Curtir Curtir:  0
Página 14 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 243

Tópico: Como sobreviver ao OFF

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não seja um inutil como eu.

Pronto, após isso, você sobreviverá.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o eliel aparecer na sua frente...

CORRA. CORRA MUITO.

.

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    9+9 = 18
    18-10 = 8
    8+2 = 10
    10 - 4 = 6
    Eu sabia, era só um teste pra ver quanto tempo a nata do Fórum TibiaBR demorava pra perceber

Dome Fu, me da reputação aeee meu s2 assim você irá ajudar pra você poder reputar o sete, sem contar que fui o unico que conseguiu indentificar esse erro (ou não)(ou não moh piadinha 2010).+rep pra mim .....

Eu parei pra pensar, realmente faz sentido a teoria do Motor do sistema de reputação do off haUHSAUHSAU
    Ele que faz funcionar mesmo, olha só: o 9+9-10+2-3 tem 710 de rep, eu lembro que quando comecei a frequentar o off ele tinha uns 300.

Aff, ser um wannabe tinha lá suas vantagens, eu sempre recebia 20+ do gryllo ;s
    Então como eu tenho mais rep que você? AIUEHIEAUHEUAIH
    (acho que foi a rep que o 4+4-1+3-2*2+1 me deu ontem, ele tem um poder ENOOOOORME)
    (momento oportuno para colocar o quote dos broder):
    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    quote dos broder

Citação Postado originalmente por El mendigón Ver Post
    Baitolinha? Reportado, enjoy +1 alerta.

E ninguem te odeia cara, só que você é chato pra caralho, fazer o que?

E vc escreveu Neymar com letra minuscula, reportado.
    Falsidade ideológica (você coloca o Neymar na foto do avatar mas não é ele).
    Reportado.

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    o negócio pra ser dar bem no off

AIUHEAIAHEJSHAIUEHIAEUHEA

Sabe quem fala isso?

Momento oportuno para novamente colocar o quote dos broder:
    quote dos broder
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fossemos odiar todos que reportam o mendigon teriamos que odiar muitas pessoas
    E convenhamos que eu não quero ser odiado

edit: baitolinha com avatar do neymar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora seu wannabismo valeu a pena.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou dizer o que não é para fazer...

Não crie tópicos vindos do seu amago de luta, afinal, aqui é Brasil e o Brasil tá bom...

Cuidado com o Tristeza e o Bob Joe, se for entrar em uma discussão com eles sem argumentos, esqueça...

Não cite drogas, afinal aqui todo mundo é contra, nem diga que usa por mais que pareça normal para você, se tornará um excluído e que ninguem "vai com a cara". (não cite nem Anestésico de cavalo, porque aqui é considerado droga...)

Não seja antipático e arrogante, não diga o que pensa, poruqe se for honesto vai tomar um belo de um tapa "exclusão"...

O resto que a galera postou você pode seguir a vontade...

PS: Cuidado com o Phineas Cage. Médico contratado pelo governo que cria tópicos para experiência, querendo saber sobre seu cerebro para uma implantação de um chip que controlará nossas mentes...

Publicidade:

Última edição por Anarchyst OY; 31-10-2011 às 13:04.

eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Se o eliel aparecer na sua frente...

CORRA. CORRA MUITO.

e não discuta com ele.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Speender Ver Post
    e não discuta com ele.
    Ou ficara séculos nessa discução, e ele sempre postando seus argumentos irrefutaveis de fontes super confiaveis.

Se você ver ele, corra, corra muito.
    Última edição por Smoking; 31-10-2011 às 12:29.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr Utopia Ver Post
    Vou dizer o que não é para fazer...

Não crie tópicos vindos do seu amago de luta, afinal, aqui é Brasil e o Brasil tá bom...

Cuidado com o Tristeza e o Bob Joe, se for entrar em uma discussão com eles sem argumentos, esqueça...

Não cite drogas, afinal aqui todo mundo é contra, nem diga que usa por mais que pareça normal para você, se tornará um excluído e que ninguem "vai com a cara". (não cite nem anabolizante de cavalo, porque aqui é considerado droga...)

Não seja antipático e arrogante, não diga o que pensa, poruqe se for honesto vai tomar um belo de um tapa "exclusão"...

O resto que a galera postou você pode seguir a vontade...

PS: Cuidado com o Phineas Cage. Médico contratado pelo governo que cria tópicos para experiência, querendo saber sobre seu cerebro para uma implantação de um chip que controlará nossas mentes...
    ei ei ei ei e ei ei e ei cara

anabolizante é limpeza. A vontade se vc tiver dinheiro pra isso, mas faço direito, ciclo corretinho tpc direita e tudo mais, nd de ser burro comprar uns hemo e sair tomando de qlqr jeito tipo um otário qlqr.

Não pode é óleo, qualquer usuário de óleo que aparecer aqui será sumariamente humilhado e o offista que morar mais perto de tal anta terá que ir lá ensinar uma lição pra esse filho da puta.

óleo pior que maconha no rank de escória offista.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ei ei ei ei e ei ei e ei cara

anabolizante é limpeza. A vontade se vc tiver dinheiro pra isso, mas faço direito, ciclo corretinho tpc direita e tudo mais, nd de ser burro comprar uns hemo e sair tomando de qlqr jeito tipo um otário qlqr.

Não pode é óleo, qualquer usuário de óleo que aparecer aqui será sumariamente humilhado e o offista que morar mais perto de tal anta terá que ir lá ensinar uma lição pra esse filho da puta.

óleo pior que maconha no rank de escória offista.
    O que me revolta é que sempre sou eu quem mora mais perto do offista... aí o trabalho sujo sempre sobra pra mim.

E roubei uma piada sua, falo memo.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E essa perseguição contra mim e o Tristeza aí?

Isso é Bullying.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Mage Hunt level 20~~80!
    Por knightshivera no fórum Sorcerer
    Respostas: 38
    Último Post: 12-11-2015, 18:35
  2. Taverna | O que e musica para você?
    Por Adrian~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 06-09-2011, 23:47

Permissões de Postagem