Curtir Curtir:  0
Página 15 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 243

Tópico: Como sobreviver ao OFF

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    O que me revolta é que sempre sou eu quem mora mais perto do offista... aí o trabalho sujo sempre sobra pra mim.

E roubei uma piada sua, falo memo.
    1000 anos de perdão, cara.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    28-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca crie tópicos sobre qualquer genero musical que nao seja derivado do Rock.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gdvieir Ver Post
    Só uma observação, eu acho que se um mesmo usuário quota inúmeras vezes o quote dos broder pra tentar ser mais broder que os outros broder, ele não é broder.
    Broder mesmo é quem não quota o quote dos broder, porque dessa forma, ele não tá tentando ser mais broder que ninguém, o que faz dele, alguém que pensa mais nos broder do que nele mesmo.

@tpc
    Então, já que tu tá entrando agora no Fora, se tu quiseres ser broder, ignora o quote dos broder. E tenho dito.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    ei ei ei ei e ei ei e ei cara

anabolizante é limpeza. A vontade se vc tiver dinheiro pra isso, mas faço direito, ciclo corretinho tpc direita e tudo mais, nd de ser burro comprar uns hemo e sair tomando de qlqr jeito tipo um otário qlqr.

Não pode é óleo, qualquer usuário de óleo que aparecer aqui será sumariamente humilhado e o offista que morar mais perto de tal anta terá que ir lá ensinar uma lição pra esse filho da puta.

óleo pior que maconha no rank de escória offista.
    Cara, eu errei, não é anabolizante é anestésico de cavalo, que aqui já levei alerta por "apologia às drogas"... já arrumei meu post...

Na real nunca entrei naquele tópico sobre bombas e musculação...nem sei o que é oleo...
    Última edição por Anarchyst OY; 31-10-2011 às 13:03.

eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma observação, eu acho que se um mesmo usuário quota inúmeras vezes o quote dos broder pra tentar ser mais broder que os outros broder, ele não é broder.
    Cara, eu tava bolando algo parecido pra afundar a tentativa de "brother" do Dome Fu.

Foi mais rápido.

~~

Dome Fu...
    Falta muito, cara!

Publicidade:

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    E essa perseguição contra mim e o Tristeza aí?

Isso é Bullying.
    hehe, é que vocês 2 são os que eu conversei e achei mais cabeça...

Nada de buleing, só elogio...

eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seja neutro em tudo, que nem a Suiça.

Ache graça nos piadistas, mas não se envolva com eles a ponto de sofrer ameaças de alertas e banimentos; respeite a moderação, porém não chegue a bajulá-los.

Seja um pouco nerd, mas fuja de discussões religiosas e, em certos casos, políticas, para não desgastar sua imagem.

Não faça tópicos perguntando qual o signo de cada um ou quando perdeu a virgindade, porque só flooders e bardeneiros e newbies criam tópicos desse tipo.

Se "especialize" em algo para fazer parte de uma panela e não ser só mais um mané daqui cujo nick ninguém se lembra.

E não leve nada a sério, inclusive dicas de como se portar no OFF.

Ainda bem que vc lembrou do Dard, já pensou se a gente se esquece de citar tal figura, lendária em outros tempos e desconhecido hj em dia?

Amanha ele aparecerá nesse tópico certeza se n for fechado é só citar Dard Drak que ele é automaticamente sumonada no dia seguinte.
    Ou até antes disso.

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 31-10-2011 às 13:27.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas FVRM Ver Post
    Você nem me procura vadia.
    Tu mudou seu telefone malandro, eu tento te ligar todo os dias. :'(
    Manda o novo aí que a gente marca algo

Eu uso o quote dos brother como filosofia. o Tristeza fica parodiando o meu "Semper homossexualis" com o Semper fidelis dele. Eu deixo como o quote dos broder por comodidade, se for o caso eu só posto a imagem.

Aliás, fique claro que não quero ser broder de nenhum de vocês... tenho broders o suficiente pra me preocupar na vida real.

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Então, já que tu tá entrando agora no Fora, se tu quiseres ser broder, ignora o quote dos broder. E tenho dito.
    Depois dessa vou deixar o quote dos broder em todos os tópicos. IUAEHIAUEHIAUHEIEAUH

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Cara, eu tava bolando algo parecido pra afundar a tentativa de "brother" do Dome Fu.
    Já disse que não quero ser broder!!

To tentando aprender as trollagens com o Seth.
    Tanto que meu quote do quote dos broders é pura trollagem.

Aliás:

Semper homossexualis
    quote dos broder
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pergunta pros mais acertados da cabeça: se eu sobreviver ao Off, conseguirei ser bem sucedido na minha carreira futuramente?

Não quero acabar em uma profissão igual a do quote dos broder...

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Uma pergunta pros mais acertados da cabeça: se eu sobreviver ao Off, conseguirei ser bem sucedido na minha carreira futuramente?
    Por ser do Off você já é considerado a nata do Brasil, o melhor dos melhores, o mais inteligente, mais belo, mais sarado, mais sagaz, mais sensato e outros elogios que não me recordo mais.

Você será um dos líderes desse mundo, juntamente com os outros usuários.

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Não quero acabar em uma profissão igual a do quote dos broder...
    Mentiroso, todos sabemos que é sonho de todo offista ser um dos caras da foto.

Semper homossexualis
    quote dos broder

Publicidade:

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Mage Hunt level 20~~80!
    Por knightshivera no fórum Sorcerer
    Respostas: 38
    Último Post: 12-11-2015, 18:35
  2. Taverna | O que e musica para você?
    Por Adrian~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 06-09-2011, 23:47

Permissões de Postagem