Não seja um inutil como eu.
Pronto, após isso, você sobreviverá.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Não seja um inutil como eu.
Pronto, após isso, você sobreviverá.
Se o eliel aparecer na sua frente...
CORRA. CORRA MUITO.
![]()
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Eu sabia, era só um teste pra ver quanto tempo a nata do Fórum TibiaBR demorava pra perceber
Ele que faz funcionar mesmo, olha só: o 9+9-10+2-3 tem 710 de rep, eu lembro que quando comecei a frequentar o off ele tinha uns 300.
Então como eu tenho mais rep que você? AIUEHIEAUHEUAIH
(acho que foi a rep que o 4+4-1+3-2*2+1 me deu ontem, ele tem um poder ENOOOOORME)
(momento oportuno para colocar o quote dos broder):
Falsidade ideológica (você coloca o Neymar na foto do avatar mas não é ele).
Reportado.
AIUHEAIAHEJSHAIUEHIAEUHEA
Sabe quem fala isso?
Momento oportuno para novamente colocar o quote dos broder:
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Vou dizer o que não é para fazer...
Não crie tópicos vindos do seu amago de luta, afinal, aqui é Brasil e o Brasil tá bom...
Cuidado com o Tristeza e o Bob Joe, se for entrar em uma discussão com eles sem argumentos, esqueça...
Não cite drogas, afinal aqui todo mundo é contra, nem diga que usa por mais que pareça normal para você, se tornará um excluído e que ninguem "vai com a cara". (não cite nem Anestésico de cavalo, porque aqui é considerado droga...)
Não seja antipático e arrogante, não diga o que pensa, poruqe se for honesto vai tomar um belo de um tapa "exclusão"...
O resto que a galera postou você pode seguir a vontade...
PS: Cuidado com o Phineas Cage. Médico contratado pelo governo que cria tópicos para experiência, querendo saber sobre seu cerebro para uma implantação de um chip que controlará nossas mentes...
Última edição por Anarchyst OY; 31-10-2011 às 13:04.
eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!
ei ei ei ei e ei ei e ei cara
anabolizante é limpeza. A vontade se vc tiver dinheiro pra isso, mas faço direito, ciclo corretinho tpc direita e tudo mais, nd de ser burro comprar uns hemo e sair tomando de qlqr jeito tipo um otário qlqr.
Não pode é óleo, qualquer usuário de óleo que aparecer aqui será sumariamente humilhado e o offista que morar mais perto de tal anta terá que ir lá ensinar uma lição pra esse filho da puta.
óleo pior que maconha no rank de escória offista.
E essa perseguição contra mim e o Tristeza aí?
Isso é Bullying.
Liga das Lendas: Vintas