SE realmente abrirem novos servers (independente de ser aqui no Brasil ou não), será um grande começo para a 'recuperação'.
Enfim, procuro players para guild no new server (op-pvp) :fckthat:
Versão Imprimível
@@@@@@
Pode contar comigo 8)
@@Topic@@
Será realmente uma evolução, mas acho que vai cair os outros servidores se não bloquear transferência, pois vão ficar mais vázios do que já são.
AVISO! Post polêmico abaixo. Leia por sua conta e risco!
Se os testes se saírem bem, acho que a CipSoft pode pensar mais seriamente sobre o realinhamento de servidores (leia-se redistribuição dos tipos e quantidade de servidores), ou mais simples (porem menos eficiente): mover os servidores que possuem maior quantidade de sul-americanos jogando para o host no Brasil.
A fusão dos servidores do Tibia só esbarra em um problema em potencial: as casas e guildhalls. Pra ser o mais justo possível, todos teriam que perder as suas moradias.
Eu não ligo nem um pouco de ter de procurar uma nova casa, mas tem gente que ligaria. É complicado.
(mas continuo a favor da CipSoft chutar o balde e fundir mesmo assim :D)
Eu até agora não entendi uma coisa..Se realmente abrirem novos servers, será apenas no Brasil?
eu prefiro que abra servidores do 0, e com limite para WT. Em malvera e mythera é impossivel de jogar agora. Alto guild cash e power abuser.
Gryllo, consideremos que todos os jogadores são honestos, sentindo então a dor de ver seu suado dinheiro indo embora, imagine por exemplo, não sei aos servers Open PvP, mas em Unitera tem MUITAS houses que atingem vários KK's para negociar, seria injusto não é?
Agora sobre seu outro post, o ~polêmico~, se for viável e vantajoso para a CipSoft seria uma ótima notícia!
:ohcrap:
Calmera, fidera e magera são alvos fáceis, à grande maioria são jogadores brasileiros.
Realmente nunca tinha pensando nisso, se isso acontecer sinceramente vai ser um dos dias mais felizes da minha vida (na frente do computador é lógico).
Espero que seja uma noticia verdadeira em um futuro próximo... :enraptured:
Se abrirem um novo servidor no Brasil, bloqueado para transferências, poderíamos formar um time no Fórum, e assim com esse time tentar dominar o servidor e combater os botters (que infelizmente vai ter gente que vai querer se aproveitar) e combater power abuse também.
Acho que isso daria certo, mediante que muita gente reclama de não há mais servidores descentes para se jogar, é só juntar essas pessoas "do bem" e controlar o servidor, eu acho que daria certo.
Mas como há outras opções de como vai ser feito, vamos apenas esperar (:
Enquanto não resolverem o problema dos BOTs/Programas ilegais e do PVP, podem abri do lado de casa que mesmo assim não jogo. Tibia tem mais robo jogando que player
Eu tenho uma guild inteira que joga honestamente para ajudar a manter ordem nesse novo servidor. É só dar a ordem que eles jogam com prazer.
Se em Arcania a gente já conseguiu diminuir e muito os botters (só existem alguns da guild dominante, mas a gente vai acabar com TODOS os botters), imagina se a gente resolver entrar nesse novo mundo só para acabar com os botters... será divertido :D
E gente honesta aqui no Fórum é o que não falta (ao menos dizem que são), da minha parte eu garanto muita coisa!
Alguma notícia de ultima hora Admin?
imagine a merda...
Os brasileiros são mesquinhos, mal-educados e invejosos.Diariamente tenho problemas de pessoas invadindo minhas hunts e sempre são do nosso "glorioso" BraZiu.Hoje, por exemplo: um rapaz invadiu minha hunt em gs's, matou algumas, eu o avisei que estava caçando ali e ele me manda uma cópia do loot de uma que tinha matado como se tivesse dropado uma knight legs.
Em meu mundo, tento ficar o mais longe possível de brasileiros.
Tenho um tio que trabalha na Prodesp e ele conseguiu agendar uma visita na mesma para minha sala do curso técnico. Te garanto que da pra hostar um server estável de tibia lá.
Alguma news admin ?
Espero que sejam criados 2 servidores, 1 pvp e outro non-pvp, pois a dominação dos powerabusers será constante, podemos esperar várias atrocidades já vistas antes no Tibia, pois como o powerabuser não é mais considerado contra as normas, o servidor praticamente terá 1 ''dono'', a partir daí eu quero ver.
Quando você menos esperar levantará um exército de bots e engolirá a sua guild, já vi ''N'' exemplos disso, não estamos falando de Premmia que é um servidor ''fechado'' entre os players, e sim um servidor aberto onde a cada dia se juntarão mais e mais jogadores, vocês podem até ditar as regras no começo, mas conforme o tempo surgirão 20 guildas rebeldes e a carnificina será feia.Citação:
Eu tenho uma guild inteira que joga honestamente para ajudar a manter ordem nesse novo servidor. É só dar a ordem que eles jogam com prazer.
Bom, boa sorte nas negociações.
Seria interessante se transferissem Tenebra pro brasil ao inves de criar um novo servidor, voces poderiam até entra nessa "Proporsal" no site oficial e escrever "SIGNED" nos comentários: http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3725574
Nossa, vejo tópicos assim desde o inicio desse fórum, por enquanto parecia só conversa furada... Mas agora existe uma possibilidade de fato!? Interessante
Será possível que ao sair os servers, os comuns serão esquecidos e o novo servidor se tornará Point de Botters, Powerabuser, Pks e pessoas tentando pegar TOP do servidor?
Alguma novidade Admin?
Trazer Tenebra novamente é um desrespeito para com os jogadores do servidor que não são do Brasil.
Nem tanto ao meu ver. Desde que Tenebra foi para os EUA a CIP deixou claro que existia a possibilidade do servidor voltar. Só acho que quando voltar, a CIP deveria permitir que os que lá estão pudessem dar um WT gratuito para um servidor de sua preferência (Respeitando as regras já existentes)
Pra quem não sabe a Petrobras usa datacenter Uol. Então o datacenter da uol tem o minimo de credibilidade então.
Bom, eu acho a idéia válida. Lembro da época que o servidor foi lançado e tudo mais, não joguei nele, mas o pessoal vivia reclamando, tanto que foi movido.
Credibilidade e confiança serão, em até certo ponto, relativos, uma vez que o tipo de serviço prestado hoje pode vir a ser muito mais favorável do que o disponivel na epoca.
Mas como é especulação, assim como milhares de coisas em relação a cip, vamos esperar pra ver...
Cara... de boa... todos os brasileiros que jogam tibia já não aguentam mais esse ping ridiculo que só tem com o Jogo, qualquer outro jogo tem um ping melhor, ou o ping nao afeta tanto o jogo. Mas desabafando, NÓS jogadores já estamos de saco cheio de esperar um servidor sem lag para nós, juntos fazemos parte de uma grande massa de jogadores acredito até maior que la nos EUA, e porque não tem nenhum servidor no Brasil ou america do sul. TU admin já foi la pra alemanha para conversar com os caras e tentar trazer um servidor pra cá, ta prometendo isso faz tempo.......... Sinceramente ou é 8 ou é 80, ou faz ou não faz. Da ultima vez fiquei torcendo e não aconteceu.....
Att
Lucas
Ainda está na parte burocrática do Brasil.
Tudo aqui é muito difícil.
Ainda mais que a prioridade não é o tibia :P
Pode demorar ainda.