O cara nem entra mais no tópico pra ver as dicas de como sobreviver ao OFF.
Acho que esse já passou pro outro lado.
Não aguentou ao OFF.
Só os fortes mesmo.
Presença de Rec e Sete no mesmo tópico, ainda mais na mesma pagina.
Foi demais pra ele.
Versão Imprimível
O cara nem entra mais no tópico pra ver as dicas de como sobreviver ao OFF.
Acho que esse já passou pro outro lado.
Não aguentou ao OFF.
Só os fortes mesmo.
Presença de Rec e Sete no mesmo tópico, ainda mais na mesma pagina.
Foi demais pra ele.
AEIHEIUEAIUEHIAHEIUAHEIUEHA
Sim, só a nata do Fórum TibiaBR aguenta ficar no fórum, pra isso, você precisa de conhecimento absurdo, psicológico preparado, levantar 50-50 no supino sem esforço e ter barriga tanquinho.
Ser homossexual também ajuda muito
Semper homossexualis
Uma dica muito util também
O usuário luizjuiz sempre estará se valendo da ironia, então interprete ao contrário tudo que ele disser.
sempre
nunca haverá exceção
se ele te falar que faz engenharia em são paulo é pq faz biologia no amazonas
o nome dele nem sequer é luiz
9+9 = 18
18-10 = 8
8+2 = 10
10 - 4 = 6
VOCÊ INSULTOU O GRANDE MESTRE :(
Dome Fu, me da reputação aeee meu s2 assim você irá ajudar pra você poder reputar o sete, sem contar que fui o unico que conseguiu indentificar esse erro (ou não)(ou não moh piadinha 2010).+rep pra mim ......
Eu parei pra pensar, realmente faz sentido a teoria do Motor do sistema de reputação do off haUHSAUHSAU
Aff, ser um wannabe tinha lá suas vantagens, eu sempre recebia 20+ do gryllo ;s
Enjoy + 1 alerta ;) (flood e ofensa ;) )
Geral da F&a me odeia porque naquela vez fui la na seção de vocês e reportei aquelebaitolinhaque usava o avatar do neymar né?
Se fossemos odiar todos que reportam o mendigon teriamos que odiar muitas pessoas
nada.. isso é só uma forma discreta de irritar cristãos!
Isso me faz lembrar um episodio com o Edu protagonizando. Tomei meu quarto alerta no antigo sistema. Eu na minha inocência disse para ele "Por favor Edu, tira esse alarta, juro q n vou cometer mais nenhuma infração"
Ele olho pra mim, eu olhei pra ele, entao ele disse "Poxa, entao se não vai cometer nenhuma infraçao, não é necessario tira-lo, pois ele vai vencer e vc ainda vai ta ai"
:okay:
o negócio pra ser dar bem no off
Não seja um inutil como eu.
Pronto, após isso, você sobreviverá.
Se o eliel aparecer na sua frente...
CORRA. CORRA MUITO.
:yousir:
Eu sabia, era só um teste pra ver quanto tempo a nata do Fórum TibiaBR demorava pra perceber :coolface:
Ele que faz funcionar mesmo, olha só: o 9+9-10+2-3 tem 710 de rep, eu lembro que quando comecei a frequentar o off ele tinha uns 300.
Então como eu tenho mais rep que você? AIUEHIEAUHEUAIH
(acho que foi a rep que o 4+4-1+3-2*2+1 me deu ontem, ele tem um poder ENOOOOORME)
(momento oportuno para colocar o quote dos broder):
Falsidade ideológica (você coloca o Neymar na foto do avatar mas não é ele).
Reportado.
AIUHEAIAHEJSHAIUEHIAEUHEA
Sabe quem fala isso?
Momento oportuno para novamente colocar o quote dos broder:
Vou dizer o que não é para fazer...
Não crie tópicos vindos do seu amago de luta, afinal, aqui é Brasil e o Brasil tá bom...
Cuidado com o Tristeza e o Bob Joe, se for entrar em uma discussão com eles sem argumentos, esqueça...
Não cite drogas, afinal aqui todo mundo é contra, nem diga que usa por mais que pareça normal para você, se tornará um excluído e que ninguem "vai com a cara". (não cite nem Anestésico de cavalo, porque aqui é considerado droga...)
Não seja antipático e arrogante, não diga o que pensa, poruqe se for honesto vai tomar um belo de um tapa "exclusão"...
O resto que a galera postou você pode seguir a vontade...
PS: Cuidado com o Phineas Cage. Médico contratado pelo governo que cria tópicos para experiência, querendo saber sobre seu cerebro para uma implantação de um chip que controlará nossas mentes...
ei ei ei ei e ei ei e ei cara
anabolizante é limpeza. A vontade se vc tiver dinheiro pra isso, mas faço direito, ciclo corretinho tpc direita e tudo mais, nd de ser burro comprar uns hemo e sair tomando de qlqr jeito tipo um otário qlqr.
Não pode é óleo, qualquer usuário de óleo que aparecer aqui será sumariamente humilhado e o offista que morar mais perto de tal anta terá que ir lá ensinar uma lição pra esse filho da puta.
óleo pior que maconha no rank de escória offista.
E essa perseguição contra mim e o Tristeza aí?
