibia.
Sempre comprei PA de 1 ano, por uma simples razão, é a forma mais barata de continuar premmy. 1 ano = 180,00, 3 meses = 56,00.
Ou seja, quem faz a premmy mais comum, que é de 3 meses, gasta no ano R$ 44,00 a mais do que eu.
E ainda, mesmo economizando, vou ganhar um outfit full :D. E vou botar no rooker, face a falta de opções de outfit existente hoje na ilha.
Boa iniciativa da CIP, ao dar um item que não torna ninguém mais poderoso frente aos demais personagens. Mas se surgir outra promoção semelhante daqui mais meio ano, certamente não vou sobrepor períodos de premmy só para ganhar algo. Há que racionalizar.
[ ]'s
Noob level 8 vai andar mais bonito que um level 100.
Só no Tibia mesmo...
OUTFIT FEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KAKPSLA`SLALSPLAS
Se fosse um Sumoner Full, se pá, eu pagava, se pá...
Não axei assim tao lgl ela simples, tpw.. o cara so vai ter op addon se comprar a p.a.. se n eh assim sekinho forévá? D:
E pra quem coloca PA de 1 mes varias vezes pq nao da pra pagar uma facada de vez não ganha nada né? BLZ! o/
tudo indica q a cip esta falindo
Draptor e agr o outifit?
temm q pagar rl para ter as coisas pqp ta parecendo ot agr, tibia perdeu a graça pra mim quando passou do 8.60 ate 8.60 era lgl agr tibia so entro ou jogo por causa dos amigos e nem to jogando mais
Eu realmente adorei o outrfit full mas é ridícula a forma com que a cipsoft fez para obtermos.
Comprei o shadow draptor e me arrependi.
Amei o outfit mas detestei a forma de obte-lo.
Acho que seria bom se prologasse o prazo, ou que fizesse a propaganda antes, já que muitos que trampam poderiam comprar com o 13º, mas ai pegou o pessoal de surpresa, poderiam planejar melhor isso, mas mesmo assim vou ver se consigo levantar uma grana p pegar esse outfit, nem que seja a primeira parte já que minha premium ta acabando.
escuta, ganha achievement ele full?
se ganhar achievement eu compro ;D se não, sem chance, ainda mais que peguei red hoje, red em server em war = retired por 1 mes aiusdhaiusdhaisud ae nem ia renovar a pacc... agora to pensando
Pow já peguei o draptor !! e estou tentando a pegar o outfit !!!
eu qro todos todos !!!!!
Nesta parte eu concordo com você, eu não posso gastar mais que 20 reais em um jogo, infelizmente. Tenho milhões de outras contas para pagar. E para ter full ter que gastar 180 reais. Oque vou explicar para minha esposa?
A amor, comprei uma parada no jogo, por 180 reais. Ai você ia ver meu char off muito tempo, pois estaria morto! :kkk:
Eu sei que você gasta 180 reais, mais economiza um bucado, mas eu não tenho ou melhor dizendo não posso gastar assim.
Mas infelizmente e um problema particular meu, oque fico chateado, e que eu queria esse outfit e o Shadow Draptor, mas não posso, nem vou ficar chorando por isso.
Mesmo assim o addon não e tão bonito! :fckthat:
:okay:
Amigo, todos sabemos que a premium time de 1 ano é a que vale mais a pena.
A grande questão é que isso vira um ciclo. Veja bem... pessoas que gostam de montaria e addon sempre vão aderir a esse tipo de promoção, tipo eu. O problema é a frequência na qual a cip está a fazer isso... jaja vou ficar com 3 anos de premium e continuarei renovando na medida que a cip não da um tempo considerável de "folga" para fazer novamente a promoção.
Acho maneiro a CipSoft fazer isso. Um bom estímulo pra muitos comprarem premium.
Muitas empresas de jogos também vendem itens, roupas, visuais, e tudo mais. Isso fora as que, além de tudo isso, vendem também cash. Isso é normal e válido.
Por que a Cip teria que ser diferente? Afinal, Tibia é um produto dela. Ela tem todo o direito de lucrar com seu próprio produto. E vale ressaltar o que a galera já disse no tópico: ela nem está vendendo nada, o preço é o mesmo, apenas dando um brinde especial por um tempo limitado.
Eu não compraria porque não me ligo muito nessas coisas de montarias e outfits e tal, mas pra quem gosta, ta aí :P
Desde quando Ragnarök e Gunbound acabaram? Gunbound realmente ficou péssimo, mas teve vários motivos. Ragnarök continua aí normalmente, firme e forte (apesar de Tibia ser BEEEEM mais legal, é claro :P). Com certeza não vai prejudicar o game só por causa disso.
Nego viaja.. não é porque a Cipsoft ta fazendo essas "promoções" que ela está falindo, ela lucraria muito mais por exemplo se desse esse outfit/addon exemplo PTs de 30 a 180 dias, porque muito mais gente compraria né :)
Mais não seria "raro"
Só seria mais legal se fosse feito de outro jeito, como eu ja disse no meu post na primeira pagina dessa matéria
Dou muito mais valor para meu EK lv 38 com o Pirate outfit do que para alguém com esse outfit
Tiraram as palavras da minha boca.
Essas reclamações só podem ter um motivo...falta de abraços da mamãe quando crianças, pqp!
A merda do anúncio não diz isso: "Compre agora a p.a com o outfit de BRINDE se não deletamos seu char."
