Curtir: 0
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Nunca crie tópicos sobre qualquer genero musical que nao seja derivado do Rock.
Broder mesmo é quem não quota o quote dos broder, porque dessa forma, ele não tá tentando ser mais broder que ninguém, o que faz dele, alguém que pensa mais nos broder do que nele mesmo.
@tpc
Então, já que tu tá entrando agora no Fora, se tu quiseres ser broder, ignora o quote dos broder. E tenho dito.
Última edição por Anarchyst OY; 31-10-2011 às 13:03.
eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!








Seja neutro em tudo, que nem a Suiça.
Ache graça nos piadistas, mas não se envolva com eles a ponto de sofrer ameaças de alertas e banimentos; respeite a moderação, porém não chegue a bajulá-los.
Seja um pouco nerd, mas fuja de discussões religiosas e, em certos casos, políticas, para não desgastar sua imagem.
Não faça tópicos perguntando qual o signo de cada um ou quando perdeu a virgindade, porque só flooders e bardeneiros e newbies criam tópicos desse tipo.
Se "especialize" em algo para fazer parte de uma panela e não ser só mais um mané daqui cujo nick ninguém se lembra.
E não leve nada a sério, inclusive dicas de como se portar no OFF.
Ou até antes disso.
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 31-10-2011 às 13:27.
Tu mudou seu telefone malandro, eu tento te ligar todo os dias. :'(
Manda o novo aí que a gente marca algo
Eu uso o quote dos brother como filosofia. o Tristeza fica parodiando o meu "Semper homossexualis" com o Semper fidelis dele. Eu deixo como o quote dos broder por comodidade, se for o caso eu só posto a imagem.
Aliás, fique claro que não quero ser broder de nenhum de vocês... tenho broders o suficiente pra me preocupar na vida real.
Depois dessa vou deixar o quote dos broder em todos os tópicos. IUAEHIAUEHIAUHEIEAUH
Já disse que não quero ser broder!!
To tentando aprender as trollagens com o Seth.
Tanto que meu quote do quote dos broders é pura trollagem.
Aliás:
Semper homossexualis
Uma pergunta pros mais acertados da cabeça: se eu sobreviver ao Off, conseguirei ser bem sucedido na minha carreira futuramente?
Não quero acabar em uma profissão igual a do quote dos broder...![]()
Por ser do Off você já é considerado a nata do Brasil, o melhor dos melhores, o mais inteligente, mais belo, mais sarado, mais sagaz, mais sensato e outros elogios que não me recordo mais.
Você será um dos líderes desse mundo, juntamente com os outros usuários.
Mentiroso, todos sabemos que é sonho de todo offista ser um dos caras da foto.
Semper homossexualis