Isso é Bullying.
Nunca crie tópicos sobre qualquer genero musical que nao seja derivado do Rock.
Broder mesmo é quem não quota o quote dos broder, porque dessa forma, ele não tá tentando ser mais broder que ninguém, o que faz dele, alguém que pensa mais nos broder do que nele mesmo.
@tpc
Então, já que tu tá entrando agora no Fora, se tu quiseres ser broder, ignora o quote dos broder. E tenho dito.
Seja neutro em tudo, que nem a Suiça.
Ache graça nos piadistas, mas não se envolva com eles a ponto de sofrer ameaças de alertas e banimentos; respeite a moderação, porém não chegue a bajulá-los.
Seja um pouco nerd, mas fuja de discussões religiosas e, em certos casos, políticas, para não desgastar sua imagem.
Não faça tópicos perguntando qual o signo de cada um ou quando perdeu a virgindade, porque só flooders e bardeneiros e newbies criam tópicos desse tipo.
Se "especialize" em algo para fazer parte de uma panela e não ser só mais um mané daqui cujo nick ninguém se lembra.
E não leve nada a sério, inclusive dicas de como se portar no OFF.
Ou até antes disso.
Dard* :)
Tu mudou seu telefone malandro, eu tento te ligar todo os dias. :'(
Manda o novo aí que a gente marca algo :megusta:
Eu uso o quote dos brother como filosofia. o Tristeza fica parodiando o meu "Semper homossexualis" com o Semper fidelis dele. Eu deixo como o quote dos broder por comodidade, se for o caso eu só posto a imagem.
Aliás, fique claro que não quero ser broder de nenhum de vocês... tenho broders o suficiente pra me preocupar na vida real. :alone:
Depois dessa vou deixar o quote dos broder em todos os tópicos. IUAEHIAUEHIAUHEIEAUH
Já disse que não quero ser broder!!
To tentando aprender as trollagens com o Seth.
Tanto que meu quote do quote dos broders é pura trollagem. :coolface:
Aliás:
Semper homossexualis
Uma pergunta pros mais acertados da cabeça: se eu sobreviver ao Off, conseguirei ser bem sucedido na minha carreira futuramente?
Não quero acabar em uma profissão igual a do quote dos broder...:timido:
Por ser do Off você já é considerado a nata do Brasil, o melhor dos melhores, o mais inteligente, mais belo, mais sarado, mais sagaz, mais sensato e outros elogios que não me recordo mais.
Você será um dos líderes desse mundo, juntamente com os outros usuários.
Mentiroso, todos sabemos que é sonho de todo offista ser um dos caras da foto.
Semper homossexualis
Digo o mesmo
Pode crer, bro!
@topic
PORRA, o pessoal fica ae discutindo e assim se foi várias páginas do topico de forma inútil.
@autordotopic
Ae, umas dica:
1ºSe junte a mim, ande comigo, eu sou o único membro daqui do OFF que participa sem criar problemas, não faço/fiz merda nenhuma, não sou pop, não sou legal, não sou nada, sou um dos poucos normais aqui.
2ºEvite andar demais comigo, para evitar que andemos juntos, usemos as mesmas roupas, termos as mesmas senhas em tudo, tomarmos banhos juntos, falar as mesmas coisas, comer a mesma mulher, fazer as mesmas coisas, comprar as mesmas coisas e nos alimentar das mesmas coisas, morar na mesma casa, andar nos mesmos lugares e dormir na mesma cama.
Outra dica, jamais ande com aqueles que falam pra você andar junto com eles, ande por sua rosca em risco.
Muito válido.
Essa música é bem válida também.
Só trocar "prison" por "OFF" na letra da música e você terá ótimas dicas de como sobreviver à esse local de lobos.
Semper homossexualis
PS.: Fefeith tem um nick digno da foto:
http://s0.flogao.com.br/s44/27/11/06/50/84576299.jpg
dome fu, chega com essa de qote dos broder. To com vergonha alhei de vc...
todo mundo ja viu q vc é broder.
Ta enchendo o saco ja. Nem a sendo muito broder por causa disso
foda esses noob querendo aparecer
Tenho uma dica pra você.
Sabe esses banidos que voltaram?
Sabe mesmo?
Então já começou errado.
Antes de entrar em discussões sobre religião:
1°-Tenha argumentos, ou será crucificado até a morte (com razão, pois há muitos babacas que entram no meio sem saber merda nenhuma, de ambos os lados da discussão)
2°-Coloque colírio no olho, porque os posts depois da 5a página começam a crescer.
3°-Prepare-se: Pelo menos nas quinhentas primeiras discussões sobre o assunto, você vai levar fumo de algum lado.
EU NÃO QUERO SER BRODER!!!! :yuno:
E também não sou broder.
Pelo menos a trollagem com o quote dos broder ta funcionando.
Homofóbicos enrustidos surgindo no tópico.
@Ninja
Ah cara, tu é um ninja e é dragão ainda, eu suspeitava que meu quote dos broder não te afetava... Mas o Bob tá ficando atiçado com isso. :coolface:
Pra não perder o costume:
Semper homossexualis
Dicas para sobreviver? tá achanado que é o que? A prova de tudo?