Então pra que tanta tempestade em copo d'água. Ninguém tá sendo obrigado a nada. Não gostou do que a Cip faz/fez...se mata, mas não vem lambusar o fórum com merda.
Vocês deviam dar graças a Deus que Tibia não é pago. (sim, ele não é pago, ninguém precisa comprar p.a pra poder jogar)
Galera só sabe reclamar, nunca fica contente com nada. Se a Cip faz alguma coisa, reclamam, se deixa de fazer, reclamam também.
tão ligados que a Europa tá passando novamente por uma crise econômica...
Deve ter sido por isso de terem criado essa "super promoção" auehauehuahe :P
É claro, é aquela velha história "meu jogo minhas regras" hehehe
Quantosgolds$ do que você lucra é direcionado DIRETAMENTE para a melhoria do jogo? Não vale dizer que compra PA. :P;OO
FODA!!
Você é um mosqueteiro rooker :D
Achei que ficou parecido com o gato de botas :X
Acabei de comprar o meu :y:
Mas só comprei porque adoro outfits, se fosse uma montaria dificilmente desembolsaria uma grana dessas.
Até faz sentido esse tipo de promoção que a cipsoft fez mas espero que pare por aí.
Quando comprei minha premium há umas 2 semanas fiquei com uma grande sensação de que teria uma promoção dessas,mas comprei e ativei assim mesmo,só torcendo pra não acontecer...
Mas não me sinto mal,esse outfit é horrível,ruim seria se deixasse de ganhar algo melhor.
o povo esquece que a CIP é uma empresa e não amiguinha virtual deles :kiddingme:
kkkkkkkkkkk pra mim tbm foi a melhor !!! :coolface:
:y: e otimo ver posts inteligentes no forum:y:
so vejo nego reclamando e nunca satisfeito com nada :cerealguy:
concordo com tudo que voce falou, pra mim se eles dessem a opção de poder dividir os 360 dias com meus amigos por exemplo ja seria suficiente para eu comprar sem dó. Se comprar vou ficar com um ano e meio de P.A, não que seja uma coisa ruim mais e um exagero na moral
ate o dia 14 eu descido se compro ou não... :D
Outfit dahorinha até, mas ñ vale o preço, ainda mais pq paguei minha p.a. a pouco tempo (1 semana antes da promoção do Shadow Draptor, q ñ tenho e nem vou ter) e infelizmente ainda não consigo defecar dinheiro, então vou ficar fora dessa, heheeheh...
Já ia renovar minha P.A. de um ano agora em fevereiro, ganhar o outift de brinde vai ser melhor ainda, mas continuo sendo contra a essas promoções. Mesmo sabendo que a maioria dos jogadores não gostaram da promoção do Draptor, a Cip deve ter lucrado muito na época pra resolver repetir a dose...
Legal agora tenho 1059 dias de Premmy... Se a Cip quebrar eu to ferrado kkkk
Ridiculo, Cip está falindo, HUAHAUHAUAHUH!!!
Pow 180R$ pra ganha um OUTFIT feio desse?
Mano com 180R$ eu compro 1 pote de 1 M.R, Animal Pak, sei lá.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tibia ta virando oque muito RPG's sao hoje em dia
Trocando grana por coisas in-game
Começou com uma montaria, agora um outfit(isso se eu ignorar o honour shield)
Jaja voce poe pacc de 1 ano e ganha 1kk
Um dos motivos pelo qual curto tibia é esse, voce pode conseguir qlqr coisa in-game
Boatos de que vão liberar o Draptor e a Outfit daqui uns 3 anos :rageguy:
Seria Verdade? :(
A Cip ta de brincadeira ou está mal das pernas...
Não vou comprar essa coisa feia ai... :n:
A própria CipSoft não deu certeza de nada (como está no FAQ), mas nunca se sabe, né?
Não esquece dos 360 dias de premium? Você joga o ano todo? Então vale a pena, pois sai mais barato que comprar de 6 em 6 ou de 3 em 3 ou pior ainda: de 1 em 1 mês. Ao fim do ano você gastou bem mais que 180 reais.
Boatos são boatos. Nenhuma confirmação oficial.
Continuo achando isso uma péssima promoção. Eu paguei 180 dias pelo Draptor há 4 meses atrás, e já tem outra promoção em que preciso pagar 1 ano? E quem pagou 1 ano há 4 meses? É ficar atochando a pessoa de Premmys, para que sabe-se lá se vai estar jogando daqui há alguns meses.
Se querem fazer esse tipo de coisa, que façam com maior espaço de tempo, se não fica repetitivo, apleativo, e perderá o intuito cada vez mais.
Concordo nesse ponto (promoções muito próximas umas das outras). É tanto que estou com 900 dias de premium time... :lolguy:
(mas acho que nem tão cedo vai ter outra dessas - eu disse, acho)
Acho que vi alguém comentando, se você pudesse "doar" seus dias de premium pros seus amigos...
MOH PALHAÇADA ISSO puis 90 dias faz 10 dias porque eles nao avisam essa poha de promoçao com antecendencia, decepção....
O que a falta de dinheiro nao faz com a cip :/
Jamais vo pagar 180 conto por outifit, eu so coloco p.a de 1 mes, pq vai que disanimo de jogar ou acontece algo :/
Nao compensa nao, dai a pessoa disanima de jogar, ou é hacked e talz, compensa bem mais por de 1 mes