Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 179

Tópico: [Tibia 15 anos] Promoção: Ganhe um Outfit ESPECIAL!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor é umas respostas que vi aqui hoje...

Player1: Que outfit feio
    Player2: Só porque você não tem dinheiro pra comprar

....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haaarrr..
    Tantas reclamações... Vamos com calma. Primeiro desativem seus Caps Locks, Okay?

Primeiramente, o que faz vocês pensarem que a Cipsoft vai falir? Só porque ela resolveu associar a venda de um serviço a um produto?!
    Tolice, ela apenas percebeu que isso vende bem.
    Para alguns de nos esse 'casamento' entre serviço e produto pode parecer um pouco imoral. Mas não é disso que se trata o capitalismo, então não a problema para a empresa alemã.

Em segundo, já vi quem disse que "a comunidade não aceitou isso bem da última vez(...)" bom amigo, então sugiro que diga isso as estatísticas da Cip, que foi o que provavelmente originou essa nova promoção. Pode não ter sido um alto índices de venda, mas superando os índices normais, então creio que já esteja bom.

Em terceiro.. "A cip não ta vendendo um Outfit, ela ta vendendo um produto que vem com um brinde(...)"
    Okay, okay, e o McDonald é uma loja de brinquedos que da comida de brinde... OPA! É o contrário.. me enganei heheheh

Em quarto, concordo que não foi adequado iniciar essa promoção sendo que não se passaram nem 6 meses da última, mas essa questão deve ter aparecido nas 'reuniões divinas', no entanto não deve ter sido suficiente para faze-los mudar de ideia considerando o momento histórico em que seria lançado: O aniversario de 15 anos do jogo.

Por fim, quem não tem interesse em comprar....
    ...preciso terminar?
    * * *
    Será que eu compro? Já jogo Tibia a uns 7 anos.. E é bem provavel que esteja aqui na comemoração de 20 anos
    Estou Premium agora e, dizem que depois de por a primeira não da pra viver sem os benefícios....
    Acho que não.. Se posse uma montaria... Quem sabe.
    Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por titoq Ver Post
    Não vejo problemas nessas promoções da CIP, pelo contrário! É uma ótima jogada de marketing.

É CLARO QUE A CIP QUER SEMPRE MAIS LUCRO

Vocês esquecem que além de manterem o jogo eles também possuem uma vida fora dele? Afff
    o povo esquece que a CIP é uma empresa e não amiguinha virtual deles

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Melhor é umas respostas que vi aqui hoje...

Player1: Que outfit feio
    Player2: Só porque você não tem dinheiro pra comprar

....

kkkkkkkkkkk pra mim tbm foi a melhor !!!

Citação Postado originalmente por Lord Mestre de Tenebra Ver Post
    Haaarrr..
    Tantas reclamações... Vamos com calma. Primeiro desativem seus Caps Locks, Okay?

Primeiramente, o que faz vocês pensarem que a Cipsoft vai falir? Só porque ela resolveu associar a venda de um serviço a um produto?!
    Tolice, ela apenas percebeu que isso vende bem.
    Para alguns de nos esse 'casamento' entre serviço e produto pode parecer um pouco imoral. Mas não é disso que se trata o capitalismo, então não a problema para a empresa alemã.

Em segundo, já vi quem disse que "a comunidade não aceitou isso bem da última vez(...)" bom amigo, então sugiro que diga isso as estatísticas da Cip, que foi o que provavelmente originou essa nova promoção. Pode não ter sido um alto índices de venda, mas superando os índices normais, então creio que já esteja bom.

Em terceiro.. "A cip não ta vendendo um Outfit, ela ta vendendo um produto que vem com um brinde(...)"
    Okay, okay, e o McDonald é uma loja de brinquedos que da comida de brinde... OPA! É o contrário.. me enganei heheheh

Em quarto, concordo que não foi adequado iniciar essa promoção sendo que não se passaram nem 6 meses da última, mas essa questão deve ter aparecido nas 'reuniões divinas', no entanto não deve ter sido suficiente para faze-los mudar de ideia considerando o momento histórico em que seria lançado: O aniversario de 15 anos do jogo.

Por fim, quem não tem interesse em comprar....
    ...preciso terminar?
    * * *
    Será que eu compro? Já jogo Tibia a uns 7 anos.. E é bem provavel que esteja aqui na comemoração de 20 anos
    Estou Premium agora e, dizem que depois de por a primeira não da pra viver sem os benefícios....
    Acho que não.. Se posse uma montaria... Quem sabe.
    e otimo ver posts inteligentes no forum
    so vejo nego reclamando e nunca satisfeito com nada
    concordo com tudo que voce falou, pra mim se eles dessem a opção de poder dividir os 360 dias com meus amigos por exemplo ja seria suficiente para eu comprar sem dó. Se comprar vou ficar com um ano e meio de P.A, não que seja uma coisa ruim mais e um exagero na moral

ate o dia 14 eu descido se compro ou não...
    23:25 Bart Simpsom[13]:br?
    23:25 Scalibvr[145]:??
    23:25 Bart Simpsom[13]:free itens pls!!??
    23:25 Scalibvr[145]:vaizccaçarzcs noobzcs
    23:25 Bart Simpsom[13]: affff pl...BB
    23:25 Scalibvr[145]:falouzcs
    23:25 Bart Simpsom[13]:LOL

Tópicos Similares

1. Brotherhood Outfit (Duvida)
    Por Tronsty no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 10-05-2009, 12:09
  2. Pedido - Outfit
    Por Glorish no fórum Pedidos
    Respostas: 10