Legal agora tenho 1059 dias de Premmy... Se a Cip quebrar eu to ferrado kkkk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Legal agora tenho 1059 dias de Premmy... Se a Cip quebrar eu to ferrado kkkk
Ridiculo, Cip está falindo, HUAHAUHAUAHUH!!!
Pow 180R$ pra ganha um OUTFIT feio desse?
Mano com 180R$ eu compro 1 pote de 1 M.R, Animal Pak, sei lá.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tibia ta virando oque muito RPG's sao hoje em dia
Trocando grana por coisas in-game
Começou com uma montaria, agora um outfit(isso se eu ignorar o honour shield)
Jaja voce poe pacc de 1 ano e ganha 1kk
Um dos motivos pelo qual curto tibia é esse, voce pode conseguir qlqr coisa in-game
Boatos de que vão liberar o Draptor e a Outfit daqui uns 3 anos
Seria Verdade?![]()
Última edição por Dy Carlos; 03-02-2012 às 08:33.
A Cip ta de brincadeira ou está mal das pernas...
Não vou comprar essa coisa feia ai...![]()
Axe User[107]
As pessoas boas devem amar seus inimigos.(Seu Madruga)
A própria CipSoft não deu certeza de nada (como está no FAQ), mas nunca se sabe, né?
Não esquece dos 360 dias de premium? Você joga o ano todo? Então vale a pena, pois sai mais barato que comprar de 6 em 6 ou de 3 em 3 ou pior ainda: de 1 em 1 mês. Ao fim do ano você gastou bem mais que 180 reais.
Boatos são boatos. Nenhuma confirmação oficial.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Continuo achando isso uma péssima promoção. Eu paguei 180 dias pelo Draptor há 4 meses atrás, e já tem outra promoção em que preciso pagar 1 ano? E quem pagou 1 ano há 4 meses? É ficar atochando a pessoa de Premmys, para que sabe-se lá se vai estar jogando daqui há alguns meses.
Se querem fazer esse tipo de coisa, que façam com maior espaço de tempo, se não fica repetitivo, apleativo, e perderá o intuito cada vez mais.
Concordo nesse ponto (promoções muito próximas umas das outras). É tanto que estou com 900 dias de premium time...
(mas acho que nem tão cedo vai ter outra dessas - eu disse, acho)
Acho que vi alguém comentando, se você pudesse "doar" seus dias de premium pros seus amigos...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
MOH PALHAÇADA ISSO puis 90 dias faz 10 dias porque eles nao avisam essa poha de promoçao com antecendencia, decepção....
Última edição por Gustavo Nox; 03-02-2012 às 13:33.